BENJAMIN FULFORD – “ATUALIZAÇÃO SEMANAL”

BENJAMIN FULFORD – “ATUALIZAÇÃO SEMANAL”

Compartilhe esse artigo
30.12.2019

POSSÍVEL LIBERTAÇÃO DA HUMANIDADE DO DOMÍNIO DA CLASSE SATÂNICA OCIDENTAL EM 2020

De acordo com o Pentágono, a Loja Maçônica P3 e outras fontes, se houver um grande impulso, a humanidade poderá ser libertada em 2020. A chave está em forçar uma implosão do sistema de escravidão por dívida do banco central de propriedade privada da máfia khazariana. Uma crescente desconexão entre a economia real mundial e a bolha do mercado financeiro está sendo deliberadamente arquitetada para causar um colapso sistêmico e libertador da humanidade, em 2020, dizem fontes da Sociedade Secreta Asiática e Maçônicas P3. (Não, P3 não é um erro de digitação; vamos ver os detalhes mais adiante).

Este cartoon de Ben Garrison ilustra muito bem a situação atual: 


Aquele que quiser, pode apoiar o Sr. Garrison clicando aqui:

Escusado será dizer que a economia real continua em queda, apesar do recorde do mercado de ações e da torcida da mídia corporativa. O último sinal é o Índice do Mar Báltico (Baltic Dry Index – BDI), que está mergulhando para mínimos nunca vistos, desde a crise do Lehman. Ao contrário de outros índices, o BDI não pode ser manipulado com dinheiro estranho e fiduciário, uma vez que se trata do preço do transporte (frete) de material físico, embarcados em navios. 


Outro indicador baseado na realidade, as encomendas de bens duráveis, também, estão despencando. 


Uma parte oculta dessa guerra financeira/econômica que, agora, se enfurece envolve um cabo de guerra entre o Leste/Oeste por conta de títulos históricos. 
O Departamento do Tesouro dos EUA iniciou a compra títulos históricos chineses, na esperança de usá-los na obtenção de ouro e, dessa forma, cumprir o prazo de pagamento, em 31 de Janeiro de 2020, disseram fontes da direita japonesa e Maçônicas P3. 

Enquanto isso, num contra-ataque, os chineses estão comprando antigos títulos corporativos americanos, dizem as mesmas fontes. Os obscuros “dólares digitais dos EUA”, criados dessa maneira, estão sendo usados para “gerar inflação monetária e abater o dólar”, explicam elas. 

Estes títulos estão indo parar no Serviço Secreto dos EUA, no Citibank ou nos Serviços Secretos chineses, na agência de Hong Kong do HSBC Bank, dizem. “Títulos históricos são uma maneira de subjugar o inimigo”, explicam.

Essa guerra secreta, também, está levando a um grande aumento nas atividades públicas, relacionadas ao ouro e é parte do motivo pelo qual, falar de uma redefinição financeira se tornou um tópico dominante nos mercados. 


Este volume de atividade envolvendo ouro está aumentando, uma vez que o experimento de usar taxas de juros negativas para salvar o sistema financeiro fiduciário está falhando. Falhando porque, cada vez mais investidores estão transformando seu dinheiro em dinheiro físico (imune às taxas negativas), ouro e outros itens e bens que realmente existem.. O resultado é que a realidade sempre vence no final. 


O fato das Nações Unidas, de propriedade Rothschild, agora, estarem abertamente exigindo o uso de criptomoedas para financiar suas operações, é um sinal de que estão ficando sem recursos físicos como ouro e  procurando uma saída digital. Por sua vez, os asiáticos detentores do ouro, preferem criar uma nova ONU na Ásia. 


Os Maçons P2, as Sociedades Secretas Asiáticas, a Comunidade Britânica, o Pentágono e outros têm tentado acabar com esta guerra, tentando alcançar um novo acordo sobre como administrar o planeta.

Com essa finalidade, a Loja Maçônica P2 italiana foi substituída pela Loja Maçônica P3, dizem fontes da P3. Sobre isso, houve até um anúncio na imprensa italiana, em 30 de Dezembro. 


Na Itália, um sinal de mudança é que Leo Zagami, envolvido no ataque em massa de Fukushima, ao Japão, teve que fugir para Palm Springs, Califórnia, para evitar de ser preso na Itália por acusações de difamação, apresentadas pelos maçons da Calábria, dizem fontes P3.

O chefe da P3 é um tal de Sr. Gianmario Fioramonti, que diz que “a Loja não é coberta nem secreta”. Que é totalmente transparente e aberta a todos os meus amigos em todo o mundo de qualquer raça, cor ou crença.”A P3 está liberando todo tipo de informação sobre a Antártica, alienígenas, nazistas e outras coisas que são tão alucinantes que vão exigir provas concretas de tudo que for falado sobre esses assuntos. Quem estiver interessado no assunto, sugerimos que entre em contato diretamente com eles, através, da Igreja Católica. 

De qualquer forma, uma guerra financeira e de informação, também, está tomando um poderoso impulso contra os Judeus, que terão que expurgar suas fileiras os Satanistas e Sionistas radicais ou, então, enfrentarem castigos coletivos inevitáveis. Fontes do Pentágono descrevem os movimentos contra eles da seguinte forma:

Trump pode ter começado ataques antissemitas em Nova York e em outros lugares durante o Hanukkah, quando  recentemente disse ao Conselho Israelita-Americano, ‘Vocês são assassinos brutais. Não são boas pessoas, mas têm de votar em mim”. 




O caso do Tribunal Penal Internacional contra Israel parece ter um apoio global sem precedentes, já que, apesar, do forte lobby de Bibi [Primeiro-Ministro israelense, Benjamin Netanyahu], nenhum líder mundial ousa falar em defesa de Israel isolado ou condenar o TPI, nem mesmo Trump, Putin, Xi, Bolsonaro, Modi, Sisi, Rei Abdullah, MBS, Macron, Merkel, Trudeau ou Bojo. 

A Judenpress parece estar em silêncio sobre o TPI, uma vez que o Tribunal pode, até reverter sua decisão de não processar crimes de guerra e de tortura das forças armadas americanas e da CIA no Afeganistão e, até se expandir para incluir ataques com drones. 

“O TPI pode ter recebido um transplante de coluna e motivo para ajudar a derrubar os Sionistas, o estado profundo e os pedófilos em consonância com os tribunais militares”. A investigação do TPI parece ter como alvo tanto Bibi como Benny Gantz como criminosos de guerra, pois tocou um nervo exposto, expondo uma cultura racista, supremacista Talmúdica anti-goy e que já paralisou os planos israelenses de anexar o Vale do Jordão 

“Como as acusações não são seladas, alguns acordos podem ter sido feitos como no caso do Deputado Democrata e ícone dos direitos civis John Lewis, que foi acometido de  um câncer de estágio 4”. 

Com toda essa atividade como pano de fundo, a recente transmissão de “Home Alone 2” no Canadá com uma aparição de Donald Trump editada pode ter sido algum tipo de mensagem privilegiada. Isso porque Macauley Culkin, a estrela infantil desse filme, está entre muitos que disseram que os executivos de negócios de cinema são “pedófilos satânicos” que “abusam ritualmente de crianças na indústria”. Culkin diz que durante as filmagens deste filme ele foi chamado para sala onde ele foi molestado por um executivo da indústria.

Em entrevista à rádio francesa, Culkin disse:

Ele me disse para olhar para seus sapatos.

Disse que eles eram feitos da pele de crianças que ele e seus amigos assassinaram.

Me perguntou se eu conhecia Heather ORourke.

E que seus sapatos foram feitos de sua pele


Isto é o que a AP News tinha a dizer sobre a sua morte em 1988: 
“A morte da atriz Heather O’Rourke, ‘Poltergeist’ de 12 anos, foi ‘altamente incomum’.” 


Houve uma tentativa minuciosa de expurgar a história Culkin da Internet e o artigo original, em francês, está perdido. Entretanto, em outra entrevista, Culkin diz que seu pai era “um homem mau que era mental e fisicamente abusivo”. 

O fato de satanistas e comedores de fetos humanos, como Zagami, optarem por fugir para a Califórnia, para evitarem prisão na Itália, também, é muito revelador. A Califórnia, agora, está num estado de revolta aberta contra Trump. Isso é visto em Nancy Pelosi (ou nos controladores de seus aparecimentos, via computação gráfica, clone, ou o que quer que seja) que, baseada na Califórnia, tenta o impeachment de Trump, entre outras coisas. 

