ENTREVISTA: GOLDEN AGE GROUP ENTREVISTA COBRA


COBRA – COmpression & BReAkthrough (Compressão e Ruptura).

30.10.2019

Entrevista do Cobra com o International Golden Age Group sobre a Ativação do Gatilho de Prata e a Conferência de Ascensão de Taipe

Abertura de boas-vindas

Olá a todos! Hoje é 30 de Outubro e sou Anthem, fundador do International Golden Age Group. Novembro é um mês especial para muitos Trabalhadores da Luz em todo o mundo, pois há dois eventos principais este mês: A ativação do Gatilho de Prata, em 11 de Novembro e a Conferência de Ascensão de Taiwan, de 30 de Novembro a 01 de Dezembro. Para esclarecer e promover esses dois importantes eventos, nosso querido velho amigo Cobra, que é o elo do Movimento de Resistência, compartilhará suas ideias nesta entrevista! Com vocês nossos co anfitriões Patrick e Cobra. 

Cobra: Ok, recebemos muitas perguntas sobre a Meditação do Gatilho de Prata, bem como muitas sobre a Conferência de Ascensão de Taipe. Recentemente, ouvimos muitos rumores sobre essa meditação, vamos responder todas as perguntas uma por uma.

[Perguntas e Respostas para a Ativação do Gatilho de Prata]

P1: Por que devo comprar prata em vez de ouro ou platina? 

Cobra: Existem várias razões para isso. Primeiro de tudo, a prata tem a energia que é muito adequada para o dia. A prata também pode ligar a energia da Deusa. A segunda razão é que o preço da prata não será muito caro, para que mais pessoas possam ser chamadas para participar da ação de compra de prata no mesmo dia. É muito mais fácil incentivar todos a comprar prata do que ouro ou platina.

P2: Por que você recomenda especialmente a todos que comprem moedas ou barras de prata?

Cobra: Barras de prata são prata pura e também existem outras razões energéticas pelas quais não vou entrar em detalhes, mas basicamente é melhor comprar barras ou moedas.

P3: Se uma pessoa compra apenas ouro ou platina no dia 11/11, sua compra será registrada no cálculo da massa crítica?

Cobra: NÃO.

P: Então, apenas prata?

Cobra: Somente prata.

P4: Você mencionou certa vez que o peso mínimo de sementes em abundância é de 3 gramas. Qual é o peso mínimo de compra para o Gatilho de Prata, em 11 de Novembro?

Cobra: 3-5 gramas, no mínimo.

P5: Quando comprarmos prata, devemos ter uma forte intenção e declarar: Quero ajudar a sociedade humana a se livrar da escravidão financeira por dívida comprando prata?

Cobra: Eu recomendo a todos que façam isso.

P6: Se uma pessoa não tem ideia sobre a ativação do gatilho de prata, mas, por coincidência, compra prata por boa sorte ou por outros motivos, essa compra será contabilizada em massa crítica?

Cobra: Não. Milhões de pessoas no mundo compram prata todos os dias. Se sua motivação para comprar prata não estiver participando ativamente dessa atividade, ela não será incluída no cálculo da massa crítica.

P7: Para pessoas que não estão interessadas em reservar metais preciosos, podemos incentivá-las a se unir ao nosso movimento, convencendo-as a comprar utensílios domésticos de prata, como colher de prata, bule ou pente?

Cobra: Sim, claro. Eles podem comprar esses objetos também. Será bom, desde que comprem objetos feitos de prata pura.

P8: Temos uma pergunta de um artista de metal: posso participar desse movimento de compra de prata comprando argila de prata, metal/prata industrial e criar uma obra de arte de prata em 11/11?

Cobra: Essa é uma ótima opção.

P9: Para atingir uma massa crítica, é aconselhável incentivar os donos de lojas de prata, os comerciantes de prata e os ourives a comprar materiais de prata em 11/11?

