background

domingo, 22 de dezembro de 2019

JENNY SCHILTZ - "ATUALIZAÇÕES"



Acabamos de experimentar a abertura do Portal 12:12 e parece que as coisas se aceleraram exponencialmente.

Estamos percebendo de forma mais clara o que deve ser deixado de lado, e, ao mesmo tempo, parece que os caminhos estão se abrindo e as coisas estão se alinhando. Qualquer coisa que estivermos fazendo por obrigação precisa mudar. Isso pode significar uma mudança radical naquilo que fazemos ou que nossas percepções acerca do que quer que seja precisa mudar.

Estamos sendo enormemente atualizados! Nossos corpos estão passando por uma incrível transformação para que possamos lidar com a luz superior que está chegando. A imagem que eles estão me mostrando é de um carro com a bomba d’água sendo trocada. Todavia, essa forma atualizada é muito mais sensível e não pode com o que sempre carregamos. É por isso que o enorme expurgo do que não funciona mais em termos físicos, mentais, emocionais e espirituais é muito importante.

Eles me mostraram onde carregamos obrigações, pensamentos repetitivos, crenças, medos e preocupações em nossa forma e é como sacos de areia gigantescos, presos ao nosso corpo. Isso está provocando muita dor no corpo, visto que a forma atualizada não pode continuar carregando esse peso. Disseram-me que a pessoa média está carregando cerca de 90 quilos desse peso extra o que sobrecarrega a forma. Chegou a hora de tirar tudo aquilo que nos impede e acessar levemente o novo!

A manifestação está realmente se intensificando e estamos sendo instados a sonhar alto! Sonhar grande não é apenas devido ao resultado, mas para ajudar a lhes trazer as frequências correspondentes para que o universo possa alinhar essa realidade em seu campo.

A intensidade que estamos sentindo não vai parar quando passarmos gradativamente pelo solstício, em 21 de dezembro, e por uma Lua Nova com um eclipse solar, em 26 de dezembro. Em seguida, vamos direto para janeiro de 2020, que está parecendo muito potente. Permitam que a Meditação de Cura, de 19 de dezembro, os ajude a ancorar-se em sua Linha do Tempo mais elevada de 2020.

Façam o possível para se manter hidratados, ancorados e centrados durante essas mudanças incríveis. Tudo é tão emocionante e cansativo, uma vez que somos empurrados, espremidos e puxados para a versão mais elevada do self!

Muito amor para todos e Boa Festas!


Autor: Jenny Schiltz
Tradução:  Ivete Brito – adavai@me.com –www.adavai.wordpress.com
Veja mais Jenny Schiltz Aqui