MENSAGEM DA FÊNIX CANALIZADA NO MICRO EVENTO DO RIO DE JANEIRO



Olá, minhas Sementes queridas! Gratidão, mais uma vez!

Fechem seus olhos. Entrem na sintonia do seu silêncio.

Jesus Divino e Amado Mestre, grandeza infinita que ilumina e harmoniza todo esse Universo! Sou eu, Jesus, a tua filha missionária que, sob a tua divina projeção, pede permissão para trazer até aqui o poder que vem de Deus Pai-Mãe-Todo-Poderoso. Nesta hora precisa, Jesus, da minha vida, das nossas vidas, eu peço a presença luminosa das forças responsáveis por esse momento especial do dia de hoje. Eu peço a presença dos Comandos Estelares para a assistência imediata dos seus representantes aqui encarnados e desencarnados. Comando Ashtar, Comando Pleiadiano, Comando Arcturiano, Comando Andromedano, Comando Orione, Primeiro Comanda de Alfa Centauri, Comando Venusiano, Comando Capelino, Primeiro Comando Draco Positivo, Povo de Deus, cheguem até aqui. Mestres Ascensionados, Mestre El Morya, Mestre Kutumi, Mestre Ling, Mestra Rowena, Mestre Serapis Bey, Mestre Hilarion, Mestra Portia, Mestre Saint Germain, Lady Kuan Yin, Lady Nada, Confúcio, cheguem até aqui, queridos! Mentores responsáveis por todos aqueles aqui presentes, cheguem até aqui.  Meu querido Ashtar, seja bem-vindo, meu Mestre! Divina Palas Atena, seja bem-vinda! Forças Angélicas, sejam bem-vindas! Irradiem, irradiem, irradiem!

Ó Jesus, não permita que forças negativas dominem a minha mente, mas que somente a verdade encontre acesso em todo o meu ser. Faz de mim um perfeito instrumento da tua paz e que para eu possa trabalhar sem dúvidas, tira a minha voz, se por vaidade eu vier a tentar enganar aqueles que me cercam. Ilumina a minha boca para que puras sejam as mensagens do céu por mim. Ilumina também as minhas mãos nas horas tristes e curadoras. E para sempre, Jesus querido, ninguém jamais poderá contaminar-se por mim. Eu te entrego os meus olhos, a minha boca, os meus ouvidos, o meu coração, inteiramente todo o meu ser pela verdade, nada mais que a verdade, mas somente a verdade. Te entrego todas as minhas faculdades físicas e espirituais para serem orientadas e repartidas somente pela verdade, nada mais que a verdade, mas somente a verdade.

Querida Mestra Palas Atena, Palas Atena, Palas Atena do Raio Verde-Dourado da verdade imutável, projete, projete, projete aqui, nesse instante, iluminando todos os meus campos para que eu seja um instrumento dessa verdade inviolável. Mestre Hilarion, Mestre Hilarion, Mestre Hilarion, irradia, meu Mestre! Irradia! Irradia em todos aqui presentes para que sejamos instrumentos dessa verdade inviolável. Bem-amado Arcanjo Rafael, Arcanjo Rafael, Arcanjo Rafael e toda a legião de Anjos do Raio Verde Dourado da Verdade Imutável, projete, projete, projete aqui, nesse instante, iluminando todos os nossos campos para que sejamos instrumentos dessa verdade inviolável. Que essa força que passa através de vocês agora, possa ser sentida em cada célula, cada parte do seu ser. 

Nós pedimos para que as luzes fossem apagadas para simbolizar, um pouco, os seus olhos fechados, para vocês encararem um pouco a escuridão que vocês sentem. É hora de se encararem. É hora de olharem para dentro de vocês e começarem a ver que no seu "fechar os olhos", e que naquela sua primeira aparente sensação de escuridão, de estar dentro de uma caixa fechada não deve ser temida. É nesses momentos que vocês renascem, é nesses momentos de escuridão que vocês têm a oportunidade de se encontrarem mais com vocês mesmos, de acessarem, de acessarem e de acessarem sua centelha. Por eras, vocês têm vivido em uma escuridão latente, mas uma escuridão dolorosa. Uma escuridão onde vocês, dentro dela, se desesperam, têm medo, querem desistir. E eu convido vocês agora para olharem com mais carinho para essa escuridão, que é parte de você, e que você não pode temê-la, porque você não precisa temê-la. É nessa escuridão que você começa a enxergar mais a sua Luz. É nessa escuridão que você se reconhece mais, que você entende mais os seus sentimentos, que você entende mais as suas dores. E pouco a pouco, vocês vão vendo que essa escuridão não era tão feia quanto parecia.

Por muitas eras, o meu nome foi falado, desde a Velha Mitologia. E eu queria hoje trazer a minha força, porque eu também renasci da escuridão, e ela passou a ser parte de mim, e eu não a temê-la mais. Eu sei que vocês renascem dia após dia. Eu sei que seus problemas, os seus medos, as suas questões particulares dificultam, às vezes, os seus trajetos, mas vocês continuam renascendo. Vocês continuam se refazendo, se reconstruindo, revivendo, e a própria reencarnação continua provando para vocês a dádiva do renascimento constante.

Eu quero que vocês abracem sua força. Eu quero que vocês se abracem. Eu quero que vocês NÃO TEMAM MAIS A ESCURIDÃO, porque vocês podem andar por qualquer vale escuro dentro ou fora de vocês, porque vocês já têm experiência com a escuridão. Vocês já enxergam na escuridão. E vocês podem conduzir tantos outros, e é por isso que tantos outros procuram vocês. Não temam ficarem sozinhos num quarto escuro. Não temam fecharem seus olhos, encararem a escuridão por detrás dos seus olhos fechados. Não temam entrarem numa floresta escura e aparentemente tenebrosa. Não temam quando vocês descem nos vales profundos da incompreensão, onde gemem e choram aqueles que ainda não acessaram esses poderes e essas capacidades. Mas aqui estão vocês. E podem se considerar professores  nessa Nova Era. Podem se considerar grandes instrutores.

Muito obrigada pela oportunidade de poder trazer um pouco da minha energia até vocês.  A história conta um pouco de mim. A Mitologia talvez ache que eu sou uma lenda, apenas um conto, mas eu fui um ser humano. Eu fui uma mulher, eu fui um homem e quero compartilhar com vocês essa minha força, que também é de vocês. A história me conhece como FÊNIX, e eu sou mais do que uma ave.   E vocês são mais do que humanos. Obrigada!

Neva: Gratidão, meus mestres! Gratidão pelas oportunidades constantes que vocês me dão. Recebam todos vocês o meu abraço, o meu carinho e meu Amor. Que eu possa continuar sendo esse instrumento para trazer, cada vez mais, um pouco sobre vocês, para mostrar a Luz de vocês através da minha LUZ e para enxergar a minha através de vocês. Muita gratidão! Sintam-se todos abraçados, um por um. (Risos e sorrisos!) Agora vamos à primeira Consagração, Ordem de Neva (...)


ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM NEVA (GABRIEL RL) CLICANDO AQUI

MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

-----------------------------------------------------------------------------------

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)