SELÁCIA – “NAVEGANDO NA VIDA ATRAVÉS DO CORAÇÃO”

SELÁCIA – “NAVEGANDO NA VIDA ATRAVÉS DO CORAÇÃO”

Compartilhe esse artigo

CURANDO OS RELACIONAMENTOS COM UMA VISÃO DE LONGO PRAZO

Os relacionamentos estão sendo testados em grande escala nesses momentos de mudança radical. Os sentimentos podem estar mais aparentes à medida que as pessoas são desafiadas pelas nossas energias erráticas atuais. Questões entre pessoas, talvez mais fáceis de ignorar anteriormente, estão subindo à tona.

Se você é como a maioria, está se sentindo cansado de nosso atual status quo de incógnitas, demonstrações ardentes de emoção, a necessidade de atualizar constantemente planos e o caos subjacente. Continue a ler para obter sugestões de como navegar nestas energias.


SOBRE O AMOR

Todos falam sobre o amor e a necessidade de amar. Em nossa essência, somos puro amor – nenhuma experiência mundana pode mudar isso, e nenhum relacionamento “fracassado” pode diluí-lo. Isso porque nossa essência é eterna e imutável. Esse espaço em nós, ama incondicionalmente. Não há rancores ou “deveres”.


Agora é o momento perfeito para refletir sobre isso e lembrar a visão ampliada de quem somos. É apenas o nosso eu condicionado que coloca limites e condições no amor. É apenas o nosso ego que se recusa a perdoar.


FERIDAS NO CORAÇÃO

Todos nós temos feridas no coração a partir de nossas experiências humanas ao longo do tempo. As feridas que percebemos e experimentamos são vistas pelos olhos do ego, do ego condicionado. Ele aprende a encontrar falhas, a criticar, a tornar erradas as coisas ou pessoas.


VISÃO DE LONGO PRAZO DOS RELACIONAMENTOS


Escolha qualquer relacionamento problemático que você tenha e convide uma visão de longo prazo que vá além do acontecimento atual. Sente-se em meditação e convide a conhecer essa visão de longo prazo. Essa visão ampliada naturalmente abrangerá os motivos subjacentes para você conhecer essa pessoa. Alguns podem ter raízes em vidas passadas ou em padrões ancestrais a nível de DNA, reunindo-os novamente nesta vida para propósitos específicos. A visão de longo prazo incluirá bênçãos por conhecer essa pessoa até agora e talvez o crescimento espiritual à medida que você continuar o relacionamento.

ACESSANDO O CORAÇÃO ESPIRITUAL

Cada um de nós tem um coração espiritual. Ao contrário do coração condicionado que pode se sentir ferido, nosso coração espiritual é a parte de nós que sabe amar de maneira pura. Quando você o acessa, você fica conectado com a autocompaixão e compaixão pelos outros – tão vital nesses momentos de mudança evolutiva.

Aproveite a oportunidade desses momentos para obter mais recursos do seu coração espiritual.


Autor: Selácia
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Selácia Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author