MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR - "UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR"



Se disséssemos que o mundo era sua ostra, poderiam se perguntar sobre o que ele tinha a oferecer, quando tudo as suas voltas está a grande bagunça que o Homem deixou e continua a piorar. O que não podem ver são as mudanças acontecendo nos bastidores que mudariam totalmente suas visões sobre as coisas.

Frequentemente, mencionamos a natureza das mudanças vindouras e o fim das atividades perturbadoras daqueles que ignoraram as necessidades da natureza e da Mãe Gaia, de satisfazerem sua própria ganância. Claramente, providências devem ser tomadas para impedir a destruição que está ocorrendo.

Planos foram executados e tudo o que resta é implementá-los no momento apropriado, para garantir o sucesso. Não podemos dizer quando isso acontecerá, no entanto, devido à urgência da situação, não podemos esperar por muito mais tempo.

Como devem saber agora, do nosso lado do véu, o tempo não é como vocês entendem, uma vez que tudo está no AGORA. Portanto, torna-se difícil fornecer previsões precisas para a realização de eventos; deste modo, precisamos generalizar com base no que sabemos sobre suas atividades. O livre-arbítrio sempre aparece, embora, em algumas ocasiões, somos "ordenados" por fontes superiores a tomar certas ações, independentemente de qualquer outra situação.

É claro que existe um plano maior para a Humanidade que, neste momento, diz respeito aos seus caminhos para a Ascensão e que ninguém poderá interferir com ele. Depois de passarem pelo marcador de 2012, não há absolutamente nenhuma maneira de alguém tentar alterá-lo. Muitas vezes, no plano maior há considerações galácticas a serem feitas, considerando que o resultado de suas ações futuras é mais abrangente do que possam imaginar.

Neste momento, a raça humana é o foco das atenções e, em grande parte, porque vocês serão os primeiros a subir com seus atuais corpos físicos que, no processo, será refinado como resultado das vibrações mais altas. Isto é realmente o que é a Ascensão e que vocês já sabiam sobre isso antes de reencarnarem.

Como mencionamos anteriormente, o gatilho para isso é o seu Sol. Poderiam dizer que o fim da  jornada está à vista, embora ainda demore alguns anos antes de alcançá-lo. A mudança iminente, é a sua libertação das energias inferiores que, muitas vezes, deliberadamente foram impedidos pelos trevosos que desejavam impedir suas Ascensões. No entanto, não há nada a temer, desde que continuem na estrada reta e estreita, sem se desviarem do plano das almas que desejam se elevar.

A verdade espiritual pode ser poderosa, tanto que desejarão anunciá-la dos telhados. Embora compreensível, é melhor manter essas informações para si mesmos e liberá-las somente quando solicitados. É possível que, para algumas almas, o anuncio antecipado, poderiam impedi-las de irem mais longe.

O melhor momento para ajudar outras almas é quando elas solicitam, nada fazendo, até que o façam. Lembrem-se de que todas as almas têm Guias que garantirão que sejam ajudadas a se elevarem quando for o momento apropriado. Toda alma possui uma enorme quantidade de informações que será usada, quando for mais provável que essas informações as ajudem a evoluir ainda mais.

Atualmente, existem muitos grupos de pessoas que têm interesse particular em ajudar as outras a evoluírem. O sentimento de "serviço aos outros" está crescendo, algo devido à elevação contínua de suas vibrações. Tudo faz parte do plano para a Humanidade, preparar o maior número possível de almas para o processo de Ascensão, nada assim tão difícil, bastando simplesmente um desejo e determinação de permanecerem positivos o tempo todo, mantendo seus níveis de vibração, independentemente do que necessariamente estiver  acontecendo as suas voltas.

É muito mais fácil do que imaginam. Todavia, devem ter cuidado para não se envolverem em discussões negativas. Sempre, pensem e ajam de maneira positiva e mantenham a calma, quando os outros decidirem fazer o contrário e suas presenças puderem ajudar a amenizar uma situação difícil.

Com a Ascensão gradualmente se aproximando cada vez mais, podem se perguntar se alcançaram o ponto em que estariam prontos e, [esse] será um daqueles pelos quais alguns passarão. Saibam que não precisam se preocupar com o futuro. Simplificando, a Ascensão ocorrerá num futuro próximo e, se elevaram suas vibrações, naturalmente passarão.

É um resultado automático e, é por isso que as almas que não estão prontas, progridem para seus níveis e continuam evoluindo por um caminho diferente. Um sistema maravilhoso que é absolutamente justo e ajuda todas as almas a continuarem com suas experiências, dando todas as oportunidades para progredirem.

Muitas civilizações anteriores fizeram essa jornada e, há muito, concluíram seu tempo nos Universos da Matéria. Portanto, o sistema já foi experimentado e testado há muito tempo e considerado perfeito para a finalidade a que se destinava.

A questão é que a raça humana cria muitos problemas ao acreditar que um grupo é superior a outro, quando na verdade todos estão no mesmo nível. O fato de haver muitas raças diferentes, com diferentes cores de pele, religiões e crenças, é porque, durante um grande período de tempo, elas desenvolveram seus próprios sistemas de crenças.  Um sistema que permite que as almas que estão reencarnando tenham uma escolha, optando por uma família que ofereça as melhores oportunidades de evolução, significando que cada um de vocês pode selecionar um caminho diferente de uma vida para outra.

Isso sugere que, uma vez que tenham experimentado muitas e diferentes crenças religiosas, não devem considerar todas as almas como seus irmãos e irmãs e respeitá-las de acordo? Em vez de ver as diferenças entre uma raça e outra, aceitar que todas as almas estão trilhando caminhos que acabam levando à mesma conclusão.

Na medida em que o tempo passa, começam a formar pequenos grupos que têm um interesse comum e, a predominância de grupos extremamente grandes muda. Também, é a razão pela qual as pessoas se mudam de grandes cidades para uma existência mais personalizada. Usando uma de suas frases, também, há o fato de que o “pequeno é bonito” e muito mais facilmente manipulado e suportado.

Essas são mudanças que podem estar longe, todavia, já estão começando a ver o declínio da centralização. Também, tenham em mente que se tornarão mais autossustentáveis, modernos e com tecnologia que ajudará a reduzir o tempo gasto na realização de suas tarefas.

A história lhes dirá que, por muitas vidas, lutaram para existir e raramente viveram sem alguma ameaça às suas existências, seja por causas naturais ou pelas atividades humanas. O último período terminou com o fim da Segunda Guerra Mundial, embora muitos anos depois ainda não tenham conseguido alcançar a paz total que, com certeza virá naturalmente.

Novamente, são os jovens que levarão este propósito adiante, tendo nascido propositadamente na Terra, para que a paz possa ser alcançada mais rapidamente. Ouçam e observem suas determinações em mudarem o modo de vida tradicional do homem para o bem de todas as pessoas, somado a uma abordagem cuidadosa das necessidades da Mãe Terra.

Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino em que toda alma tem a mesma conexão com Deus.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui