JENNIFER HOFFMAN - "RELATÓRIO DA ENERGIA DE DEZEMBRO DE 2019"



Todo ciclo de energia eventualmente chega ao fim e chegamos a uma encruzilhada em nossa jornada e transformação da ascensão. Dezembro de 2019 é uma dessas encruzilhadas e tivemos  três delas nos últimos 20 anos, em dezembro de 1999, 2009 e agora em 2019.

Este mês traz muita energia  de reconsideração e algumas grandes decisões em um nível individual e coletivo sobre quem nós somos, o que queremos na próxima fase de nossa jornada, e o que iremos liberar para a pira funerária do que não nos serve mais.

Também temos a conjunção Saturno / Plutão se movendo em alta velocidade agora e as várias partes se encaixando durante o mês inteiro. Embora o trabalho exato aconteça em 12 de janeiro de 2020, o processo está em andamento durante todo o mês. Então, veremos muito acontecendo em Dezembro enquanto nos deparamos com algumas importantes escolhas de vida e oportunidades.

Não se desespere, tudo irá prosseguir em ordem divina - e com o tempo divino. Então, sente-se, relaxe e aprecie a paisagem enquanto o mundo se move para outra fase do ciclo de ascensão, conforme descrito no Relatório de Energia de Dezembro.

Deixe o show começar agora enquanto nos preparamos para o movimento em outra década e um monumental aspecto astrológico que acontece apenas uma vez a cada 516 anos.  É o ponto de transformação que todos ouvirão e terão que fazer em suas vidas e as escolhas de energia adequadamente. Temos tempo para fazer a conclusão e o fechamento neste mês, bem como começarmos novos projetos e a melhor maneira de escolher é nos lembrarmos de nosso desejo para a congruência de energia, a harmonia divina, o ajuste e fluxo de energia.

Dezembro começa com o fim de um ciclo de 12 anos, quando Júpiter se move de Sagitário para Capricórnio, onde se juntará a vários outros planetas ao longo do mês para se preparar para o evento de janeiro de 2020. O que você estava fazendo em 2007 que pode obter uma atualização energética agora? Você iniciou algo que precisa de uma reinicialização ou precisa se mover para uma direção diferente?  Você colocou esforço suficiente e está agora preparado para deixá-lo ir porque esgotou o caminho de energia?

O tema de dezembro se refere a memórias, seu poder, energia e como elas participam em nossa realidade. Toda memória tem uma energia que se torna parte do nosso campo energético e age como um filtro para toda a energia que recebemos. Será limitante ou expansiva, um lembrete de um passado doloroso e o que chamamos de nossos fracassos, um lembrete de nossa força, determinação, tenacidade e luz?

Não podemos mudar nossas memórias, assim como não podemos mudar o passado, mas podemos mudar como usamos o passado em nossa realidade presente. A cada momento  fazemos escolhas, quanto a como usaremos nossas memórias para nos empoderar ou não. Estamos envolvidos na auto sabotagem porque queremos validação para a nossa dor? Sentimo-nos impotentes diante do passado com que nos arrependemos e não achamos que o presente ou o futuro possa ser melhor? A energia da memória pode nos servir também, desde que seja usada para expandir para um novo nível de potencial.

Outro tema para dezembro é a autoconsciência, que não é um processo simples de decidir que iremos começar a pensar sobre quem somos ou quem queremos ser. Há um aspecto muito maior na autoconsciência que envolve a nossa humanidade e a nossa divindade, um processo da integração do Eu que cria um alinhamento congruente perfeitamente calibrado de nosso eu total, para que operemos com facilidade e graça em todas as dimensões, material e espiritual

Não é para isso que se trata de criar o 'céu na terra'? Não é este o propósito da ascensão?

A lua cheia de Dezembro no dia 12, está em Gêmeos, que traz de volta a energia de Sagitário, seu signo oposto, e os remanescentes do tempo de Júpiter nos últimos 12 meses. Esta é uma lua cheia muito cármica, assim observe os antigos ciclos kármicos que surgirem nesta época. Isto tende a nos surpreender porque envolve pessoas e situações que não associamos com experiências kármicas.

Depois, temos o Solstício  em 21 de dezembro, Véspera e Dia de Natal - 24 e 25, e no dia 26 temos um eclipse de lua nova que realmente dispara os fogos de artifício porque está em Capricórnio e é o sino de partida para as próximas 3 semanas de ação de Capricórnio. Também será a conjunção de Júpiter, para que você possa receber alguns bons presentes neste momento, no Natal e em outras áreas da sua vida.

Outros grandes temas que surgem em dezembro são os relacionamentos - romântico e familiar - e o que queremos e precisamos deles. Ocorrerá também uma grande revisão, assim espere ter a coragem de fazer escolhas mais claras e confiantes agora, até mesmo as escolhas que você esteve evitando durante todo o ano ou mais tempo.

Como este é um mês para limpeza, reajuste e reavaliação da energia, pense no que não lhe serve mais ou as expectativas que você pode liberar ou aquelas que não podem ser satisfeitas, ou as histórias de relacionamentos que você esteve usando como um escudo para se proteger de ir além de suas lembranças dolorosas.

Este mês pode trazer muitas coisas do passado e suas lembranças, mas isto é porque a nossa decisão de avançar para um espaço energético novo  na 5D tem que incluir escolhas concretas e firmes, mas como usamos a energia do passado e nossas lembranças.. A densidade do passado nos impede de entrar plenamente nas frequências mais elevadas da 5D. É uma ferramenta útil, mas somente quando usada com intenção deliberada.

O trabalho de integração da ascensão 3D / 5D continua agora, passando para frequências e portais ainda mais elevados de potencial. Não há pressão para fazer qualquer escolha, apenas  considerar o que mais é possível para nós e estarmos dispostos a expandir nosso campo de energia e resplandecer a nossa luz com mais intensidade para iluminar nossos novos caminhos de alegria, paz, amor e prosperidade.

Agora chegamos a uma grande esquina, individual e coletivamente, saímos da ponte da transformação da 4D e não há como voltar atrás. Não há energia na resistência, que é um processo de permitir e receber - é como alcançamos a vitória agora

Portanto, use a energia deste mês como uma fonte de poder, clareza, confiança e coragem para criar sua congruência para entrar no ajuste e no fluxo de energia da harmonia divina. Estamos trabalhando para alcançar esse objetivo, estamos aqui e é hora de aproveitar a vitória de nossas recompensas. 2020 é um ponto decisivo e um novo nível de evolução espiritual / material. Nós nos graduamos de nossa  jornada Kármica da 3D para a criação da 5D e todas as energias que isto representa - colaboração, comunidade, congruência, conexão e conclusão.


Autor: Jennifer Hoffman 
Facebook: Jennifer Hoffman
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui