background

domingo, 22 de dezembro de 2019

OS ANJOS - "MUITOS ESTÃO QUERENDO O EQUILÍBRIO NESTE ANO…"



Celebre! Você alcançou o milagroso neste ano! Você acalmou o coração da Mãe Terra e, embora haja vulcões em erupção, "o grande", foi misericordiosamente acalmado por causa de seu amor e orações. Através do seu amor, a Mãe Terra se acalmou e se abrandou e, assim, foi capaz de dissipar a pressão que ela estava sentindo como resultado das divisões dentro da raça humana.

O ano foi um desafio para muitos de vocês. Assim como a Mãe Terra se interiorizou para reavaliar o que ela está disposta e é capaz de "suportar", muitos de vocês estão reavaliando suas vidas e procurando o equilíbrio.

Muitos de vocês, como a Mãe Terra, são doadores altruístas. Vocês são amorosos. Vocês querem ver todos felizes, saudáveis ​​e confortáveis. Isso é lindo, queridos, e nós amamos e apreciamos seus corações brilhantes. No entanto, muitos de vocês se doam a tal ponto que esquecem suas próprias necessidades, seus corações e seu equilíbrio. Nossa recomendação sempre é que você encha sua xícara primeiro, antes de compartilhá-la - financeira, energética e emocionalmente - e só doem quando guiados pela alegria.

Este ano, mais do que nunca, ficou claro para muitos de vocês, que vocês desejam relacionamentos mais equilibrados, empregos mais justos e vidas mais satisfatórias. Muitos de vocês se sentiram menos tolerantes com os "usurpadores", menos “confortáveis" trabalhando sem remuneração adequada e um pouco menos dispostos a viver desequilibrados.

Neste ano, muitos de vocês desejam "se unir" mais do que o habitual - ficarem juntos, passarem um tempo em casa, com amigos ou familiares próximos, ou em silêncio.

Queridos, estas mudanças são saudáveis. De fato, celebramos o seu despertar para um amor próprio maior e o seu compromisso de viver vidas mais autênticas. Celebramos o seu desejo de conectar-se mais profundamente com Deus e consigo mesmo e, portanto, trazer mais o seu verdadeiro eu para todas as outras conexões. Celebramos que, no meio de um planeta muito dividido, muitos de vocês, trabalhadores da luz, encontraram maior unidade dentro de si e, portanto, maior capacidade de viver e deixar viver.

Seja gentil consigo mesmo. Permita-se aproveitar o espírito de amor das festas. Permita-se descansar e "interiorizar-se", se desejar. Gaste mais tempo fazendo o que é significativo ou edificante para você e menos tempo vivendo com um senso de dever.

Você é perfeito como você é. Suas velhas tendências de "lutar ou de ser gentil" estão sendo substituídas por uma maneira mais orgânica e fácil de ser - simplesmente honestidade e autenticidade inocente.Em suma, essas mudanças são realmente muito boas.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui