ELSA FARRUS – “MUDANÇAS ENERGÉTICAS EM DEZEMBRO”

ELSA FARRUS – “MUDANÇAS ENERGÉTICAS EM DEZEMBRO”

Compartilhe esse artigo

A TRANSIÇÃO DAS QUATRO MUDANÇAS ENERGÉTICAS EM DEZEMBRO, PELAS SUAS COORDENADAS NUMÉRICAS, 333

Estamos a assistir ao final de dois tempos numa mesma dimensão, é por isso que sentimos um colapso físico importante. Em muitas pessoas, o colapso não está vindo pelos sistemas de governos e os sistemas. O autêntico núcleo é o corpo físico, o colapso é reconhecer-se a si mesmo, dentro de uma estrutura que não vamos mais continuar vendo; e a mudança é interna.


Amado ser de luz somos seus irmãos Sananda, Melchisedeck e Metatron.


Este é um chamado do Grande Sol Central.


Estão carimbando o encerramento de um ciclo vital para o planeta e a grande abertura da unidade junto a outros planetas. Esta abertura é o encontro do seu Ser Solar e sua personalidade em uma vida linear concreta, dentro de um mesmo corpo físico.


Esta fusão é produzida de forma natural, quando você alivia as cargas emocionais que separam seus corpos. Estão todos vocês, e Terra, nessa transição física nas próximas semanas: a separação entre realidades será ainda mais visível. A mãe natureza vai responder nesta desestruturação. E está transformando-se no seu interior, e nos transforma em contato com ela.


Neste trecho final de transformação planetária, a importância está em transformar as personalidades, chamadas ego, para alinhar e equilibrar todos os nossos cantos emocionais. É o grande trabalho que podemos oferecer a Gaia, liberar-nos do que acreditamos que somos, liberar-nos do que acreditamos que somos, liberar-nos do que cremos que se espera de nós, e nos liberar-nos para sermos nós mesmos.


Resolver as suas coisas é a prioridade, e deixar para trás os seus medos, os seus preconceitos, os seus julgamentos: quando isso for real no seu coração tomarão consciência de como tudo isso e falta realmente na realidade cotidiana, e na realidade planetária.


Vocês são as células mãe de qualquer experiência de vida, se esta célula está vibrante o planeta, que seria o corpo físico, estar. Se as suas células estão desligadas pelas crenças o planeta ainda não se consolida.


Os dois grandes desafios deste final de novembro linear, é discernir e colocar limites sobretudo ao corpo mental de cada um, colocar-nos limites aos hábitos e à forma de ser de cada um de nós. Todos podemos caminhar o nosso próprio caminho e estar na nossa própria soberania, e acordar, e nos dar conta.


Essa unidade só nasce do coração alinhado com a mente, uma mente que está no mesmo ritmo e pulso que o coração, uma criação de vida em unidade. Na mente sozinha encontramos separação exclusão, julgamento e defesa, ou seja, alguém que permanece em seu coração inclui tudo em sua vida como uma premissa: experiências, aprendizado – polaridades, porque sabe que tudo depende da sua escolha de vida e lhe nutre, como ser que caminha pela vida.


São dias aqueles em que qualquer coisa que esteja acontecendo, em qualquer dos espaços, vai impactá-los. Sai à superfície para ser resolvido.


Quando focamos ou tentamos mover uma energia que não nos pertence a resposta é imediata, cada vez mais imediato, e o aprendizado mais consciente.
E se nos pertence abre-se rapidamente.


No dia 30 de novembro de 2019 começamos uma profunda transformação que vai durar todas estas semanas.


Agradeço, Amélia, seres de luz.


Os seus irmãos se despedem desde o Grande Sol Central.


Obrigada a todos por compartilhar,


Elsa Farrus


Nota: no mês de Dezembro teremos as “sequências” 333 / Portais em 03 dez – 12 dez – 21 dez – 30 dez



Canal/Autor: Elsa Farrus 
Formatação:
https://lecocq.wordpress.com
Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br 
Compartilhe esse artigo

About Author