O CONSELHO ARCTURIANO DA 9D – “COMO A HUMANIDADE PODE MUDAR O JOGO”

O CONSELHO ARCTURIANO DA 9D – “COMO A HUMANIDADE PODE MUDAR O JOGO”

Compartilhe esse artigo
 
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.


Começamos a investigar as diferentes estratégias que vemos todos vocês empregando para se colocarem em um estado vibracional mais alto.


Estamos falando de suas tentativas genuínas de elevar sua vibração, em vez de usar drogas, álcool, sexo ou alguma outra maneira que vocês têm para se elevar a uma vibração mais alta, dependendo de algo externo.


Estamos interessados ​​nos processos que empregam quando estão sozinhos em casa, e precisam acessar um estado vibracional mais alto.


Sabemos que todos reconhecem a importância de estar em um estado vibracional mais alto, porque reconhecem que criam sua realidade com a vibração que estão oferecendo.


E assim, ficamos muito curiosos sobre como aqueles de vocês que são criadores deliberados estão entrando nesse estado vibracional superior. E também queremos dizer que não há nada errado em fazer algo para colocá-los em um estado vibracional mais alto, mas nem sempre você tem acesso àquilo em que confiam para chegar lá.


E assim, estamos particularmente interessados ​​no que vocês fazem para aumentar sua vibração quando não tem acesso a todos os seus truques habituais.


O que percebemos, é que cada vez mais vocês reconhecem o poder da respiração para fazer com que vocês não apenas apaguem algo que não desejam sentir, mas também acessem algo que desejam.


Respirar consciente e deliberadamente é um trocador de jogos para toda a humanidade, e cada vez mais vocês estão acordando para essa verdade.


É muito intuitivo para vocês respirar fundo, suspirar, e também é o caso que, quando vocês estão passando por algum tipo de trauma, vocês param de respirar conscientemente.


Agora, o que queremos dizer sobre isso, é que sabemos que vocês podem ir ainda mais longe com sua respiração, com uma respiração consciente.


Sabemos que podem alcançar o êxtase com nada mais do que fazer algo que involuntariamente fazem o dia todo e a noite toda.


Agora, não vamos dizer a vocês como respirar conscientemente, porque queremos que vocês reconheçam que tem a capacidade de determinar por si mesmos que tipo de respiração consciente funcionará melhor para cada um em um determinado momento ou, em uma determinada situação.


Então, nós convidamos vocês a brincar mais com sua respiração. Usem-na para focar-se. Usem-na para ter maior atenção.


A atenção plena é a arte de prestar atenção ao que vocês estão fazendo no momento e, quase sempre estão respirando.


Assim, ao respirarem e fazerem algo consciente e deliberadamente, vocês adicionam muito mais de sua consciência a essa atividade.


Também sabemos que vocês sabem qual o papel da respiração na meditação, mas geralmente, a meditação leva-os a alcançar um estado de neutralidade.


É sobre liberar algo.


Sabemos que vocês podem alcançar um estado de êxtase brincando com a respiração consciente, e isso é algo que convidamos vocês a fazer pelo menos uma vez por dia.


Demonstrem como vocês são poderosos, e como podem de forma simples chegar até aonde querem ir.


Não há nada mais simples do que respirar, e não há nada mais poderoso do que fazê-lo conscientemente.


Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author