OS ANJOS - "ESCOLHAS, ESCOLHAS…"



Escolhas, escolhas ... como você sabe o que é certo para você? Os anjos falam sobre como não podemos errar e irei compartilhar algumas dicas sobre como fazer escolhas com resultados mais agradáveis!

Tantas escolhas… Você não pode errar.

Caminhos aparecem e desaparecem em suas vidas. As portas se abrem e se fecham. As oportunidades vão e vêm e, no entanto, você nunca pode "deixar de tirar o máximo proveito!" Não é possível ignorar seu crescimento, pois ele sempre aparece de uma forma ou de outra. Não é possível ignorar a essência de seus desejos, pois se você perder uma oportunidade, outra simplesmente surgirá. Você não pode perder!

Como você viveria se soubesse que não poderia perder? Como você viveria se soubesse que não poderia “tirar o máximo proveito”? Como você viveria se soubesse que uma “escolha errada” para o futuro seria realmente uma “escolha certa no presente” que acabaria por levá-lo a um  futuro ainda melhor?

Sabemos que você viveria com menos medo. Ao se deparar com uma decisão, você se perguntaria apenas: "O que parece certo agora?" Você confiaria nisso. Você viveria no momento. Você pararia de criar estratégias, deixaria de manipular o seu próprio coração e de tentar convencer os outros de que o seu caminho está correto. Você relaxaria, sabendo que, em suas palavras humanas, não poderia realmente estragar sua própria vida.

Você está aqui para aprender. Você pode aprender rápida ou lentamente. Você está aqui para crescer. Você pode se expandir para um amor maior, gradual ou instantaneamente. Você está aqui para criar. Você pode manifestar seus sonhos com uma simples combinação de puro pensamento e pura entrega ao amor, ou pode  manifestar mais lentamente tentando permanecer no controle de como eles devem ser e quando devem ocorrer.

Querido, não há corrida na vida. Não há linha de chegada na eternidade! Há apenas um gradual e belo desdobramento de sua consciência no amor. Mesmo nos céus, quando você optar por se graduar em suas encarnações terrenas, encontrará novas oportunidades para se expandir, crescer e aprender.

Então relaxe. Você realmente não pode fazer uma "má escolha" - você só pode fazer escolhas, aprender, crescer, expandir-se e, em seguida, fazer melhores escolhas.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui