MENSAGEM MENSAL DE MATTHEW WARD



15.11.2019

Fatores para acabar com todas as atividades sombrias; plano divino no alvo; enviando luz às trevas, julgamento; dieta baseada em vegetais, alimentos OGM; especulações, previsões; hoje no contexto da história 

Com saudações amorosas de todas as almas nesta estação, este é Matthew. Vamos começar com uma pergunta, também, de interesse para vários outros leitores: 

Pergunta: Se realmente há uma era de ouro, como pode ser isso com a riqueza e o poder mal utilizados que ainda estão mantendo milhões em uma rigidez ou escravidão que parece tão complicado? O que devemos despertar para fazer alguma liberdade em nossa vida; digamos – nos próximos 20 anos? 

Resposta: Queridos, vocês têm ajudado a manifestar progresso a cada passo do caminho. Tudo que precisam fazer é continuar sendo quem são – a personificação do Amor e da Luz – e irradiando sua essência!

Para vocês, sabemos que é difícil de verem os avanços extraordinários dos povos da Terra que ajudaram a dar, porque pontos quentes ao redor do mundo sempre estão no epicentro das atenções da mídia. A combinação do que é divulgado ao público – convulsões, dificuldades e sofrimento – e o que é desconhecido – a extensão da riqueza e do poder mal utilizados e o fim de tudo isso – não é complicada porque o objetivo é claro. O fato é que algumas considerações significativas estão envolvidas.

A remoção dos últimos vestígios de controle de todos os que abusaram seriamente de seus livres-arbítrios para alcançar e usarem seus poderes é um fator. Muitos desses indivíduos estão em posições de autoridade nos governos, bancos, indústria de mídia e cinema, corporações internacionais, casas reais, o corpo da igreja cristã, energia e campos médicos e agrícolas. Se todos eles fossem removidos de uma só vez, o resultado seria desorganização e confusão generalizadas: Portanto, o tempo é um elemento para que pessoas experientes e com integridade espiritual e moral estejam prontas para ocuparem as posições mais vitais.

Outro fator são as discussões entre as pessoas de grupos que estão envolvidos no fim do antigo reinado das trevas no planeta. Suas inteligências, ideias visionárias e sabedoria assim levaram a seu status influente atual, havendo opiniões divergentes sobre quais são as melhores para melhorar rapidamente seu mundo com o mínimo de interrupções.

Ainda outra consideração é a melhor maneira de revelar verdades ainda ocultas, para não chocar a psique coletiva. Vocês sabem o que a maioria da população nem suspeita: todos os dogmas religiosos são criados pelo homem e foram criados para controlar as massas: Doenças foram deliberadamente criadas ou espalhadas para eliminação de muitos milhões de vidas; algumas pessoas controlam a economia global; membros anteriores e atuais de governos e celebridades nos campos de esportes e entretenimento estão entre os envolvidos em atividades obscuras. Essa é uma quantidade enorme de informações para as pessoas inconscientes assimilar e aceitarem como verdade.

Dessa forma, não podemos estabelecer um prazo em que todas as almas na Terra possam viver livremente, pacificamente e com Amor, no entanto, podemos dizer que o plano divino de Gaia para seu corpo planetário e seus residentes está no alvo. O curso continuará a mudar dessa maneira e por algum tempo, enquanto os sombrios lutam para manter sua influência, fazem acordos com os sistemas legais ou tentam escapar às acusações, mas eles não podem mais evitar a prestação de contas na Terra, nem podem evitá-la, quando morrerem.

Nas mensagens anteriores, pedimos que enviassem Luz a essas trevas – de todas as almas de nossa família universal, essas são as que mais precisam serem iluminadas. É a falta de Luz que as levou a causar guerras e sofrimentos generalizados. A compaixão, em vez de condenação por esses elos mais fracos da nossa família, promove o crescimento espiritual e consciente que eleva a vida, não apenas na Terra, mas em todo o Universo.

Isso não significa ignorar o que aquelas almas fizeram, nem apagar seus atos dos registros da história da Terra. Pelo contrário, com esse ato, estarão renunciando ao julgamento pessoal e honrando o processo universal. E, quando esses indivíduos fizerem a transição para um mundo espiritual, a revisão de suas vidas compreenderá o mesmo trauma físico, mental e emocional sentido por todos, cujas vidas tocaram. Uma experiência que certamente pode ser chamada de “inferno”.

Pergunta: O entendimento comum que está sendo apresentado é que as pessoas estão realmente exigindo mais produtos à base de plantas, sua demanda está aumentando. Também, se entende que não podemos evitar produtos produzidos por OGM, porque, caso contrário, não podemos alimentar o planeta. Os OGMs devem ser evitados, se possível, ou de fato não prejudica os organismos humanos e animais?

Resposta: Primeiro, digamos que a tendência para uma dieta baseada em vegetais seja devida à crescente conscientização de seus benefícios para a saúde e o bem-estar geral do planeta e de todos os seus residentes.

A modificação genética de plantas, que começou há muito tempo, através, de cruzamentos e enxertos foi realizada nos últimos anos por métodos semelhantes e outros para produzir novos tipos de frutas, vegetais, outras plantas alimentares, algodão e flores, bem como a resistência das plantas à infestação por insetos.

De fato, os alimentos OGM podem ser prejudiciais à saúde, já, a necessidade de evitar a fome em massa, foi algo originado por fomentadores de alimentos obscuros visando criar baixas vibrações, advindas das preocupações sobre esses produtos, em que foram muito bem-sucedidos em convencerem a muitos a acreditarem nessas falsas informações. Observem que não existe tal aviso grave sobre sementes de grãos que foram sombriamente projetadas para serem irreprodutíveis.

Os alimentos geneticamente modificados não são prejudiciais, todavia os produtos químicos do inseticida são, portanto, é importante lavar cuidadosamente esses alimentos e todos os outros produtos. Além disso, produtos químicos e açúcar em alimentos processados não são saudáveis e devem ser evitados.

Independentemente de qual alimento for consumido, expressar gratidão à fonte por disponibilizá-la aumenta seus benefícios para o corpo, a mente e o espírito. Abençoar os alimentos e pedir que sirvam ao seu bem maior, também, agrega valor nutricional.

Agora, então, falaremos brevemente sobre questões que foram tratadas em mensagens anteriores. Mais uma vez estão levantando preocupações devido as situações atuais e especulações ou previsões:

No Oriente Médio, a situação não levará à Terceira Guerra Mundial, nem a grandes guerras entre nenhum dos países envolvidos. Com o tempo, as negociações resolverão todos os conflitos nacionais e internacionais.

A mudança climática não resultará em inundações ou águas invadindo todas as costas marítimas até o nível das montanhas e afogando milhões, nem causará a morte de toda a vida marinha.

Os fortes ventos  que alastram os incêndios na Califórnia não se devem às mudanças climáticas. São causados pela tecnologia de manipulação do tempo, assim como tempestades selvagens, inundações, secas e temperaturas extremas. Em pouco tempo, a atividade dos Illuminati a esse respeito será interrompida e as tecnologias suprimidas e usadas para fins malévolos serão divulgadas ao público e, a partir de então, usadas apenas para fins benevolentes.

Nenhuma “civilização alienígena malevolente” está em seu sistema solar. A verdade é que algumas das pessoas que estão causando estragos na Terra são reptilianas. Entretanto, outros reptilianos que vivem entre vocês são almas cheias de Luz, que estão ajudando a extinguir com todas as atividades causadas por reptilianos e humanos obscuros. (Nota de Neva: Vide mensagem que canalizei recentemente: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/11/gavhin-o-reptiliano-do-comando-ashtar-e.html)

A robótica industrial mudará consideravelmente as condições trabalhistas, todavia, o treinamento em campos satisfatórios e a prosperidade, sem ter que trabalhar 30 a 40 anos, com intervalos curtos de férias substituirá sua situação atual em seus empregos.

O sistema econômico global, baseado em metais preciosos será implementado para evitar confusões em sua maior extensão possível.

Também, estamos nos perguntando como a vida na Terra chegou ao estado atual e, isso, precisa ser colocado no contexto da história de seu mundo:

Ao longo dos tempos, os fortes conquistaram os fracos e alguns indivíduos governaram o resto da população, que viveu em circunstâncias terríveis, sem esperança de melhoria. Impérios subiram e caíram; guerras revolucionárias, civis, internacionais e mundiais, geralmente, colocaram diferentes indivíduos no controle e, muitas vezes, mudaram as fronteiras nacionais. Ao longo desses milênios, a ganância e a luxúria pelo poder continuaram, assim como a vida com temor, empobrecimento e desesperança para a maioria dos povos do mundo, uma vez que a escuridão permaneceu firmemente entrincheirada.

Um vislumbre de mudança começou há oitenta e alguns anos atrás, quando, a pedido de Gaia, poderosas civilizações distantes irradiaram Luz ao seu corpo planetário para mantê-lo vivo. Na medida em que a luz se intensificava e as pessoas absorviam suas altas vibrações, a disparidade profunda e conflituosa entre ricos e pobres passou gradualmente da aceitação de “é assim que a vida é” para “isso não é mais tolerável” e a decepção nos governos, corporações e setor econômico começou a aparecer.

Hoje, as vozes das massas que protestam estão sendo ouvidas em todo o mundo. Seus principais meios de comunicações enfatizam a turbulência, porque é isso que eles fazem, embora, nem os controladores nem os repórteres saibam o que está por trás da vastidão da agitação. Não sabem que as crescentes demandas por mudanças são devidas ao avanço da consciência coletiva ou que a crescente consciência das pessoas de autocapacitação está abrindo o caminho para um mundo pacífico, onde todos compartilharão sua abundância e viverão em harmonia com a natureza.

Queridos irmãos e irmãs, tudo está acontecendo na ordem que deve ser. Condições intoleráveis tiveram que provocar inquietação suficiente para evocar ação; as pessoas tinham que transformar seus temores por seus governos na coragem necessária para se revoltar e exigir mudanças. E, com sua assistência inestimável, a civilização da Terra está trazendo tudo a uma velocidade, universalmente, sem precedentes.

A aceleração contínua das taxas vibratórias que está afetando todas as almas e toda ação em todo o mundo, trará a concordância da discórdia, a ordem do caos. Na medida em que os esforços no topo começarem a se misturar com crescentes sucessos nos níveis populares, as liberdades virão num país após o outro e o AMOR e a LUZ a permearem corações e mentes.

Todos os Seres de Luz deste Universo honram seus serviços à Terra e os apoiam com Amor Incondicional.
________________________

AMOR E PAZ.

Suzanne Ward.


Quem é Matthew Ward? Aqui
Canal: Suzanne Ward -  suzy@matthewbooks.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens de Matthew Ward Aqui