MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR”

MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR”

Compartilhe esse artigo


Imediatamente, após o início do século XXI, o mundo parecia pronto para dar um salto dramático, com o anúncio de que os ETs pretendiam se mostrar como parte do Primeiro Contato. E estava planejado fazer vários sobrevoos em todo o mundo com suas naves. 


Esse evento nunca aconteceu e, de acordo com as instruções do Comando Superior da Federação Galáctica, foi deliberado que não seria um momento apropriado para pudesse acontecer. Consequentemente, embora o Primeiro Contato continue a não ser oficialmente realizado, naturalmente outros eventos continuaram a acontecer e que, em termos gerais, de forma clara são muito mais informados e conscientes do que anteriormente. 


O fato das Forças das Trevas terem desenvolvido sua própria tecnologia, o suficiente para terem desenvolvido sua própria tecnologia suficiente para ter sua própria nave interestelar causa confusão, de modo que os avistamentos, geralmente, são vistos como coisas de fora desse mundo.


Muitos anos se passaram desde então e o Primeiro Contato permanece forte e ainda faz parte da evolução. Conhecer seus irmãos e irmãs de outros mundos e dimensões será um prelúdio para aprenderem a verdade de sua história e futuro. Estão muito perto do “Evento” e já existem mudanças precoces que eventualmente levarão às suas ascensões. 


Todos vocês são grandes almas, maiores do que foram levadas a acreditar. Todavia, a verdade não pode ser contida indefinidamente. Faz muito, muito tempo que os Anunnaki foram seus Mestres, quando não foram muito mais do que seus escravos, submetidos as condições de trabalho, de acordo com suas condições. 


No entanto, essa fase já passou e, vocês evoluíram gradualmente, se tornando mais conscientes de seus verdadeiros eus. Na verdade, com o tempo, retornarão totalmente aos seus status angélicos em que estavam, antes de escolherem cair nas vibrações mais baixas para uma experiência maior.


Entendam que em nenhum momento ficaram sem ajuda ou orientação e, portanto, aproveitaram todas as oportunidades para garantir que progredissem de acordo com seus planos de vida acordados. Neste momento, a orientação é mais importante, uma vez que, em termos reais resta pouco tempo, antes que as coisas decolem e, queremos que todos estejam plenamente preparados. 


Certamente, neste momento, existem muitas distrações pois as mudanças não acontecem facilmente, embora, tenham que acontecer, de forma que, quando as coisas se acalmarem, estarão muito mais próximo dos eventos finais que levarão a ascensão. 


É claro que, de antemão, sabiam do que estava por vir, todavia, não exata e necessariamente como isso aconteceria. Sabendo que seria a primeira vez, neste Universo, em que as almas ascenderiam em seus corpos físicos e que, isso, foi considerado por vocês como uma perspectiva muito emocionante que não perderiam por nada.


Enquanto isso, tentam entender o que está acontecendo na Terra neste momento mais caótico, desde as últimas guerras. São mudanças que estão sendo lideradas pelos jovens que entendem o que é necessário para levar a humanidade adiante. É um processo doloroso porque aqueles que têm autoridade, têm pouca ou nenhuma ideia do que alimenta este movimento pela mudança. 


Uma mudança que virá e abrirá o caminho para um futuro maior e o cumprimento das previsões feitas para esse período. O céu fica com aqueles que sabem o que é necessário para seguir em frente e fortalecem suas mãos. O destino do homem está escrito em pedra com as bênçãos de Deus e nenhum mortal poderá alterá-lo.


Enquanto isso, mantenham uma abordagem equilibrada para o que quer que façam e, no final, tudo acabará bem. O futuro é planejado por causa da Ascensão. No entanto, depende de qual caminho desejarem seguir para alcançá-lo. Do ponto de vista pessoal, trabalhem em direção aos seus próprios objetivos lembrando do que, nesse momento específico é o mais importante para cada um de vocês. 


Com o passar do tempo, descobrirão que as coisas se tornarão mais fáceis, na medida em que as vibrações os levarem além dos desafios que possam surgir em seus caminhos. Estão vivendo a chance de uma vida que não deve ser desperdiçada. De fato, tudo ficará claro a tempo, na medida em que suas consciências continuarem a se expandir.


Chegaram muito longe em suas atuais encarnações e receberam todas as oportunidades para, rapidamente, progredirem. Não se preocupem se saírem de curso, simplesmente ajustem e continuem com a determinação de terem sucesso em seus caminhos para um nível mais alto de evolução. 


Tudo do que precisam está aos seus alcances e, estamos aqui torcendo pois sabemos que vocês têm a capacidade e a experiência necessárias para terem sucesso. Aproveite os momentos de tranquilidade em que  possam contemplar o seu futuro e decidirem o que querem da vida. Muitas oportunidades estão sendo abertas para você que, em breve, receberão muita assistência e aconselhamento para garantir seus sucessos.


Sua evolução como humanos está ligada ao reino animal que, por um período muito longo, prevaleceu, até ao ponto de desistirem de suas vidas. Eles também estão evoluindo e progredindo por causa de seu estreito vínculo com a humanidade e, muitas vezes, sofreram tratamento extremo em suas mãos. 


Eles estão cientes dos sacrifícios que tiveram que experimentar, embora, através deles, também, evoluíram como uma espécie que concordou em ajudá-los. Embora, tenham sofrido abuso e crueldade, por meio desses tratamentos ganharam a recompensa de vidas melhores pela frente.


Os animais têm uma alma de grupo, exceto aqueles que foram domesticados, através, do contato com vocês e se tornam almas individuais. As vezes, sem dúvida, as coisas parecem sem um plano para sua evolução, no entanto, todas as formas de vida sencientes têm o potencial de progredir. Quando você pensa no Amor, confiança e carinho que alguns animais têm pelos seres humanos, é óbvio que eles tiveram contato prévio com vocês. 


O Amor é a resposta e a energia que pode mover montanhas, curar o mal-estar e trazer a paz ao redor. Quando tudo o mais é removido, tudo o que resta é o grande Amor do Criador Supremo, a Fonte de Tudo Que É.


Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino.


Em Amor e Luz.


Mike Quinsey.

Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author