BENJAMIN FULFORD – “ATUALIZAÇÃO SEMANAL”

BENJAMIN FULFORD – “ATUALIZAÇÃO SEMANAL”

Compartilhe esse artigo

25.11.2019 

AS COISAS ESQUENTAM, NA MEDIDA EM QUE NETANYAHU É INDICADO E TRUMP DECLARA GUERRA À RAINHA

A batalha pelo planeta Terra voltou a esquentar quando o ministro do crime israelense de assassinato em massa Benjamin Netanyahu é indiciado e o presidente dos EUA, Donald Trump, declara guerra à Rainha Elizabeth. A guerra econômica e de informação entre os EUA e a China também está esquentando, especialmente com o ouro asiático e a recente captura americana de lítio na Bolívia. Isso faz parte da batalha em andamento pelo controle do sistema financeiro internacional entre os Illuminati Gnósticos e uma aliança da realeza Asiática e Europeia. 

Primeiro, vamos olhar para a luta pelo controle do mundo Anglo-Saxão que está em andamento entre Trump e o Império Britânico. Lá, fontes do Pentágono dizem: “Trump está declarando guerra à Rainha não apenas por espioná-la e tentar removê-la do poder, mas também por pedofilia, assassinato e outros crimes hediondos da família real”. Fontes da família real britânica estão dizendo que enquanto tradicionalmente, eles tentam manter um lábio superior rígido e ficar acima da briga, estão pensando seriamente em contratar advogados para processar por difamação devido a recentes alegações contra ela. 

A batalha pública está centrada em torno do príncipe Andrew e suas conexões com o chantagista pedófilo Jeffrey Epstein e um suposto caso com uma menina de 17 anos. “O pedófilo Príncipe Andrew ou ‘randy Andy’ é tão tóxico que foi ou está prestes a ser descartado pela British Telecom (BT), Standard Chartered, Barclays, Stelios Philantropic Foundation, Bosch, Cisco, Aon, Salesforce, TV Azteca, Inmarsat, KPMG, AstraZeneca, Air Asia, Woodside Petroleum e até empresas chinesas como o Bank of China, o China Construction Bank, JD.com, Tencent e a Li Ka Shing Foundation”, dizem as fontes do Pentágono. 

A Rainha também demitiu publicamente Andrew de todas as atividades reais da realeza. Um membro da Realeza Europeia próximo da Rainha disse: “Eu não ficaria surpreso se o caso prejudicasse seriamente a Monarquia. A Rainha não está mais no controle supremo da Monarquia e da Corte de São Tiago. Para os informantes, realmente, é muito sério agora.”

A verdadeira batalha, é claro, está sobre o controle das marinhas Anglo-Saxônicas, concordam fontes do Pentágono e do MI6.

Lá, “o expurgo de Trump começou com a demissão do Secretário da Marinha, Richard Spencer por insubordinação e pode ser seguido por remanescentes de oficiais de bandeira de Obama, já que ‘Donald’ conquistou a lealdade de combatentes e forças especiais, necessárias para derrubar os Sionistas e o estado profundo”, dizem fontes do Pentágono.

Por sua vez, fontes do MI6 dizem: “Agora, parece haver muitas brigas e tentativas de despojar a Rainha de coisas como a CIA, o DOD dos EUA, etc., portanto esse último fiasco pode ser uma expressão de tudo isso”.

Num sinal de quão grave é essa batalha, fontes do Pentágono dizem que “Como o vice-almirante Andrew não será extraditado e pode se esconder atrás da imunidade diplomática, ele poderá ser representado pelos militares dos EUA, já que a Rainha, também, é Comandante em Chefe das forças Britânicas. ”Desnecessário dizer que tal operação equivaleria a uma declaração de guerra.

A batalha para controlar as marinhas dos EUA e do Reino Unido, também, é apenas um aspecto de uma batalha maior pelo controle do sistema financeiro. Trump, está em pé de guerra contra a realeza Europeia e Asiática, porque eles estão prestes a encenar “uma recalibração simultânea dos mercados Forex e de dívida soberana a nível global”, de acordo com reais Europeus. 

Trump está tentando neutralizar isso, perseguindo a fraude de $ 29 trilhões do ouro indonésio, cometida pelo Conselho do FED, no momento da crise Lehman, segundo fontes da CIA na Ásia. 

Segundo a CIA, “Durante a crise financeira, o Fed de Nova York recebeu poderes sem precedentes do Federal Reserve Board, em Washington, D.C. para fornecer mais de 29 trilhões de dólares em dinheiro produzido eletronicamente para resgatar Wall Street. Uma parte significativa dos 29 trilhões de dólares foi canalizada parao apoio de muitos bancos centrais ao redor do mundo”. 

Em seu contra-ataque, “a próxima jogada de Trump é que o Acordo Memorial de Green Hilton, assinado pelo [então presidente] John F. Kennedy e pelo presidente Sukarno em Genebra, em Novembro de 1963, se torne uma realidade. Trump pode, com um golpe de sua caneta e por meio de uma Ordem Executiva, restabelecer a Ordem Executiva 11110 ou uma alteração da mesma, permitindo assim que o Departamento do Tesouro passe a emitir o novo dólar dos Estados Unidos. Esta pode ser a reinicialização do dólar dos EUA, na medida em que Trump deixa a dívida da Reserva Federal para ser resolvida por verdadeiros proprietários – a Cabala Sionista Khazariana”, diz a CIA. 

