A NOVA ECONOMIA

A NOVA ECONOMIA

Compartilhe esse artigo

Bom dia Sementes, tudo bem?


Últimos dias para adquirir o curso A Nova Economia! Para todos aqueles que desejam a transformação do nosso planeta e o início de um novo sistema econômico baseado no amor e na compaixão, preparamos 3 materiais relatando como será essa grande transição.


Todo o valor arrecadado será revertido para materializarmos o quanto antes a Luminos, uma ferramenta que está sendo transmitida para a humanidade nesse momento com o objetivo de organizar essa transformação. A Luminos é uma rede de empresas com um fundo central que tem como objetivo prover recursos para projetos sociais, ambientais e conscienciais através de uma estrutura de compaixão, compartilhamento e cooperação. Um ecossistema de empresas criado a partir de uma nova consciência que tem como objetivo gerar abundância e felicidade para a humanidade.


Aqui está o link para todos que desejarem adquirir os materiais (curso, série de vídeos e ebook) e ajudar o movimento! Estamos fazendo um crowdfunding (vaquinha online), então qualquer ajuda de qualquer valor é muito bem-vinda!


Para aqueles que ainda não assistiram, aqui está o link da Palestra A Nova Economia realizada no VII Encontro Sementes das Estrelas: 


Gratidão!


Paz e luz,


Taísa e Bruno
Compartilhe esse artigo

About Author