Cobra: Na verdade, é uma ideia muito boa, porque você pode atrair mais pessoas. E a quantidade de prata comprada naquele dia será maior. Mas eles precisam estar cientes do objetivo dessa ativação. Pelo menos até certo ponto.

P10: De acordo com o Fuso Horário Universal, a que horas as Forças da Luz começarão a contar o número de pessoas que compram prata?

Cobra: O cálculo começa quando o primeiro fuso horário na Terra entra em 11 de Novembro.

P11: Qual é a hora de início recomendada para a compra de prata com base no Fuso Horário Universal? 

Cobra: Assim que o fuso horário do seu local entrar no dia 11 de novembro. Mas eu diria que o pico de ativação seria na tarde do UTC. 

P12: Energeticamente, será mais benéfico se eu comprar prata perto ou dentro do prazo do Trânsito de Mercúrio? 

Cobra: sim, claro.

P: Então, podemos nos concentrar em fazer pedidos durante esse período?

Cobra: Sim.

P13: Até que horas posso fazer meu último pedido de compra de prata?

Cobra: Às 23h59 do dia 11 de Novembro, o seu fuso horário..

P14: É energeticamente positivo eu comprar prata com cartão de crédito, cripto moeda ou dinheiro emprestado no dia 11/11?

Cobra: Não importa como você compra, a única coisa que precisa acontecer e a prata se tornar sua propriedade. Você precisa ser o dono dessa prata. 

P15: Se eu converter meu ETF de prata, conta de papéis ou futuro de prata em prata física, essa transação será contabilizada numa massa crítica? 

Cobra: Sim, definitivamente será contado. E incentivo todos os que possuem ETF de prata, conta de prata em papel e futuro da prata a convertê-los em prata física em 11/11. 

P16: Se comprarmos intencionalmente moedas ou barras de prata com tema de abundância, essa compra se tornará útil em termos energéticos para a ativação do gatilho de prata? 

Cobra: Isso vai ajudar.

P17: Devemos evitar comprar prata com o retrato da Rainha da Inglaterra (Elizabeth II) o mais possivelmente em 11/11? 

Cobra: Não é necessário evitar comprar nenhum tipo de moeda de prata neste dia. O que conta é a prata que compõe a moeda.
P18: O que devo fazer se a prata com retrato da Rainha Inglesa for minha única opção em 11/11? 

Cobra: Ok, então, se esta é sua única opção, você naturalmente pode comprar essas moedas. 

P19: Casas da moeda do Canadá, Austrália e Nova Zelandia e neozelandês incluem o retrato da Rainha Britânica em suas moedas e barras de prata. Esta regra tem algum significado oculto específico? Por exemplo, esse projeto daria a ela a abundância de prata ou a deixaria simbolicamente possuir todas as moedas e barras de prata com seu retrato? 

Cobra: Na verdade, do ponto de vista ocultista, isso lhe dará controle sobre toda essa prata. Mas se comprarmos o retrato de prata no 11/11, na verdade tiraremos a prata de seu controle. Então é realmente uma coisa boa. 

P20: Se eu comprar prata banhada a ouro ou joias de prata com minerais ou pedras preciosas, essa compra será contabilizada na massa crítica?

Cobra: Não, você precisa comprar prata pura, não itens banhados a prata e joias de prata, como outros materiais anexados a ela. 

P: E a prata pura banhada a ouro? 

Cobra: Não, por favor compre prata pura.

P21: Com o mesmo orçamento, qual opção seria melhor no dia 11/11?

1. Gasto dinheiro sozinho para comprar 1 onça de prata.

2. Dividir o dinheiro para outras pessoas informadas para, depois compramos meia onça individualmente.

Cobra: A segunda opção seria melhor porque o número de participantes é maior e a conscientização é mais forte.

P22: Se eu tiver prata suficiente para vender, posso vender a prata física no dia 11/11 para outra pessoa ou devo tentar reservar prata até a redefinição financeira?

