ARCANJO GABRIEL – “TRANSFORMAÇÃO ATIVA”

ARCANJO GABRIEL – “TRANSFORMAÇÃO ATIVA”

Compartilhe esse artigo
E se você liberasse a ideia de que as energias transformadoras são desconfortáveis ​​e difíceis e passasse a vê-las como emocionantes e algo a abraçar? Quão mais fácil você acha que seria aproveitar o movimento para frente?


Não existem regras rígidas, Querido, porque todas as fases em que você entra, mesmo que tenham semelhanças com os tempos que a precederam, são diferentes da última que você experimentou.


Cada fase será sempre única, porque sua energia evoluiu, as influências astrológicas e terrestres não serão as mesmas e, naturalmente, terá seu próprio ritmo, propósito, fluxo e suportes embutidos. Além disso, não esqueça que você se tornou muito hábil em mudar, mais do que nunca.


Confie na sua mestria, permita que ela lidere o caminho e esteja disposto a explorar cada fase com abertura, curiosidade e presença, entendendo que cada momento no tempo é fresco, novo, cheio de novos potenciais, possibilidades e você ficará surpreso com quanta maravilha você pode experimentar ao longo do caminho.


Simplificando, não se frustre ao começar a criar uma nova pintura em uma tela nova usando um pincel sujo.


Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author