SALUSA - “PORTAL 12/12, REENCARNES EM MASSA, INTRODUÇÃO A 2020 E MAIS...”


Queridos, o SaLuSa me pediu que deixasse essa canção abaixo para ser ouvida no momento da leitura. Recomendo que leiam a mensagem em voz alta enquanto a música de fundo toca. 



----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vocês se aproximam novamente de um importante marcador, enquanto nós, na observação, vemos o aumentar exponencial das energias que chegam à Mãe Terra. Estas aceleram todos os processos que irão lhes possibilitar que deem os saltos que precisam e o foco para o que realmente é importante agora, para vocês, quando estão próximos a entrar em um ano "chave" para as grandes conexões multidimensionais.

É importante saber que, para muitos, essas energias entrantes talvez possam deixá-los um pouco desconfortáveis em alguns aspectos, pois elas tendem, realmente, a tirar os véus que, de alguma forma, estavam encobrindo situações que precisavam de uma maior atenção sua. Essas energias chegam como um furacão "arrancando as cortinas" para que a Luz possa entrar e vocês possam ver o que precisa e o que não precisa de tanta atenção.

O 12/12 é um Portal extremamente importante que desencadeia revoluções profundas, e é isso o que estava programado. Na verdade, é isso que, como sempre, vocês programaram. É um ponto importante quando várias linhas de tempo, especialmente aquelas que mais lhes dizem respeito como individualidades, irão-se fundir. Nessa fusão haverá um "espremer" afastando o que não mais atende às suas necessidades e deixando claro o que realmente importa, de agora em diante. E isso não são diretrizes nossas, mas de vocês mesmos. Não se esqueçam das cápsulas do tempo que plantaram. Para muitos de vocês será como saltar de paraquedas tendo que, pouco a pouco, irem-se desfazendo das "bugingangas" para que o voo se torne mais leve e possam apreciar mais as correntes de ventos.

À medida que as linhas vão-se fundindo em um "afunilar e espremer", vocês poderão se deparar com situações inusitadas. Encontrar velhos amigos que nem mais estavam em sua matrix, problemas que aparentemente haviam sido resolvidos (quando, na verdade, estavam apenas enterrados no esquecimento), etc... Nós temos avisado, suavemente, em nossas últimas mensagens que um pico disso iria acontecer. Este pico é agora quando as cartas serão definitivamente colocadas na mesa e você terá de ver o afunilar das linhas bem à sua frente, não tendo mais estradas paralelas para ficarem pulando de uma para outra enquanto o eu inferior tentava ganhar tempo para continuar, de alguma forma, experimentando o velho. Agora, o afunilamento está levando vocês para uma única estrada, onde as opções são três: voltar, parar onde estão e seguir.

Aqui, lembramos de uma passagem de um dos seus filmes:

Alice perguntou:

- Gato Cheshire... pode me dizer qual o caminho que eu devo tomar?

- Isso depende muito do lugar para onde você quer ir - disse o Gato.

- Eu não sei para onde ir! – disse Alice.

- Se você não sabe para onde, ir qualquer caminho serve.

(Alice no País das Maravilhas)

E aqui perguntamos: vocês sabem para onde desejam ir? O 12/12 irá começar a mostrar claramente e, de uma forma ou de outra, vocês saberão o que fazer. É um ponto importante aqui: vocês querem voltar, parar ou seguir? Muitos se encontram ainda emaranhados nas intensas emoções que estão sendo liberadas e o marcador irá ajudá-los a "por as ideias no lugar". Lembrem-se de que, independente do que escolherem, vocês serão apoiados e amados, sem medida. O que esse marcador traz é a oportunidade mais brilhante para que tenham a chance de decidirem mais por vocês mesmos. Por muito tempo, estiveram como a Alice. Agora o poder da decisão está em suas mãos.