Cobra: Você pode vender parte da sua prata para aqueles que estão cientes desse processo e eles farão parte da ativação. Mas seria ainda melhor para essas pessoas comprarem prata de outras fontes, para que a comunidade desperta tenha mais prata, no total.

P23: Se eu voluntariamente vender minha prata para aqueles que gostariam de participar da ativação do gatilho de prata com mais de 50% de desconto em 11/11, sua compra será contabilizada em massa crítica? 

Cobra: Até certo ponto, sim.

P24: Se eu tiver uma reserva abundante de ouro físico ou platina e decidir trocar parte do meu ouro ou platina por prata do mesmo valor, essa troca seria energeticamente útil para a ativação do Gatilho de Prata?

Cobra: Sim. Obviamente, será útil.

P25: A prata comprada no dia 11/11 tem um significado / energia especial que vale a pena guardar por um longo tempo? Algumas pessoas planejam vender a prata comprada no mesmo dia após o 11/11. É recomendável fazê-lo?

Cobra: Todo mundo que comprou a prata no dia 11/11 terá a energia do portal 11/11. Mas se mais tarde você achar que deva vendê-la, é claro que pode.

P26: Uma pessoa disse que as pessoas seriam possuídas quando comprassem prata. Ela também afirma que toda a prata no mercado é poluída energeticamente, portanto as pessoas devem ser muito cautelosas. Qual a sua opinião sobre esta afirmação? 

Cobra: É claro que as pessoas não serão possuídas se comprarem prata. E o mercado de prata está poluído no mesmo grau que todos os outros assuntos no plano físico deste planeta. Assim, eles podem comparar o grau de poluição da prata com a poluição dos alimentos que você come todos os dias, para que não haja diferença nem perigo adicional de comprar prata. Se eles querem purificar sua prata, podem fazê-lo colocando-os em água por um ou dois minutos. Portanto, não há absolutamente nenhuma necessidade de se preocuparem. 

P27: Devemos nos preocupar com a possibilidade da cabala usar prata falsa para interferir em nosso movimento de compras? 

Cobra: Absolutamente, não a mínima possibilidade para a cabala usar prata falsa especificamente para esse fim. Todavia, existem algumas moedas de prata falsas por aí. Se você o comprar de fontes confiáveis, é quase nula a possibilidade de comprar prata falsa. 

P28: Além do 1111, a compra regular de prata pode acelerar o evento e a redefinição financeira?

Cobra: Se mais de 144.000 pessoas costumam comprar prata com essa ideia, isso ajudará. Mas é improvável que esse tipo de coisa aconteça.

Q: Podemos comprar prata todos os dias?

Cobra: Aquele que sentir que deve, pode.

[Perguntas e respostas acerca da meditação do Gatilho de Prata]

P1: testemunharemos o Trânsito de Mercúrio no dia da ativação do 11/11/11. Existe algum significado oculto além de iluminar a energia do sistema financeiro mundial? 

Cobra: Na verdade, os trânsitos de Mercúrio são bastante raros. Sempre que acontecem, eles trazem um flash muito forte de energia que traz novas ideias, nova compreensão na esfera mental da humanidade. Esse trânsito, em particular, é muito específico, porque Mercúrio transitará muito perto do centro da superfície do Sol, visto da Terra. Então, será nosso alinhamento quase perfeito e que seria muito poderoso. 

P2: Quando nos juntarmos à meditação do Gatilho de Prata, podemos colocar nossa prata num altar com nossos cristais? 

Cobra: Sim, claro que pode.

P: Que tipo de ritual precisamos executar depois de colocar a prata e cristais no altar?

Cobra: Aquele que se sentir tão guiado, sim. Todavia, liberamos as orientações da meditação do Gatilho de Prata. Basta seguir as orientações e ajudar com a massa crítica. 