O membro real Europeu comentou que “Se essa for a extensão da inteligência recebida na CIA, então temos um longo caminho a percorrer. Estados-nações individuais, como a América, obviamente seriam impedidos de ficarem sozinhos por causa da interdependência inerente entre uma coisa e outra. No entanto, o plano é migrar de ativos fiduciários para lastreados [moeda]. Este seria o certo a fazer. 

Por sua vez, Trump, também, está atacando Wall Street, de acordo com as fontes do Pentágono. “Depois das IPOs fracassadas de WeWork, Lyft e Uber, a gananciosa Wall Street está incapaz de ganhar muito dinheiro com a IPO da Aramco, já que seus principais cães como JP Morgan e Goldman Sachs, juntamente com a Boeing, enfrentam investigações criminais contra o DOJ, General Electric e outros criminosos corporativos”, dizem as fontes. 

A Saudi Aramco, é claro, é fundamental para o apoio do petrodólar de Rockefeller. Neste contexto, fontes do Pentágono observam: “O Conselho de Investimento do Plano de Pensões do Canadá, a companhia petrolífera russa Lukoil e a companhia petrolífera nacional da Malásia, Petronas, rejeitam a Aramco e derivam para outros como o Fundo de Investimento de Pensões do Japão e empresas estatais de petróleo como a Rosneft, PetroChina, Sinopec, Gazprom, Petrobras e Pertamina que as seguirão”. 

Trump, também, apreendeu o fundo de pensão nacional do Japão, de US$ 1,5 trilhão, para manter o governo dos EUA vivo na Ásia, de acordo com fontes da CIA. É por isso que o fundo não divulgou como alocou seus ativos para o trimestre encerrado em Setembro, quando governo dos EUA precisava de dinheiro para pagar suas contas. 


“Onde está o dinheiro real que todos os japoneses trabalharam durante todos estes anos? Quando o mercado colapsar como está bem perto de acontecer, todos os registros de computadores desaparecerão. Suponho que seja quase a mesma coisa com todos os fundos de pensão do governo. O jogo está prestes a acabar”, é como a fonte da CIA explicou a situação. 

Outra coisa que as forças de Trump estão fazendo, é prender e matar inimigos políticos ou aprisioná-los. E por isso, tanto quanto podemos dizer, todas as aparições recentes de Barack Obama, George Soros, Nancy Pelosi, Adam Schi, etc. são computação gráfica. Está ficando mais difícil de dizer, mas por exemplo, olhando para o marcador, de 1:13 a 1:15 segundos, neste vídeo de uma recente “aparição na TV” de Nancy Pelosi, observa-se pelos seus olhos que ela é uma imagem gerada por computador: 


Os ataques vão em ambos os sentidos. O aliado de Trump, Benjamin Netanyahu, na semana passada, finalmente foi indiciado por acusações de corrupção. Fontes do Pentágono dizem que ele está tentando negociar um acordo, ameaçando dizer ao mundo o que sabe sobre a tentativa de assassinato em massa em Fukushima, no Japão. 

Além disso, o advogado e aliado de Trump, Rudolph Giuliani disse publicamente que pode ser morto, mas que tem um seguro. Provavelmente, ele está falando do que sabe sobre o 11 de Setembro, uma vez que prefeito de Nova Iorque na época dos ataques. Depois, é claro, houve a tentativa de envenenamento de Trump, no início deste mês, como relatado por várias agências de notícias alternativas. 
O interessante desta luta entre os Illuminati Gnósticos e sua pessoa, Trump, contra os reis do mundo é que ambos parecem apoiar a criação de uma agência de planejamento futuro com pessoal meritocrático. 

O Presidente Russo, Vladimir Putin, na semana passada, anunciou publicamente o sistema pioneiro baseado em agência de planejamento futuro, utilizados pelo Japão e Cingapura e, que agora é usado pela China é superior.  “O desempenho geral da economia chinesa é muito mais eficiente do que o de outras grandes economias, incluindo a americana”, disse Putin ao VTB Capital Investment Forum RÚSSIA CALLING! Na Quarta-feira.

Acho que, em grande parte, isso causa a preocupação de nossos amigos americanos e explica as restrições impostas à China”, disse Putin, acrescentando que as sanções americanas foram resultados ‘deste fato, não da disparidade na balança comercial’. A chave do sucesso chinês, segundo Putin, foi uma ‘simbiose única entre o planejamento centralizado e a economia de mercado’”.


A Sociedade Dragão Branco, há muito, promove o estabelecimento de uma futura agência de planejamento mundial, emulando e melhorando o modelo híbrido de planejamento/mercado asiático que Putin está elogiando. Se tal agência fosse criada com um orçamento anual de US$ 1 trilhão ou mais, poderia acabar com a pobreza e parar a destruição ambiental em questão de meses. Depois disso, poderia consultar os povos do mundo sobre como transformar este planeta no paraíso que se pretende que seja. A agência também poderia supervisionar a transição do complexo militar-industrial de espadas para artilharia. Em seguida, ela poderia realizar uma expansão da vida humana e terrestre para o Universo. 

Em vez de gerir o planeta no atual sistema Ocidental de conflito perpétuo, podemos começar a fazer amor, não guerra. Lembrem-se, a batalha da evolução não é ganha pelo leão que está lutando e se arriscando a ferimentos ou morte – ela é ganha pelo leão que está de volta em sua caverna fazendo amor. 

Fim.
Autor: Benjamin Fulford 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author