background

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

MENSAGEM DE ASHTAR NO MICRO EVENTO DO RIO DE JANEIRO





Saudações, Família!

É bom estar aqui mais uma vez.

É bom poder encontrar canais tão receptivos. Neste momento, nós deixamos algumas naves estacionadas bem aqui acima, para que vocês possam receber as projeções que nós emitiremos, neste instante.

Queridos comandantes, queridos integrantes desta imensa frota que, pelos éons de tempo, têm conduzido a evolução de diversos sistemas, têm impulsionado às altas dimensões as almas que escolheram experiências difíceis, experiências duras, muitas vezes, traumáticas.

Aqui estão vocês, meus comandantes, minha tripulação, meu povo. Eu quero que vocês sintam a nossa presença. Eu quero que vocês sintam a nossa radiação, agora. Quero que vocês ouçam os aplausos que nós damos a vocês, agora. Entramos, todos nós, neste auditório, neste momento. Vejam! Talvez a sua mente tente sabotá-lo: “Oh, não é possível o que eu estou vendo!” Olhem com o olhar do seu coração.

Foi um ano extremamente desafiador, eu sei. Um ano intenso. Um ano vitorioso. Vocês chegaram aonde queriam chegar. E aqui eu queria parabenizá-los por esta verdade, por tudo o que vocês conquistaram ao longo deste ano, por todos os desafios vencidos, e pela imensa fé que continuam sustentando. Vocês estão aprendendo que não é para esperar. Vocês estão fazendo! Vocês estão entendendo que vocês são o Comando na Terra e que a Força Criativa, a própria Força é você! Vocês estão tomando posse desta verdade que sempre esteve pulsante.

Vocês reprogramaram, viveram anos em meses, reconstruíram, ressignificaram, realocaram, ajustaram, reprogramaram, magnetizaram, desmagnetizaram, ensinaram, aprenderam uma intensidade de energias de aprendizado, neste ano. E eu pedi a Neva a oportunidade de falar com vocês, hoje, dessa forma, porque eu amo também me sentir humano e eu ficaria muito feliz em transmitir, em trazer essa energia que está muito além dessas poucas palavras que talvez para alguns não façam sentido. Mas, eu queria trazer este pacote que vocês estão sentindo. Eu queria fazer vocês sentirem a nossa presença, de alguma forma.

Abram os braços para um Ano Novo que está chegando para vocês. Um ano que vem como um “parabéns pelas suas conquistas”. Um ano que vem como um “respirar aliviado”. Um ano que vem com o aumento da sua sensibilidade, com o aumento da capacidade de vocês nos perceberem, com o aumento dos nossos contatos com todos vocês, da Terra. Não haja dúvidas sobre isso.

Nós estaremos mais em seus sonhos. Nós estaremos mais em seus lares. Nós estaremos mais em seus ambientes de trabalho. Nós estaremos mais em vocês, de tal forma, que até aquele mais incrédulo ou com uma dificuldade maior de acreditar não poderá negar. Porque vocês alcançaram isso! Vocês alcançaram este marcador!

Enquanto essas energias fluem através dos seus chacras, neste momento, enquanto alguns de vocês sentem seus corações batendo mais acelerados, enquanto alguns de vocês sentem suas respirações mais ofegantes, enquanto outros sentem a intensa emoção deste contato com o lar, deste contato com suas expressões galácticas, ou diria, com este contato com vocês mesmos, de forma mais intensa, na fisicalidade: isso é só uma pequena amostra do que está por vir. Uma pequeníssima amostra!

Tenham em mente, meus comandantes, minha frota querida, que vocês na Terra nos representam. Enquanto chamaram vocês de loucos pelas eras, vocês estavam preparando este momentum*. Enquanto queimaram vocês nas fogueiras, vocês estavam preparando este momentum. Enquanto nos campos de concentração, vocês estavam preparando este momentum. Enquanto escravos, vocês estavam preparando este momentum. Vocês alcançaram este momentum!  

Enquanto este Vórtex, por anos, sustentou a força da disciplina, da determinação... Neva, querida, desça e fique consciente. Eu quero que você escute isso: o meu muito obrigado por você também não ter desistido (risos). Eu sei que você não gosta que eu fale de você assim (risos). Mesmo assim, muito obrigado!

Enquanto este Vórtex agora inicia uma Nova Fase, quando a Cura e a Luz da Verdade estarão sendo mais ancoradas, mais potencializadas, vocês também, na minha frente, fazem parte disso. Ainda que muitos de vocês, no primeiro ano, no início da sustentação deste Vórtex não tivessem conhecimento dele, a princípio, nesta sua encarnação, vocês também estavam colaborando. Não importa onde estavam. Vocês estavam colaborando.

Tudo isso é uma somatória para um momentum: 2020. Os nossos queridos irmãos, tripulantes das naves aqui em cima, estão distribuindo, neste momento, para todos vocês, rosas azuis. Levantem suas mãos para recebê-las. Enquanto eles sorriem, entregam estas rosas. Sintam a nossa presença e Amor por vocês. É uma imensa alegria, para nós! Essas rosas representam todo este momentum. E uma rosa particular para cada um de vocês, com a sua assinatura energética. E eles fazem reverência para vocês, neste momento.

Por favor, meus queridos, fiquem de pé. Comandantes, missionários, representantes da verdade, representantes desta Força na Terra, ancorem!... Ancorem as suas expressões galácticas, agora. Eu quero e eu confio em vocês! Sintam a nossa presença em vocês. Deixem fluir a energia. Eu quero andar no meio de vocês. Permaneçam com seus olhos fechados, por favor. Eu quero sentir a vibração de vocês, bem de perto.

Meus mestres, meus comandantes, minha tripulação, meu povo! QUE ORGULHO DE VOCÊS! Eu sempre digo, eu sempre vou continuar repetindo: Aonde quer que eu vá, eles me perguntam: “Por que você confia tanto neles? O que eles têm? O que eles têm (risos)?” Ora, o que eles têm?! O que eles têm?! As vibes (risos). Bem, na última reunião que eu tive no Sol, com uma quantidade incontável de frotas, eu só disse a mesma frase de sempre: “Bem, o que eles têm... Eles são eles! Precisa mais?” Todos aplaudiram e... Bem... É verdade. Eu os amo, meus queridos. Muito!!!

Vou deixar agora a minha querida Neva e vou continuar irradiando em todos vocês.

E assim é.

Bençãos!

Seu irmão,

Ashtar.

CRANU-IDINI: Meus queridos, enquanto Neva se recompõe, energeticamente, quem sentir pode direcionar as mãos e emanar toda a energia que sentir apropriada nesse momento de gratidão, enquanto ela volta. Gratidão, galera!

NEVA: Gratidão, meus queridos, por me darem a oportunidade de continuar trazendo este pacote. Por favor, não me vejam como superior a vocês. Me vejam como igual. Eu me sinto muito honrada por ter recebido de vocês o “sim” para fazer o que eu faço hoje. Foram vocês que me escolheram e quem deve agradecer sou eu.

Que Jesus Cristo, que todas essas forças que meus olhos que entreguei a eles pela verdade, que estão aqui em cima de vocês que, por estes galácticos que eu vejo agora, obrigada pela oportunidade que vocês me deram de poder ver, trazer e ser o espelho para vocês.

VOCÊS SÃO NEVA. NEVA É... VOCÊS!

Gratidão, meus amados!

-----------------------------------------------------------------------------------

ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM NEVA (GABRIEL RL) CLICANDO AQUI

MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Mantra de Ashtar Aqui
Veja mais mensagens de Ashtar / Comando Ashtar  Aqui 
Revisão de texto: Marilene P. Costa  e Solange Yabushita 

-----------------------------------------------------------------------------------

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)