P3: É possível canalizar o Raio de Saint Germain e o Raio de Andrômeda para ajudar a melhorar a massa crítica, no momento da meditação em 11/11? Se sim, como devemos visualizar mentalmente?

Cobra: O raio mais eficiente é o raio de Saint Germain. E mesmo aqueles que possuem o raio nível 1 de Saint Germain, seriam aconselhados a fazer isso com um foco muito alto em 11 de Novembro. Aqueles que possuem o raio Saint Germain de nível 2 podem colocar toda a ativação do Gatilho de Prata a nível planetário quando visualizarem o processo de cura em suas mentes.

P4: Você recomendaria que fizéssemos a Meditação do Vórtice da Deusa, todos os dias antes de 11/11 e visualizássemos o Vórtice do Arco-Íris manifestando mais de 144000 pessoas se juntando à Mediação do Gatilho de Prata?

Cobra: Essa é uma ideia muito boa. Eu recomendo a todos que façam isso.

P5: Você mencionou que as pessoas podem acelerar a manifestação concentrando sua atenção em um modelo de auxílio visual. Se queremos manifestar um sucesso épico da ativação do Gatilho de Prata e, também, na redefinição financeira, que tipo de prata ou modelo de auxílio visual podemos usar?

Cobra: As pessoas em grupo podem criar uma impressão da mandala da flor da vida e colocar moedas de prata em cada interseção da mandala. Você pode usar esse modelo com uma meditação em grupo e visualizar o sucesso da ativação em 11/11.

P6:Você sugeriria alguma ferramenta ou protocolo para ampliar o poder dessa meditação?

Cobra: Para um grupo grande, você pode criar uma grande mandala impressa da flor da vida e colocar moedas de prata em cada interseção. Em seguida, visualize o sucesso da ativação e medite perto da mandala todos os dias antes do 11 de setembro para aumentar a energia.

P7: Além dos Raios de Abundantia, St.Germain e Andrômeda, a que seres podemos invocar e orar para apoiar a meditação do Gatilho de Prata?

Cobra: Podem invocar a presença da deusa Lakshmi e também pode envolver quaisquer outros Seres de Luz com os quais se sintam alinhados e eles ajudarão nessa ativação.

P8: Você recomenda que realizemos um ritual de abundância todos os dias, antes de 11/11 para apoiar o momento do Gatilho de Prata?

Cobra: Sim.

P9: Após 11/11, devemos integrar a Meditação do Gatilho de Prata com um ritual de abundância, para que possamos concentrar nossa intenção no novo sistema financeiro?

Cobra: Aquele que sentir que deve fazer isso, pode fazer.

P10: Podemos convidar as pessoas a participar da Meditação do Gatilho de Prata, dizendo que essa mediação pode lhes trazer dinheiro e boa sorte?

Cobra: Sim. Mas quando eles se juntarem, precisam explicar mais a eles para que possam entender o real propóswito dessa meditação.

[Energia de prata e aplicações relacionadas]


Q1: A Deusa Abundantia com os olhos vendados é um logotipo muito popular para moedas e barras de prata. A prata com este logotipo é positiva ou negativa?

Cobra: A energia desse padrão é neutra. Depende do significado atribuÍdo a ele. Assim como todos os símbolos.
P2: A moeda de prata taquionizada com o logotipo da Nova Atlântida e St.Germain terá algum papel especial na ativação do Gatilho de Prata?

Cobra: Ajudará o processo geral de ativação como outras moedas e barras especiais de prata. 

P3: Existe alguma vantagem especial da prata taquionizada?

Cobra: A prata taquionizada está mais alinhada com a energia da Fonte e mais conectada com a função primária, que é trazer a energia da Deusa para a superfície do planeta e, especialmente, para o interior do sistema financeiro.

P4: Na era Atlante, como os sacerdotes e sacerdotisas do templo usavam a prata?

Cobra: Eles criavam muitos objetos muito poderosos feitos de prata. Também usavam grandes construções de prata como em portais para outras dimensões.

