ARCANJO GABRIEL (*GABRIELUS) – “A ARTE DE REINVENTAR-SE” (NEVA/GABRIEL RL)

ARCANJO GABRIEL (*GABRIELUS) – “A ARTE DE REINVENTAR-SE” (NEVA/GABRIEL RL)

Compartilhe esse artigo

Queridos, o Arcanjo Gabrielus me pediu que deixasse a Chave Tonal dele (Chave Tonal é um som dotado com a qualidade e vibração de um ser de Luz) para que escutem enquanto leem a mensagem.



———————————————————————————————————- 

Querido, você está sempre se reinventando, reaprendendo e constantemente expandindo. Essa é uma máxima do seu espírito dinâmico! Nada pode influenciá-lo de forma que você não dê os saltos necessários. Há muita experiência elevadora que está sempre o impulsionando.


Nesses tempos de grandes apelos emocionais é interessante o recolhimento para que você possa integrar-se à sua natureza interna, permitindo-a florescer novamente. Os aprendizados são constantes, como dissemos, mas a cada um deles você vai se tornando mais resiliente e a arte de reinventar-se, reaprender e expandir vem dessa sua conexão interna a cada experiência. A resiliência é uma consequência da grande experiência nos muitos acontecimentos que vêm para impulsionar a sua expansão.

Permita-se novamente essa conexão para que as experiências sejam ainda mais interessantes de serem vividas. Você está integrando-se e curando-se de muitas coisas e o carinho ao seu campo emocional é essencial nessa fase de intensas apelações. Mas, novamente, são fases, e você é um expert em renascimento.

Pense nisso!


Você é SOBERANO!


Até breve,


Gabrielus

_______________
*Gabrielus é Gabriel, em latim. (Vide Wikipedia aqui: https://pt.wikipedia.org/wiki/Gabriel_(anjo)). É o nosso já conhecido Arcanjo Gabriel . Ele pediu-me que usasse a assinatura dele dessa forma. Não sei explicar por que razão, mas é um pedido dele. (Gabriel RL)


Veja mais canalizações minhas Aqui
Revisão de texto: Marilene P. Costa e Solange Yabushita 
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author