COBRA – “REDEFINIÇÃO FINANCEIRA”

COBRA – “REDEFINIÇÃO FINANCEIRA”

Compartilhe esse artigo

COBRA – COmpression & BReAkthrough (Compressão e Ruptura).

14.11.2019

Nossa ativação do Gatilho de Prata atingiu cerca de 80% da massa crítica. Embora não tenhamos atingido nossa meta, nossa conquista foi significativa, uma vez que ainda facilitará o caminho planetário em direção à Redefinição financeira.


Dezenas de milhares de Trabalhadores da Luz compraram prata, algo que se tornará a semente para a manifestação de suas futuras abundâncias, como descreverei em detalhes numa das próximas postagens do blog.


Na Europa, nas primeiras horas da manhã, logo após a meia-noite de 11 de Novembro, certa “família” comprou mais de 100 toneladas de prata para entrega imediata na bolsa de Sydney. Isso disparou o preço da prata, como pode ser verificado na seguinte captura de tela do site Kitco, um dos principais sites de referência para o preço da prata:

Em questão de minutos o preço da prata subiu quase 40%, antes de ser artificialmente suprimido, cerca de uma hora depois.


Cerca de 12 horas depois, o estranho aumento no preço da prata foi apagado do site da Kitco e a curva de preço da prata diminuiu:


https://www.kitco.com/charts/livesilver.html


Esta certa “família” comunicou que compartilhará igualmente toda essa prata entre todos os que participaram do Gatilho de Prata, no momento da Redefinição Financeira e do Evento. Não posso confirmar ou refutar essas reivindicações.


Como a massa crítica não foi atingida, as Forças da Luz ainda não podem intervir diretamente no sistema financeiro da maneira que esperávamos, embora, um efeito imediato de nossa ativação tenha sido uma liberação maciça de informações sobre um futuro colapso financeiro na mídia em geral, em 11 de Novembro:


https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/11/here-are-some-posts-from-cobra-below.html


Famílias da Nobreza Negra e os Jesuítas têm incentivado a expansão de uma bolha da dívida e estão cuidadosamente direcionando a economia global para um colapso sistêmico. Estão fazendo isso para consolidar seu poder e introduzir um sistema financeiro digital global e centralizado que teria total controle sobre as finanças das pessoas:


https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/11/crashing-financial-system-for-fun-and.html


É preciso que entendam que a política global de bancos centrais é ditada pelo Bank for International Settlements (BIS) e não pelo Fed e, que o principal controlador do BIS  é a Família Torlonia, da Nobreza Negra:


https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/08/borghese-torlonia-banking-mafia.html


Seus planos para o novo sistema financeiro é baseado em criptografia verde, que está bem descrito aqui:


https://www.goldmoney.com/research/goldmoney-insights/plans-for-a-global-dystopia


Sua maneira de colapsar o antigo sistema financeiro é descrita aqui:


https://www.rt.com/business/472470-fed-repo-market-intervention/


O JP Morgan e o Deutsche Bank são os dois gatilhos mais prováveis para iniciar o colapso.


Poucos dias atrás, este artigo sobre o Deutshe Bank foi publicado:


http://theeconomiccollapseblog.com/archives/the-deutsche-bank-death-watch-has-taken-a-very-interesting-turn


No mesmo dia, foi republicado no Zerohedge e que colocou o Deutsche Bank em pânico, que publicou uma refutação pública no Twitter, posteriormente, excluída:


https://www.finextra.com/newsarticle/34712/deutsche-bank-collapse-rebuttal-sets-off-twitter-storm


As forças das trevas NÃO são os planejadores originais do colapso, elas apenas estão adaptando seus planos para sequestrá-lo:


“Não, não, não devemos fazer isso, meu amigo”, disse o diabo. Precisamos esperar que eles encontrem o papel com a VERDADE e coloquem no peito, “disse ele com a maior confiança”. Dessa forma, esperaremos… esperaremos que se organizem. Sim, sempre esperaremos que se organizem em torno da VERDADE. Depois que fizeram todo o trabalho duro, apenas precisaremos assumir o que eles tiverem idealisticamente organizado. [14]


A verdadeira razão subjacente ao colapso sistêmico é a desigualdade de riqueza e a explosão de dívidas que chegaram ao ponto em que a sociedade se torna insustentável. Em termos da Física, a quantidade de energia que as forças das trevas precisam para controlar a sociedade cresce exponencialmente, até o ponto em que não conseguem mais controlar nada e seu sistema entra em colapso:


https://www.rt.com/business/473448-warren-buffett-federal-reserve/


Quando isso acontecer, as forças das trevas tentarão orquestrar o colapso e as forças da Luz (Movimento de Resistência e Confederação Galáctica) usarão seus avançados computadores quânticos para invadirem o computador bancário global, localizado na sede do JP Morgan, em Nova York.

ESTEJAM PREPARADOS

COMANDO ASHTAR



E o novo sistema financeiro será introduzido:

https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2012/04/novo-sistema-financeiro-global-28042012.html


Um sistema financeiro quântico lastreado em ouro:


https://lovehaswon.org/the-qfs-and-the-gcr-are-golden-ron-giles/


http://finalwakeupcall.info/en/2019/03/06/qfs-off-world-monetary-system/


https://www.zerohedge.com/markets/central-bank-issues-stunning-warning-if-entire-system-collapses-gold-will-be-needed-start


Com base na produtividade, cultura e habilidade:


https://www.armstrongeconomics.com/armstrongeconomics101/economics/culture-workforce-are-key-to-the-value-of-a-currency/


https://www.peakprosperity.com/the-end-of-money-3/


Quanto ao esperado para isso acontecer, não posso dizer, embora, nos bastidores de muitos círculos, a conversa sobre “colapso de 2020” seja o tópico de conversa mais importante:


https://benjaminfulford.net/2019/11/11/deliberate-implosion-of-financial-system-being-engineered-to-kick-start-new-financial-system/


Resumindo o plano:


http://www.roadtoroota.com/public/190.cfm


Vitória da luz!

Autor: COBRA  
Compartilhe esse artigo

About Author