O CONSELHO ARCTURIANO DA 9D – “PLANTANDO SEMENTES DURANTES SUAS VIAGENS ASTRAIS”

O CONSELHO ARCTURIANO DA 9D – “PLANTANDO SEMENTES DURANTES SUAS VIAGENS ASTRAIS”

Compartilhe esse artigo
 
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.


Estamos extremamente empolgados em experimentar como será ter os assentos dianteiros nos quais estaremos neste próximo capítulo da evolução da humanidade.


Sempre temos o prazer de vê-los progredindo tão bem e também nos sentimos muito abençoados por fazer parte de sua jornada.


Gostamos de vê-los crescer e se expandir, e gostamos de sentir que somos parte de sua evolução da consciência.


Pudemos acessar muitos de vocês à noite, quando viajam astralmente, e nos encontramos com vocês, não apenas para ouvir sobre sua perspectiva sobre a evolução da humanidade, mas também para plantar sementes em sua consciência.


É muito mais eficaz vocês acordarem dessas interações sem se lembrarem delas, porque precisamos que vocês também comecem a acessar sua intuição mais do que acessam atualmente.


E assim, as sementes que plantamos, quando colhidas por vocês, chegarão como um golpe intuitivo. É também assim que seus guias agem. É por isso que seus guias não estão constantemente gritando com vocês, nem batendo em seus ombros para chamar a atenção.


Todos reconhecemos que a abordagem sutil é a melhor, porque fazemos com que prestem mais atenção ao que está acontecendo dentro de vocês.


O objetivo final é sempre seu empoderamento. Nós não somos marionetistas, nem vocês são marionetes. Nós somos seus amigos. Somos seus colegas e juntos somos co-criadores, e certamente não estamos sozinhos nesses empreendimentos.


Queremos que sintam que esses hits e impulsos intuitivos se movem em uma determinada direção.


Continuaremos dando dicas sempre que pudermos, sem dizer o que fazer ou o que pensar.


Estamos empolgados porque vocês têm o livre arbítrio para decidir, e não estamos interessados ​​em interferir no seu progresso evolutivo, o que é bastante natural e que estaria acontecendo com ou sem a nossa participação.


Estamos apenas oferecendo a perspectiva Arcturiana da nona dimensão. Vocês terão diferentes perspectivas de diferentes seres, através de diferentes canalizadores, e nós gostamos dessas perspectivas, e observamos vocês escolherem entre elas.


Sabemos que muitos de vocês se perguntam se se encontram conosco à noite, e aqueles que estão se perguntando certamente estão, porque seu desejo é forte o suficiente, e porque estamos procurando alguém e todos que estejam dispostos a aceitar as sementes que tão alegremente recebemos e querem plantar dentro de suas consciências.


Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author