Q5: A prata é o metal que nos conecta à abundância e à energia da Deusa. Como podemos usar a prata para fortalecer nosso vínculo com a energia da Deusa?

Cobra: A maneira mais eficaz é criar uma estátua da Deusa feita de prata e essa será a maneira direta de conectar a Deusa.

P6: Além de conectar a abundância e a energia da Deusa, você poderia compartilhar outros usos esotéricos e ocultos da prata?

Cobra: Na verdade, em determinado período da história da humanidade, a prata formava a base do sistema financeiro e era bastante eficaz porque impedia as manipulações em larga escala que estão acontecendo no sistema financeiro nas últimas duas décadas. Juntamente com o ouro, foi um dos pilares do sistema financeiro de muitas eras do passado.

P7: Como posso ativar a energia da minha prata para que eu possa ter uma conexão mais forte com ela?

Cobra: basta ir meditar e segurar sua prata nas mãos e ela se conectará à sua energia.

P8: Como raças ET positivas usam prata?

Cobra: Muitas raças ET positivas usam prata para se conectar com a energia da Deusa. Existem também certas raças que ainda não atingiram o nível mais alto de desenvolvimento tecnológico. Eles usariam a prata como parte de alguns de seus dispositivos tecnológicos. Mas raças mais avançadas não precisam de prata em sua tecnologia. Para eles, a prata é um metal que se conecta mais à espiritualidade do que à tecnologia

P9: Mithril, o metal mágico prateado da literatura de fantasia, realmente existe em nosso universo? Se sim, quais propriedades e usos o Mithril real possui?

Cobra: Não, o Mithril é algo puramente ficção.

P10: A prata representa um metal de abundância em outros planetas? Ou ele só tem esse significado na Terra porque somos controlados por um sistema financeiro de escravidão?

Cobra: Metais nobres como ouro, platina e prata são símbolos universais de abundância em todo o universo, porque na verdade são emanações de frequências espirituais muito altas. Quando digo abundância, isso não significa apenas abundância física, mas também abundância espiritual.

[Outras perguntas relacionadas à prata]

P1: A China já possuía quase metade da reserva mundial de prata na Dinastia Ming. As Forças da Luz planejavam acumular prata naquela época?

Cobra: Na verdade, a dinastia Ming foi um dos picos do desenvolvimento da cultura fina chinesa. E a concentração selada de prata na dinastia Ming era um desses sinais de alta cultura. Ocultamente falando, foi uma das razões pelas quais a dinastia Ming teve tanto sucesso desde que existiu.

P2: É mencionado na literatura chinesa antiga que a prata já foi mais cara que o ouro. Você sabe o que causou a reversão de preços de prata e ouro?

Cobra: Na verdade, na maioria dos locais do planeta, a prata era menos cara que o ouro, porque havia certas áreas da China quando havia mais depósitos de prata do que depósitos de ouro. Entretanto, em certo período da história chinesa, a prata foi mais cara.

Mas eu diria que ultimamente o preço da prata foi suprimido ainda mais drasticamente do que o preço do ouro. A proporção do preço do ouro / prata é talvez de 1:80, mas na verdade deve ser de 1:16. Eu diria que o preço da prata foi suprimido 5 vezes mais que o ouro. O desvio não é tão comum quanto se pode imaginar com base no preço da prata.

P3: É possível que o preço da prata suba mais de 50 vezes após o Evento?

Cobra: É possível, mas não muito provável. Após o Evento, o preço da prata aumentará dramaticamente. Mas 50 vezes, na minha opinião, é um pouco de exagero.

[Perguntas e respostas relacionadas à Conferência da Ascensão de Taiwan em 2019]

Q1: Existe algum significado energético especial para a data desta conferência?

Cobra: A data desta conferência foi escolhida com base na situação planetária e no tempo ideal com base na situação planetária e no desenvolvimento dos bastidores e na disposição da Humanidade de receber parte da nova Intel que será lançada lá.

