JENNY SCHILTZ - "AFETAR A TRAJETÓRIA DA LINHA DO TEMPO DE 2020"



Recebi uma importante mensagem hoje e me pediram para compartilhar.

Minha equipe explicou-me que estamos em um ponto crítico de escolha em nossa jornada. Nossas escolhas afetam a linha do tempo de 2020 de modo coletivo e individual. Explicaram que para trazer a linha do tempo que detém mais magia, mais abundância e ter mais acesso ao nosso eu criador, precisamos praticar o perdão radical.

Solicitam-nos que perdoemos tudo, e, o mais importante, a nós mesmos. Onde quer que estejamos mantendo a falta de perdão, é aí que estamos mantendo a densidade e a separação em nossa forma, na nossa criação. Pode parecer como lodo ou gosma no corpo que a luz se esforça para penetrar. Perdoar a todos é o caminho para a nossa liberdade, o caminho para nossa incorporação. Isso não significa que a outra pessoa esteja moralmente correta. Não significa que quem ou o que precisa ser perdoado deva escapar das consequências de suas ações. Certamente não quer dizer que perdoar alguém ou algo, que vocês precisem alterar os seus limites. De fato, o perdão não é para eles… é para vocês. Diz respeito a vocês se libertar, erradicar a densidade, a separação, o trauma e a dor do seu corpo.

O perdão precisa passar por todas as nossas camadas: mental, emocional e física. É essencial liberá-lo a partir do nosso corpo físico até o próprio DNA. Sabemos que o trauma altera nosso DNA, o perdão, no nível mais profundo também o alterará.

Já ouvimos isso anteriormente, portanto, não se trata de uma mensagem nova. Todavia, há uma urgência no que eu recebi. Estamos em um período muito poderoso. Temos o portal 12:12:12 (3:3:3), o solstício de inverno e os poderosos dias 1:1 e 11:1. Cada um baseando-se no outro e nos proporcionando oportunidades para curar nossa separação e nossa dualidade interna. Cada um nos supre com um ponto de escolha. Podemos liberar todos? Podemos perdoar TUDO? Ao nos conceder o perdão e perdoar aos demais podemos incorporar quem somos em nossa inteireza?

Solicitam-nos que mudemos completamente, e, ao fazer isso, a trajetória da linha do tempo de 2020 também o fazem de modo coletivo e pessoal. Solicitam-nos que deixemos de lado a dor e acolhamos a magia interior.

Grata a todos que compartilham e apoiam este trabalho. Sua ajuda é inestimável. Envio o meu amor para vocês.

Jenny Schiltz.


Autor: Jenny Schiltz
Tradução:  Ivete Brito – adavai@me.com –www.adavai.wordpress.com
Veja mais Jenny Schiltz Aqui