Aproveitem bem esses tempos de confraternizações em boa parte do seu planeta, quando as energias de Fraternidade e Amor estão em alta. Também precisam tirar mais um tempo com vocês mesmos, apreciando-se e procurando entender tanta coisa que esteve dentro de vocês por tanto tempo, sem que fosse dada a devida atenção. Enquanto o véu se ergue, precisam encarar o fato de que sim, vocês são os criadores da sua realidade e que, antes de qualquer coisa, começaram a criá-la antes de encarnarem no ambiente físico da Terra. A questão é o quanto estão abertos para SE manterem sintonizados com o seu EU mais consciente que tem as diretrizes mais sublimadas e, nesta sintonia, trazerem essas diretrizes para o plano mais físico. Não se esqueçam, amados: a sua capacidade de criar está ligada ao quanto você está consciente e em Amor. Quanto mais consciência e Amor, maior é o seu potencial. No físico, vocês são uma extensão do seu EU e quanto mais ou menos emaranhados nas experiências da dimensão física, maior ou menor será essa influência direta do EU. Em outras palavras: mais conexão ou menos conexão com a mensagem e Protocolo Original.

Vocês já ouviram que são a própria Federação na Terra, e estão nela para ancorar o seu EU e que este venha a fundir-se à consciência coletiva da humanidade deste planeta, acelerando, consideravelmente, o processo de Ascensão da Mãe Terra. Assim, quando dizemos que a sua responsabilidade é grandiosa, não é para colocarmos fardos pesados em suas costas, mas para que sintam e saibam o quanto são importantes. E todas as fases das suas muitas vidas, desafios e experiências dolorosas ou não, foram movimentos para que chegassem a esse ponto e o seu EU pudesse ser mais ouvido e ancorado. Quanto mais vocês ancoram, mais outros à sua volta fazem o mesmo. Assim, você não é apenas responsável por você; você é responsável por um Todo. Obviamente que em suas individualidades vocês têm seus compromissos mais particulares e responsabilidades que dizem respeito apenas a vocês como personalidades, humanas ou não. Mas, à medida que vocês se expandem em consciência, vão vendo que tudo vai além, muito além de vocês mesmos e um "espirro" afeta toda a galáxia.

Preparem-se para um 2020 recheado de energias que estarão conectando-os ainda mais com suas capacidades multidimensionais E esse marcador 12/12 estará também os preparando para isso, quando muitos véus serão removidos. Abram-se para novos relacionamentos multidimensionais, quando muitos da sua família galáctica estarão mais próximos, convidando-os em seus sonhos para entrarem a bordo das grandes naves. Sentir-se-ão mais conectados com as presenças em volta de vocês e, claro, também com vocês mesmos. Poderão ouvir frases que são respostas claras para os seus questionamentos levantados ao longo do dia e sentir as intensas emoções puras destes reinos mais elevados. Ashtar e toda a Federação estarão com todos nessa jornada para ambientes mais iluminados.

Vocês ouviram que 2019 seria um ano quando muitos deixariam o Plano Físico (https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/03/ashtar-reciclagem-abril-de-2019-os.html), agora saibam que em 2020 muitos entrarão. Será o ano onde haverá uma imensa quantidade de almas missionárias encarnando para assumirem posições importantes nos próximos anos. Este também será um ano de reentradas programadas de Walk-ins. Será realmente um ano de grandes conexões e reconexões multidimensionais. Muitos comandantes das grandes frotas também estarão encarnando, em massa, no planeta, por toda América do Sul, Europa, América Central e África, em especial.

Queridos, há mais informações vindo. Há mais energias e oportunidades para que vocês SE conduzam baseando-se pelos vossos EUs mais elevados. Saibam sempre da nossa presença próxima a vocês e que não há nada que possa cortar esse vínculo, não importando o grau de consciência que estejam enquanto nas dimensões mais baixas. Sempre haverá a centelha que nos conecta a sinalizar o caminho de casa, o caminho para o LAR.

Eu sou SaLuSa de Sirius e, instruído pelos Comandos Galácticos, trago-lhes essa mensagem, em profundo agradecimento pela oportunidade e pela honra dessa comunicação. Reitero a importância desses momentos de conexão interna, para que possam ouvir mais claramente o vosso EU e saber para onde realmente desejam ir. Em nome de todos os que compõem as frotas da Federação Galáctica, deixo nossos sinceros desejos de profundas reconexões com vocês mesmos.

Estejam em Paz,

Estejam na Luz!

ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM GABRIEL RL CLICANDO AQUI

MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

REVISÃO DE TEXTO: SOLANGE YABUSHITA E MARILENE P. COSTA

-----------------------------------------------------------------------------------

Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)