OS ANJOS – “IMAGINE… OS SEUS SENTIMENTOS FAVORITOS”

OS ANJOS – “IMAGINE… OS SEUS SENTIMENTOS FAVORITOS”

Compartilhe esse artigo

Por um momento, fique em silêncio. Imagine que você está do lado de fora de casa, à noite, envolto confortavelmente  em um cobertor quente. Talvez você esteja em um pátio ou na natureza. Imagine que é uma noite fria e silenciosa. As estrelas estão brilhando no céu. Há uma brisa quase imperceptível. Está tudo tão quieto que você pode ouvir sua própria respiração. O luar ilumina a área com um brilho suave e sutil. Imagine que você inspira o ar frio da noite. Veja-o escapando em um sopro gelado. Mergulhe na paz do momento. Imagine a quietude. Agora imagine esse sentimento permeando todo o seu ser …

Querido, você apenas criou um momento incrível para si mesmo em seu mundo interior. Você acabou de criar a paz, o silêncio e um instante de pura calma. Você está no campo infinito das possibilidades e se sintonizou com uma realidade muito amorosa.

Você pode fazer isso a qualquer momento.

Sempre que você se sentir agitado, pare. Silencie sua mente. Imagine-se em um lugar mais belo e tranquilo até que comece a se sentir lá. Torne a sua realidade interior mais “real” do que a exterior, mesmo que apenas por alguns momentos. Imagine-se em um lugar ou situação que você criou, ou em uma situação real. A única coisa que importa é que você cria um sentimento, mesmo que apenas por um momento, você cria uma realidade interior mais convincente do que a sua exterior.


Dessa maneira, você pode entrar em sintonia com a vibração da paz. Dessa forma, você pode se sintonizar com uma realidade emocionante. Em seu mundo interior, você pode se sentir amado e amoroso. No seu mundo interior, você pode experienciar a alegria. No seu mundo interior, você pode criar qualquer experiência e, o mais importante, qualquer sentimento que desejar..

Por que não encontrar a alegria agora? Por que não experimentar o amor agora? Por que não encontrar a paz neste momento? Você pode. Você veio equipado com um sintonizador espiritual, capaz de se concentrar em qualquer vibração e, portanto, em qualquer sentimento que você busca. Você veio equipado com uma mente que pode controlar a própria biologia dentro de você, e enviar  cascatas de produtos químicos de cura por todo o corpo. Você, querido, é o mestre do seu mundo interior, e enquanto você pratica, torna-se o mestre do seu mundo exterior, também

Desafie-se várias vezes ao dia, para parar, interiorizar-se e acolher o sentimento que deseja.


Talvez você se sinta exausto. Interiorize-se e sinta saúde, vitalidade e alegria. Você está praticando esqui, windsurf? Brincando com seu cachorro? Dançando na praia? Está na natureza? Encontre algo para imaginar que lhe dê uma sensação de energia e bem-estar incríveis.

Talvez você se sinta deprimido. Interiorize-se e imagine estando ao redor de pessoas que o amam e o adoram afetuosamente. Imagine estando com um filhote de cachorro amoroso. Imagine qualquer coisa que o faça se sentir um pouco melhor.

Talvez você esteja sentindo carência. Você pode se interiorizar e  encontrar uma sensação de riqueza, opulência ou prosperidade, qualquer coisa que lhe dê um sentimento de abundância. Por que não sentir isso agora?


Ao praticar brincando com sua realidade interior, você está aprendendo a dominar sua mente e mudar seus sentimentos. Interiorize-se. Crie mundos e, o mais importante, crie sentimentos. Então você não estará mais à mercê do seu mundo exterior. Em vez de deixar que a sua vida externa o controle, seu mundo interior começará a chamar uma vida bonita para o seu redor.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author