AARAYA, O MENSAGEIRO SIRIANO - "AJUSTES FINAIS"


Amadas Almas, Saudações!

Com o avanço irrefreável do despertar consciencial dos terranos mais engajados em sua auto-transcendência, seu suporte espiritual/extra-dimensional segue sensivelmente atarefado nessa fase. Na verdade, vocês não fazem ideia do que são capazes em suas ações em planos paralelos aos de Gaia, mas tudo está como deve estar, então celebramos. [sorriso]

Vocês acreditam que tudo o que podem fazer por vocês mesmos e pelo coletivo está restrito ao plano terreno, e não é bem assim que as coisas funcionam. Mas, para atingir esse nível de informação, antes é imperativo que haja a ressonância plena entre sua natureza e ao universo imaterial. Por esta razão alguns especialmente mais sensíveis podem intuir isso, e outros, não.

Ao contrário do que podem pensar também, não é preciso que entreguem-se a rituais exóticos para mudar esse estágio de sua evolução. Tudo tem seu tempo, vocês mesmos dizem, e isso além de uma grande verdade, cobre esse quadro em que atualmente se encontram.

Não tenham pressa. O segredo aqui é direcionamento!

Os terranos mais engajados em sua busca por auto-aprimoramento através das Boas Práticas compreendem que tudo faz parte de um mesmo processo, está ritmado com o próprio Todo, e será invariavelmente atingido quando os terranos de hoje se colocarem em condições para acessar e administrar qualitativamente o combo dessas energias.

Vemos muitos Buscadores ficando exaustos porque correm de um lado para o outro, entre pesquisas e sites e datas e aquisições... estranhas. [sorrisos] Estamos aqui nesse Agora lhes afirmando que nada disso tem razão expandida de ser. Logo, desacelerar é preciso - mesmo!

Queridos Pozinhos de Estrelas, lembrem-se de que os mais alinhados com a Transição Planetária invariavelmente são exemplos para os que ainda adormecem o sono matrixiano. Assim sendo a responsabilidade postural de cada um de vocês conta, e conta muito! Os ajustes finais para o levante desse véu de obscurecimento consciencial segue rumo ao seu melhor termo, saibam todos!

Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)

Amorosamente,

AarayA de Sírius


Canal: Dinnho Beduzupo

Fonte: https://www.facebook.com/AarayaDeSirius
Veja mais mensagens como esta clicando aqui