[Importante!] Nota Oficial sobre o Encontro Anual Sementes das Estrelas 2020/2021

[Importante!] Nota Oficial sobre o Encontro Anual Sementes das Estrelas 2020/2021

Compartilhe esse artigo

 

 

Queridas Sementes,

 

Peço que ouçam esse áudio que gravei aqui abaixo e em seguida leiam as informações em texto: 

 

É importante que o áudio/vídeo acima seja ouvido/visto antes da leitura aqui, para melhor compreensão. Preciso do apoio de vocês neste momento. Precisamos sustentar essa força, ancorar Luz para esse nosso momento. Estamos com quase todos as vagas para o encontro preenchidas e o terceiro e último lote será o último, porém, com essa extensão de tempo, estenderemos mais um pouco e volto depois para dizer até quando vai o fechamento final do lote. 

 

Já estamos com tudo pronto! Auditório já está pago, já produzimos suas camisetas, investi para que todos possam ter a melhor experiência com o evento, tudo está muito lindo! Só estamos tendo que nos adaptar a essa situação. Ao contrário do que a situação poderia mostrar, houve uma procura grande de Sementes para se inscreverem no Evento, tanto que estamos com pouquíssimas vagas! Muita gratidão!

 

ESPAÇO KIDS

 

Uma boa notícia aos pais: conseguimos autorização para a montagem do “Espaço Kids”, com monitor e atividades para as crianças. Anteriormente havia anunciado que não haveria esse espaço, mas depois de um tempo, informando da grande procura e necessidade de os pais levarem suas crianças, tivemos a colaboração do local, nos possibilitando isso! 

 

Sendo assim, poderão inscrever seus filhos, porém, as vagas são super limitadas! Para solicitar favor entrar em contato através do Whatsapp (41) 998227832.

 

PRÉ-CREDENCIAMENTO

 

Faremos o pré-credenciamento nos dias que antecederem o evento, dias esses que, como disse no áudio, informarei quando tudo isso estiver finalizado e essa situação finalmente resolvida (Em breve). 

Em breve mais informações.

       

Fiquem tranquilos que, se houver qualquer nova atualização, avisaremos em todos os meios de comunicação do Sementes das Estrelas, e-mail e sms. Fiquem atentos! Muito grata pela compreensão e carinho de vocês! Vibremos para que toda essa situação se ilumine o mais rápido possível. Por favor, compartilhem essa mensagem a todos quem saibam que estão se programando para vir. É muito importante esse nosso reforço e união em sustentação para nosso momentum!

 

Estou avisando também com antecedência para dar tempo de realizar os ajustes nas passagens daqueles que já a adquiriram. Também precisei adiar outros eventos pelo Brasil. Agora é um momento de estarmos de mãos dadas e vibrando muita Luz! Sustentemos com amor o nosso encontro! NÃO VAMOS DESISTIR! 

 

Todas as demais informações referentes ao VIII Encontro Sementes das Estrelas, inscriçõesassim como indicação de Alimentação e Hotéis estão no rodapé da nossa página de eventos: www.eventossementesdasestrelas.com.br

Para finalizar, uma maravilhosa notícia dos Pleiadianos que canalizei justamente hoje, no dia que estou publicando essa nota: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2020/09/as-coisas-vao-comeca-a-se-harmonizar.html

Vejam como foi nosso último encontro anual em 2019: 

 

https://www.youtube.com/watch?v=GAKR5r_qeI8&feature=emb_title

E aqui vídeos e fotos do local do evento em 2020:

 

 

E aqui uma playlist com todos nossos micro eventos pelo Brasil:

 

Por fim, enfatizo que, estejam atentos aos seus e-mails e números de telefone cadastrados no ato da inscrição, vamos informando também por lá. 

 

Muita gratidão pela compreensão, apoio e sustentação dessa energia!

 

NEVA (Gabriel RL) / Equipe Sementes das Estrelas

Compartilhe esse artigo

About Author