P2: Esta será a 7ª conferência em Taiwan. Qual é o significado especial desta conferência?

Cobra: Haverá muito foco no novo sistema financeiro, muito foco na redefinição financeira e haverá algumas novas versões da Intel. Também darei explicações ainda mais detalhadas da anomalia primária, da bomba toplet, para que as pessoas possam realmente entender o que está acontecendo nos bastidores. As pessoas realmente entenderiam por que o evento ainda não aconteceu e realmente entenderão quais condições precisam ser cumpridas para que o evento ocorra e receberão algumas chaves técnicas práticas sobre como podem contribuir para acelerar o Evento.

P3: Por que temos tantas conferências em Taiwan?

Cobra: Taiwan é um lugar muito especial na superfície do planeta. Eu diria que Taiwan é o ponto central da maior concentração de massa da humanidade, onde a área mais populosa do planeta. A segunda razão é que Taiwan é uma ilha que possui um vórtice de energia muito forte. A terceira razão é que, desde o final da dinastia Ming até o início da dinastia Qing, muitas famílias de dragões escaparam da China continental e se estabeleceram em Taiwan e eles estão bastante presentes em Taiwan. Portanto, essa energia de dragão está apoiando nossas conferências. Esta é realmente a razão pela qual estamos realizando uma conferência. Este é o local em que um dos locais de apoio à família Dragão mais positivos do planeta.

P4: O tópico desta conferência implica que a humanidade será capaz de entrar em uma nova sociedade e alcançar o Primeiro Contato num prazo mais curto?

Cobra: Sim, existem algumas mudanças nesta área que não posso comentar sobre os prazos, mas eu diria que o plano está sendo aprimorado o tempo todo e o plano está sendo ajustado à situação o tempo todo.

P6: Que tipos de novos produtos taquionizados podemos esperar ver durante a conferência?

Cobra: Isso será surpresa. Algumas coisas foram preparadas. Eles estarão fortemente alinhados com o que está acontecendo agora. Será uma surpresa muito boa para quem estará lá. Será a primeira vez que determinados produtos serão lançados.

P7: Muitas pessoas pensaram que a conferência da Ascensão do ano passado em Taiwan fosse a última antes do Evento. Algumas pessoas podem se sentir decepcionadas, pois ainda haverá mais uma. Gostaria de dizer algumas palavras encorajadoras a todos os participantes desta conferência?

Cobra: Não quero aumentar as expectativas e não afirmei que seria a última conferência porque o momento do evento não é conhecido. A situação está sempre fluindo. Mas cada vez que fazemos uma conferência como essa, a espera por semana cria um grande empurrão para trabalhar na Libertação final. Precisamos ver as coisas de uma perspectiva de longo prazo. Cada uma dessas conferências é um dos passos importantes em direção ao objetivo mais alto. Quando o Evento acontecer e você olhar em sua memória sobre cada um desses passos, saberá que valeu a pena.

P8: Além de uma mente aberta, o que os participantes devem preparar antecipadamente?

Cobra: A mente aberta é o principal requisito. O resto, tudo se encaixará.

P9: Discutiremos a Ruptura da Modelagem da Realidade, no Domingo de manhã. Devemos preparar algo para esta sessão?

Cobra: Nenhuma preparação especial é necessária.

P10: As Forças da Luz e Seres de alta dimensão, como Pleiadianos, Comando Ashtar, Mestres Ascensos, MR e Raça Central Cósmica prestam muita atenção a esta conferência de ascensão em Taiwan?

Cobra: Sim, claro. Em todas as conferências, eles já estão preparando as coisas energeticamente. A energia está se acumulando e eles estarão presentes na conferência.

Muito obrigado. Espero que as pessoas se juntem à nossa ativação o maior número possível, para que isso atinja massa crítica. Então podemos dar um passo mais perto do Evento. 

Vitória da luz!


Autor: COBRA