Uma invasão da Califórnia, também, pode ser necessária para acabar com a guerra civil americana não declaradas em andamento e libertar o povo americano, dizem fontes do Pentágono. O fato de múltiplas explosões (terremotos) serem relatadas, originadas nas bases militares da Califórnia e Nevada, nos EUA, é um sinal de que a invasão já está em andamento, dizem elas. 

Uma invasão da minúscula nação asiática de Brunei, também, pode estar em andamento, dizem fontes do Pentágono e da CIA. Isso porque Brunei é o principal nexo de dinheiro obscuro na Ásia, dizem as fontes. O edifício na fotografia abaixo, com uma pirâmide no telhado, está programado para ser tomado, para ajudar a acabar com a guerra financeira, dizem as fontes. 

Eis o que uma fonte da CIA disse sobre o local: 

“O Ministério das Finanças tem numerosos agentes não oficiais (NOC) da CIA e do MI6, que trabalham lá como consultores. Eles ajudam nas transferências reais de transações financeiras muito grandes, feitas em toda a região no valor de bilhões de dólares mensais”. Diz-se que o Brunei é o principal centro financeiro para a maioria das transferências de dinheiro off-ledger,  utilizado em operações obscuras e outros financiamentos nefastos. Isto  vem acontecendo, desde o escândalo Irã-Contra, em meados dos anos 80. Na época, Brunei esteve envolvido na falta de um montante de 10 milhões de dólares, que foi parar numa conta bancária errada na Suíça. Na verdade, o dinheiro foi destinado a Oliver North. Antes deste incidente, divulgado em todos os principais noticiários mundiais, no Ocidente, a maioria das pessoas nunca tinha ouvido falar em Brunei”. 

No Japão, os Satanistas, também, estão sob crescente ataque da Sociedade Dragão Branco e seus aliados. Finalmente, os militares japoneses estão percebendo que a população está diminuindo em mais de 500.000 pessoas por ano, por causa dos incompetentes, fantoches e Satânicos governantes. Um expurgo está em andamento, prometem os direitistas japoneses.

Guerra que, também, está a se tornando pessoal para este correspondente. Quando tentei enviar dinheiro para o  copyeditor deste blogue, no dia 5 de Dezembro, através do Banco Postal do Japão, nada aconteceu. Depois que  reclamei alto, no dia 23 de Dezembro, o banco me enviou uma carta com a declaração: “O seu pedido de pagamento internacional descrito acima foi cancelado devido ao nosso julgamento abrangente.” 

Além disso, um cartão de Natal a nós enviado, só foi liberado pelos Correios após a intervenção do MI6. Ele chegou rasgado (e assim provavelmente aberto). 

Num movimento relacionado, os três principais executivos dos Correios do Japão foram forçados a se demitirem no dia 27 de Dezembro. A Japan Post Holdings foi assumida pelos Rothschilds e Rockefellers, depois do ataque de Fukushima. Agora, os japoneses estão prestes a retomarem o controle.

Também, estamos proibidos de usar a Western Union, PayPal ou outros meios eletrônicos de enviar dinheiro ao nosso pessoal. Este, juntamente, com muitos outros crimes, é a razão pela qual as recompensas têm sido dadas aos proprietários destas instituições. Eles serão caçados e removidos. Isto é uma guerra e nós estamos ganhando, amigos. 

Finalmente, gostaria de terminar o último relatório de 2019 com uma boa notícia de que, agora, a tecnologia antigravidade está para ser posta à disposição do público em geral. Embarcações antigravidade, já existentes, estão  deliberadamente sobrevoando áreas densamente povoadas, como parte da Divulgação, dizem fontes do Pentágono. A última foi avistada em plena luz do dia sobre Nova Iorque e que pode ser vista no link abaixo. 


Além disso, o vídeo no link abaixo mostra como realmente construir um dispositivo antigravidade em sua própria garagem. 


2020 será um ano de eventos em escala bíblica. 

Me despedindo, deixo a minha entrevista com o Cobra, publicada na semana passada: 


Fim.
Autor: Benjamin Fulford 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author