MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR - "UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR"



Os eventos estão se encaminhando tão rapidamente que, em breve, mudanças, que serão para o bem da humanidade devem acontecer. A velha guarda não abandonará seu poder de controle que ainda lhe resta sem luta, no entanto existem novas energias ganhando força que garantirão que a evolução continue, conforme o pretendido. 

Muitas almas estão esperando para introduzir novas formas de vivências que ajudarão a eliminar a necessidade do uso intensivo de mão de obra. Ficaram estagnados por muito tempo e, agora, chegou hora da liberação das invenções benéficas que lhes darão mais tempo para seguirem seus próprios interesses. Mudanças nunca acontecem com facilidade, todavia, acontecem e nada poderá impedir suas implementações.

Percebam que, em todo o mundo, a agitação é um sinal claro de que as pessoas estão inquietas e sabem ou sentem que têm direito a uma vida melhor e da busca de mudanças que as provocarão. Do nosso lado do véu, sabemos do potencial que os espera e que lhes dará uma grande elevação. 

Entristece nosso coração ver tanto sofrimento na Terra que, no entanto, não precisa mais continuar. Nesse sentido,  estamos fazendo todo o possível para ajudá-los. Dessa forma, repetimos que o velho paradigma acabou com o advento da Nova Era e que, portanto, agora, devem se concentrar em tudo o que seja bom e desejável para, assim, trazê-lo à manifestação em sua plenitude.

Entendam que vocês têm muito mais poderes para atingirem seus objetivos do que imaginam. Obviamente, recebem nossa ajuda, bem como de outras civilizações avançadas que têm seus interesses no Coração. Portanto, não desistam e visualizem tudo o que seja bom e dessa forma ajudarão em sua concretização. 

Tenham certeza de que, quando chegar a hora certa para seus progressos, estaremos ao lado, incentivando-os. Já presenciamos todas essas mudanças anteriormente e sabemos de que tipo de ajuda precisam para manterem o foco em seus objetivos.

A humanidade não é única e muitas civilizações mais antigas passaram com sucesso pelo que, agora, enfrentam,  cientes dos problemas. Podem não vê-las às suas voltas, entretanto, sentirão a energia e a presença delas. São apaixonadas por ajudarem seus irmãos e irmãs nas vibrações mais baixas, para que possam ocupar seus lugares nas vibrações mais altas. 

Trarão paz para vocês e, em seus momentos de meditação, poderão influenciá-los, para que saibam o que fazer a seguirem com a melhor boa vontade do mundo. No entanto,  não poderão lhes dar ajuda até que estejam prontos ou solicitem.

São uma civilização muito jovem que, apenas, recentemente despertou para seu verdadeiro potencial, de estarem cientes de que são muito mais do que seus corpos porque são seres espirituais. Sua história remonta a um longo, longo caminho, onde passaram por tantas e diferentes vidas, de forma que, agora, atingiram o status de uma experiente e antiga alma. 

No entanto, não tem conhecimento delas neste momento, uma vez que essas lembranças foram retidas para que, em suas vidas atuais, pudessem experimenta-las sem distrações. Um dia que ainda está por vir, saberão de suas verdadeiras “histórias” e, sem dúvida, ficarão muito surpresos.

A vida eterna nós é concedida pelo Supremo Criador, acompanhada pela forma mais exótica de Amor que nenhum de vocês pode imaginar. O Amor é a energia de todas as energias e, um dia, quando suas viagens forem concluídas, irão se deliciar com todas as outras almas retornando ao Grande Sol Central. 

Cada um de vocês é apenas uma alma entre inúmeras outras que compartilham seus desejos de retornarem à Fonte. É o que procuram, se realmente estiverem cientes disso. Então, verão que todas as outras formas em vida, seja quem for, essencialmente, são como vocês. São todas UM.

Poderão imaginar a riqueza de experiências que possuem e, ainda, criando novas oportunidades para mais aprendizado. Como mencionamos anteriormente, a evolução não é como a maioria imagina, um caminho reto e contínuo, ela se move num movimento circular. 

Cada um de vocês leva um imenso período de tempo para completar uma volta no círculo da experiência e, uma vez que os eventos estão sempre avançando, quando, novamente, chegam ao ponto de partida, tudo mudou. Isso significa ser algo como uma experiência contínua, sem interrupções ou sinais de conclusão. 
Também, tenham em mente que atraem eventos para si, através, do poder do pensamento e que, na medida em que avançam, alcançarão um ponto em que manifestarão instantaneamente o que desejam.

A vida na Terra é um pálido reflexo do que lhes está reservado e, quando olharem para trás, ficarão imaginando como conseguiram passar por estas experiências. Aqueles que forem bem-sucedidos continuarão a evoluir num ritmo muito mais rápido e os tempos em que, atualmente estão, parecerão apenas uma memória distante. 

O antigo tem pouco espaço no seu atual período de experiência, oportunidade em que nós os encorajamos a se concentrarem inteiramente no futuro de uma maneira positiva, uma vez que, agora, estarão estabelecendo seus caminhos futuros. Nós falamos principalmente do seu progresso espiritual, porque, na medida em que se elevam, gradualmente deixam para trás os aspectos materiais, uma vez que criarão a partir do puro pensamento.

Sem dúvida se perguntarão como as famílias são afetadas pelas mudanças mencionadas e a resposta é: Os indivíduos podem seguir seus próprios caminhos, no entanto, o vínculo permanece para que o contato seja sempre possível. 

Entendam que as almas se juntam às unidades de família por suas próprias escolhas ou pela experiência que pretendam passar. No entanto, algumas almas se unem continuamente ao mesmo grupo e assumem papéis diferentes dentro dele. 

Tudo se resume exatamente ao que é preciso para progredirem em suas evoluções. Almas são espíritos livres e podem selecionar seus próprios caminhos de desenvolvimento, todavia, geralmente seguindo os conselhos daqueles com mais experiência espiritual.

A vida no universo da matéria visa ensinar-lhes lições necessárias para a suas continuas evoluções. Vocês que passaram com sucesso no marcador, agora, estão em seus caminhos para os reinos mais elevados que são bastante diferentes daquelas que estão experimentando agora. 

Um reino mais agradável e cheio de surpresas de boas-vindas. Possivelmente, a alegria imediata será quando estiverem numa versão mais refinada de seus corpos etéricos, não mais precisando sofrer os males e os problemas que experimentaram anteriormente, enquanto na fisicalidade.

Em alguns sentidos, vocês são algo como bebês de colo que precisam de muita orientação para passar por suas experiências físicas. No entanto, estão prontos para irem mais longe, no caminho para os reinos mais elevados. O fator principal é que, progressivamente, terão mais poderes de pensamento; portanto, esses pensamentos devem ser temperados pelo bom senso e intenção amorosa. 

Comecem agora e acharão bem mais fácil se adaptarem a uma nova maneira de pensar. Sempre contar a verdade é outro fator, uma vez que assim procedendo, naturalmente, outras almas automaticamente saberão quando falarem com algo, menos do que toda a verdade.

Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos até a conclusão de suas jornadas. Essa mensagem vem através do meu Eu Superior, meio pelo qual todos podem entrar em contato com os seus, se assim desejarem.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui