P’TAAH - "CO-CRIANDO"



SIGA O SEU CORAÇÃO

Questionador: Ptaah, eu gostaria de fazer uma pergunta. Como você sabe, ao co-criar com outra pessoa, que está cumprindo o que concordou com antecedência que faria, quando parece que nada de bom está acontecendo? Eu tenho um filho que é suicida a maior parte do tempo, e eu não consigo chegar até ele, eu parei de tentar, eu recuei, então eu não sei como as coisas estão indo e eu também não não sei se devo fazer algo além de ter gratidão, o que realmente tento fazer em grande parte do tempo quando penso nele e em sua situação.

P'taah: Amado, você também sabe que cada um de vocês é um ser soberano e cada um de vocês tem sua própria jornada, e não cabe a você julgar a jornada de ninguém. O único requisito é que você faça o melhor que puder, mas entendendo que não há deveres envolvidos nisso.

Questionador: OK

P'taah: Então é simplesmente seguir seu coração, não é?

Questionador: Sim. Eu posso fazer isso, mas você sabe que a preocupação surge de vez em quando se estou fazendo o suficiente e, ao mesmo tempo, estou perfeitamente disposto a aceitar que o caminho é dele, mas é um pouco difícil explicar para ele que foi ele que escolheu isso e que cabe a ele vivenciá-lo.

P'taah: Bem, você sabe, Amado, existem muitos de vocês, independentemente da idade, que estão muito presos à sua crença sobre a realidade e, para muitos de vocês, a ideia de que você recebe golpes cruéis do todo-poderoso, ou do universo, ou de alguém, está tudo muito bem, no entanto, como você sabe, quando você está na condição de vítima, na verdade você se sente impotente.

Questionador: Certo

P'taah: No entanto, você pode apresentar a ideia do poder pessoal, pode apresentar a idéia de criar sua realidade absolutamente ou co-criar sua realidade; no entanto, não é da sua conta fazer com que alguém, ou coagir alguém, a mudar sua estrutura de crenças.

A maneira mais maravilhosa de ensinar alguém é mostrar pelo exemplo e, se alguém for pego em festas de piedade e dizer: “Ai de mim, veja o que aconteceu comigo”, etc., talvez você possa encontrar algo positivo, ou algo para, talvez, aliviar a situação, mas sabendo que todos têm direito as suas próprias crenças, humm?

Q: Absolutamente, sim.

P'taah: Todos vocês têm direito à sua própria jornada, todos são seres soberanos. Então, depois de apresentar suas idéias e continuar mostrando através do exemplo o que você acredita, quando as pessoas o vêem ser muito feliz, isto é muito cativante.

Questionador: Bom, bom, isso é útil. Meu problema é que quero ver algumas mudanças e, claro, isso não é necessariamente possível (risos), então...

P'taah: Não, não só não é necessariamente possível, como também não é da sua conta! Claro que sempre você deseja o melhor para seus amigos, para aqueles a quem ama.

Questionador: Sim

P'taah: Claro que é assim. Mas, por outro lado, também não é sua responsabilidade forçar mudanças e transformações.

Q: Certo, certo

P'taah: Porque cada alma deve realizar isto, sozinha, você sabe.

Questionador: Sim Eu precisava ouvir isso novamente de você, eu acho. Obrigado.


Canal: Jani King
Quem é P'taah? Veja Aqui
Fonte: www.ptaah.com - ptaah@ptaah.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens de P'taah Aqui