background

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

NOTA DE CELIA FENN



 25.11.2019

Bem, aqui vamos nós nos encaminhando para dezembro e eu garanto que as energias vão causar espanto!

Bem, temos um alinhamento e um portal 12/12/12 muito poderosos no dia 12 de dezembro de 2019, que se reduz a 3/3/3 e soma 9.

Para acrescentar à combinação, o Sol está no décimo terceiro signo, Ophiucus, que é o signo do Curador, de modo que podemos esperar que energias muito poderosas estejam passando. (Se vocês seguem a astrologia dos doze signos, está em Sagitário, que também tem um soco poderoso!)

Todos esses números, 3 e 9, indicam uma ênfase na Terra, no Feminino Divino e na Abundância. O Planeta está se preparando para o Novo Início de 2020. O número 9 traz o elemento da Grande Sabedoria e do Poder Soberano, em que o Planeta será iniciado na liderança do Campo do Amor, da Consciência Crística e do Conselho Planetário dos Anciãos.

À medida que a Terra se aproxima do alinhamento com o Centro Galáctico em 15 de dezembro (6, energia da União Divina), vamos sentir a vindoura Radiação da Luz Diamantina e dos Códigos Diamantinos oriundos do Conselho Galáctico.

E depois, no dia 21 de dezembro, que é também um alinhamento 3/3/3, teremos o solstício e o renascimento do Planeta em um novo período de Luz Galáctica.

Portanto, as datas do portal são 3 de dezembro (3/3/3) e 12 de dezembro (12/12/12 ou 3/3/3). As três datas estão ligadas à medida que o poder aumenta e é transmitido através da rede de luz que forma os portais e a energia.

Podemos esperar Amor, Abundância e Alegria… e qualquer coisa que não seja, será instada a se liberar, seguir adiante e sair!


Canal: Celia Fenn
Fonte: http://starchildglobal.com/
Tradução: Ivete Brito- adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais Artigos Aqui