TANTRA PARA CASAIS

TANTRA PARA CASAIS

Compartilhe esse artigo
O Tantrismo é uma filosofia comportamental que surgiu na Índia, seu movimento cultural e social apontavam na direção da libertação, agregando o significado mais profundo dessa palavra, inclusive para as possibilidades sexuais e sensoriais.

Da percepção amplificada dessas possibilidades e do apontamento para a reconciliação desse corpo físico com a espiritualidade nasce o Hatha Yoga. Podemos dizer portanto que o Yoga tem origem Tântrica.




No Brasil, de forma geral o que se conhece, se ensina e se divulga sobre tantra resume-se às possibilidades terapêuticas e a permissividade ao prazer sexual por tantas vezes reprimido pelas couraças sociais enraizadas no nosso sistema religioso e educacional.



Procuraremos nesse workshop de tantra para casais ir além das possibilidades terapêuticas. Serão compartilhadas ferramentas práticas com base no Tantra e Yoga, que proporcionarão maior consciência corporal, percepção, elevação e sustentação da energia sexual potencializando a conexão consigo e com a pessoa que estiver com você nessa jornada.



Conteúdo do Curso



Todas as ferramentas compartilhadas estarão a serviço de aprofundar o conhecimento de sua própria energia sexual e consequentemente elevar o nível de conexão com o outro possibilitando o encontro sexual mais presente, profundo, prazeroso e duradouro.




Local e Data:


O curso irá ocorrer no Espaço Clariom:  R. Mariz e Barros, 343 – Jardim da Gloria, São Paulo,

De 29.11 a 01.12


29.11 – Chegada a partir das 19hs – Práticas das 19h30 às 22h30



30.11 – Chegada a partir das 09hs – Práticas das 9h30 às 22hs



01.12 – Chegada a partir das 09hs – Práticas das 9h30 às 16h30







Compartilhe esse artigo

About Author