ARCANJO GABRIEL (*GABRIELUS) – “O PORTAL 11 PARA VOCÊ” (NEVA/GABRIEL RL)

ARCANJO GABRIEL (*GABRIELUS) – “O PORTAL 11 PARA VOCÊ” (NEVA/GABRIEL RL)

Compartilhe esse artigo

Queridos, o Arcanjo Gabrielus me pediu que deixasse a Chave Tonal dele (Chave Tonal é um som dotado com a qualidade e vibração de um ser de Luz) para que escutem enquanto leem a mensagem.



———————————————————————————————————- 

Querido, você está na iminência de mais um grande portal que desencadeará uma cachoeira de Luz sobre você. Esse portal virá também reforçar a sua autoestima. É um portal por onde muitos Galácticos vindos de uma galáxia conhecida como “Galáxia do Sombreiro (Messier 104)” trarão um reforço e uma energia especial para desencadear a retomada do seu potencial Divino.

É um ótimo momento para estar em profunda conexão consigo mesmo, querido. Neste dia, muitas luzes estarão cortando os seus céus também em um processo de curas dos seus mares, ar e Terra.

Aproveite também este dia para mentalizar algo que você acredita que será bom para a Terra, mas, lembre-se: o que é bom para a Terra é bom para todos, não apenas para você, como individualidade, ainda que obviamente esta tenha o seu potencial e valor. Aqui estamos falando de um processo que está muito além da sua individualidade.

Outro ponto é que você estará sob forte projeção da Deusa. A Mãe Universal estará ainda mais presente, conectada a você e apoiando-o em sua intenção amorosa. Aproveite para falar e verbalizar com muito Amor e Força a sua intenção. A Mãe estará ouvindo mais claramente, pois as energias deste portal estarão removendo muitas camadas de densidade, que costumeiramente dificultam o processo da sua comunicação conosco. Digamos que você terá a partir de agora um canal mais direto. Você está entrando na era da multidimensionalidade e saberá sobre isso através das novas mensagens que estão vindo no tempo ideal.

É também um dia para se estar em profundo Amor e Respeito por si mesmo. Você poderá sentir algum processo rápido de catarse e necessidade de olhar mais para si. Faça isso, e estará retomando a sua autoestima de uma maneira mais empoderada. Acredite. Estamos muito animados com tudo o que você tem feito até aqui e tudo isso que esse portal trará é resultado do seu trabalho, do seu esforço e dedicação.

Independente do fuso horário em que esteja, o potencial desse portal estará ativo. O seu poder mental estará alinhado com ele, portanto, direcione seus pensamentos mais sublimes para o que realmente é necessário, e se pensamentos não saudáveis chegarem, deem a eles seu Amor e Bênção. Você estará mais poderoso para lidar com qualquer situação. Apenas permita que esse poder continue a partir daí. É o que gostaríamos de entregar para você hoje.

Por fim, você é amado, eternamente amado, sem sombra de dúvida, amado. E sempre será. Seja como for, será!

Pense nisso!

Você é SOBERANO!

Até breve,


Gabrielus

_______________
*Gabrielus é Gabriel, em latim. (Vide Wikipedia aqui: https://pt.wikipedia.org/wiki/Gabriel_(anjo)). É o nosso já conhecido Arcanjo Gabriel . Ele pediu-me que usasse a assinatura dele dessa forma. Não sei explicar por que razão, mas é um pedido dele. (Gabriel RL)


Veja mais canalizações minhas Aqui
Revisão de texto: Marilene P. Costa e Solange Yabushita 
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author