GAVHIN, O REPTILIANO DO COMANDO ASHTAR E A MENSAGEM PARA HUMANIDADE DA TERRA

GAVHIN, O REPTILIANO DO COMANDO ASHTAR E A MENSAGEM PARA HUMANIDADE DA TERRA

Compartilhe esse artigo

Saudações, humanos queridos da Terra, Eu Sou Gavhin!

Representante da Frota Reptiliana (positiva), neste momento atuando dentro do Comando Ashtar e falando com vocês, Humanos da Terra, por meio da transmissora (Neva/Gabriel RL).

É com imensa alegria que venho trazer uma pequena mensagem do nosso grupo que tem atuado há muito tempo junto a vocês, da Terra. Grupo que, junto ao Comando Ashtar, tem acelerado muitos processos para que a Terra tenha, finalmente, o seu respirar pleno, livre das influências mais negativas que, por éons de tempo, tentaram influenciar suas decisões, quase os levando a uma terceira guerra mundial que seria fatal para sua espécie. Felizmente, seus esforços positivos para impedir isso foram de grande importância e eficiência.

Nós temos total consciência que muitos outros da nossa espécie criaram um mal-estar referente a nossa aparência e presença no meio de vocês, transmitindo energias para conflitos, conluios e confusão extrema, que acabaram por macular a nossa imagem quase que totalmente perante vocês, tornando-nos uma aparente manifestação do mal, com intenções sempre negativas e perigosas, uma espécie para não ser confiada. Certamente, os mais despertos sentirão o teor da nossa mensagem, verificando nos seus campos as energias amorosas que enviamos dos nossos corações, na esperança de aplacar total, ou pelo menos um pouco, essa imagem que foi construída pelos nossos semelhantes em atuação em outras frequências.

Obviamente, é notório para muitos de vocês que nem todos da nossa espécie compactuam com as forças obscuras desta galáxia. E aqui estamos como seus apoiadores imediatos que têm procurado um acordo com aqueles da nossa espécie que seguem outras frentes neste momento, assim como também negociando com representantes de outras raças que também têm atuado “do outro lado da força”, na tentativa de, diplomaticamente, resolvermos os maiores conflitos que têm ocorrido especialmente um pouco acima da sua órbita alta. As forças de nossa frota reptiliana dentro do Comando Ashtar têm atuado não somente nas frentes de minimização e finalização desses conflitos como também no fechamento dos portais que outros da nossa espécie abriram na esperança de “ouvirem a voz escura” que vem de uma galáxia vizinha.

Temos um real compromisso com a ética e a verdade, e temos solicitado que muitos dos nossos membros que estão encarnados no meio de vocês se sintonizem conosco para a ancoragem máxima da Luz que tem vindo do Centro Galáctico. Não temam nossa presença, nossa aparência e nossas intenções. Vocês têm sido orientados há algumas décadas a especialmente atentarem-se para o seu discernimento, e aqui está uma oportunidade para sentirem em seus corações as nossas intenções. Nós também sabemos que haverá aqueles que não aceitarão nossa mensagem como vinda de uma fonte positiva, mas nós não estamos preocupados com isso, pois nossa ética e respeito não serão abalados por tais desconfianças.

Nossa aparência, especialmente da nossa frota atuante dentro do Comando Ashtar, é tal como já conhecem. Somos répteis de calda longa, olhos grandes e fortes. Muitos de nós temos olhos amarelos, outros vermelhos e outros em tom verde-escuro. Nossa pele tende a verde-escuro, cinza ou perolada escamosa. Alguns de nós carregam cetros luminosos. Medimos de dois a três metros de altura, em média. Somos fortes, porte atlético e elegantes. A maioria da nossa frota veste macacões prateados, construídos para se modelarem perfeitamente em nossos corpos avantajados (sorriso). Sim, muitos de nós estamos encarnados no meio de vocês e talvez você que esteja lendo essa nossa mensagem seja um de nós. “Oh! Meu Deus!”… Sim, podem, sim… Algum problema? Não acham que está na hora de mudarem suas visões sobre os padrões de beleza? Nós somos bem bonitos… Eu, pelo menos, me acho. (Neste momento, eu, Neva, vejo alguns integrantes fazendo poses para fotos, sorridentes, como se fossem modelos. Meio que zoando, brincando de forma amorosa e descontraída).

Wow! Temos algumas perguntas aqui de alguns que estão lendo nossa mensagem. Vamos lá:

“Se vocês são bons, como poderão nos provar isso?”

– Bem… Antes de tudo, não temos que provar que atuamos de maneira compassiva. Desejamos apenas colaborar com vocês e vocês realmente terão de sentir isso em seus corações. Claro, novamente dizemos que sabemos que alguns outros da nossa espécie criaram certos movimentos que desencadearam desconfiança geral em nossa espécie, mas, permitam-se, pelo menos, pensar: Muitos líderes das suas histórias passadas e recentes criaram movimentos que desencadearam muita dor e sofrimento. Esses líderes representavam um povo, mas isso não significa que vocês teriam que segui-los em seus atos, não é? Alguém que mata outro da sua espécie necessariamente não significa que essa responsabilidade tenha que cair sobre todos os demais. Vejam, vocês ainda estão em processo onde um mata o outro dentro da sua espécie humana, no entanto, as raças positivas do exterior do planeta não condenam sua espécie como um todo por tais feitos isolados. Ou seja, ninguém deve “pagar” pelo que não deve, ainda que seja da mesma espécie. “Nem todos os humanos são maus”, assim como “nem todos os reptilianos são maus”. Cada um com sua forma de ser.

Chegará o momento em que sua espécie estará interagindo, abertamente, com muitos de nós. E vocês verão muitos outros da nossa raça sendo escoltados, de forma amorosa, para cumprirem seus resgates noutro espaço, assim como seus policiais escoltam prisioneiros que descumprem suas leis. Abram seus corações.  Está na hora de toda velha programação cair por terra, abrindo seus horizontes e atualizando a forma como vocês veem o mundo, as raças “feias” e tudo mais. Qual é a base de comparação primordial entre o belo e o feio? Qual referência deve ser seguida como a ideal, quando cada um tem um olhar? O feio e o bonito são construções para essa experiência. Vocês estão em um momento de transcendência real, de elevação e acesso ao mais sublime dos seus seres, e isso inclui TUDO, pois TUDO veio manifesto da FONTE Suprema que TUDO É.

“Mesmo assim, não confio em vocês! Ela (Neva) deve estar possuída pelas trevas e transmitindo essas mensagens!”

– Oh! Puxa!… (Sorrisos). Está bem. Não esperem que tentemos provar “que somos da Luz”, pois isso não vai acontecer. Não temos que provar nada. Vocês têm corações. Sintam aí. A menos que estejam com o coração tão sobrecarregado de dor, aliado a julgamentos e amarguras que não consigam enxergar, no momento, o real dessa comunicação. Mas isso também não tem problema. Cada um com sua forma de ser.

Findamos aqui nossa comunicação, agradecendo a disponibilidade de ouvir-nos, queridos seres humanos. Deixamos nossa frota especial à disposição, caso sintam-se bem para esta sintonia!

Que a Força Suprema abençoe as suas vidas!

Eu Sou Gavhin, represento a frota reptiliana atuante dentro do Comando Ashtar e deixo nossos sinceros cumprimentos amorosos.

Finalizo transmissão.

Se você deseja apoiar financeiramente o trabalho, clique Aqui

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

 

Compartilhe esse artigo

About Author