ARCANJO GABRIEL – “FRESCO E NOVO”

ARCANJO GABRIEL – “FRESCO E NOVO”

Compartilhe esse artigo
Queridos, muitos de vocês voltarão às experiências que tiveram antes. É importante não pintar o novo com o pincel do antigo. Você está tendo a oportunidade de experimentar esses temas de novas maneiras, com base no seu mais recente nível de conquista, combinado com as energias atuais.

Assim, por exemplo, você pode se preparar para vender uma casa e comprar uma nova. Mesmo que isso tenha sido um processo difícil para você antes, pode ser um momento maravilhoso de novos começos para você agora, projetado para levá-lo a um lar que será muito mais favorável para você, energeticamente, na próxima fase de sua encarnação.


É tão importante abordar cada experiência como se fosse fresca e nova, porque é! Você nunca teve exatamente a mesma experiência, porque nunca esteve nas energias sem precedentes de hoje. Além disso, você está avançando como um co-criador habilitado, como nunca antes.


Então, abrace o desdobramento. Saiba que a mudança foi projetada para refletir quem você é agora e para onde sua alma o está levando, para se alinhar com sua próxima grande aventura.


Esteja aberto aos novos potenciais e possibilidades que estão tentando chegar até você, pois você está sendo amado, apoiado e guiado por tudo isso.


Arcanjo Gabriel



Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author