AARAYA, O MENSAGEIRO SIRIANO – “DESOBRIGUE-SE”

AARAYA, O MENSAGEIRO SIRIANO – “DESOBRIGUE-SE”

Compartilhe esse artigo
Amadas Almas, Saudações!


O que sentem ter lhe “prendido”, puxado para baixo ou para trás, tudo isso deve ficar no passado. O Novo, para fazer valer por essa denominação, invariavelmente precisa de ATITUDE POSITIVA equivalente. Caso contrário, permanecerá envolvendo cada Buscador nas mesmas ilusões de sempre, de maneira rotineira e crescente. Podem compreender isso? [sorriso]

Absolutamente todas as ilusões que ainda fazem parte de sua existência estão muito arraigadas à seu modo de vida. E para que haja efetivo despertar consciencial é imperativo que o velho seja descamado fração por fração para que a Boa Nova encontre espaço onde possa se instalar com delicadeza e eficiência.


É ilusória a ideia de que pode-se dar “um jeitinho”, mascarar as próprias demandas mais densas, na intenção de obter “privilégios” de uma forma de entendimento legitimamente mais expandida. Isso simplesmente inexiste.


Ou o terrano aprende de uma vez por todas que toda reforma íntima implica na condução diligente de abandonar seus vícios e intenções obscuras de centralização de poder, ou retardará o próprio ingresso na fase mais otimizada do planetinha azul e todos os adventos associados.


Vocês nos perguntam como tratar qualitativamente com quem maltrata animais e ecossistemas inteiros, quem violenta outros humanos, quem defende o uso de violência como “resposta crística” para retrucar mais violência, quem ofende o outro por pensar e/ou sentir de maneira divergente, quem segrega por traços étnicos, ideológicos… e a resposta é sempre a mesma: COM AMOR INCONDICIONAL.


“Mas como amar quem se permite essas posturas?”


Entendam de uma vez por todas, pequeninos, que o julgar não lhes é pertinente. Cegos não enxergam pelos olhos de outros cegos. Tudo o que se enveredam à julgar não representa o todo, e sim fração mínima de algo muito mais complexo do que seu entendimento ainda baseado na 3D. Tanto é assim que cedem aos apelos do próprio ego e colocam-se em posição superior à seus irmãos seduzidos pelos louros fantasiosos da fisicalidade. [sorriso]


Queridos, desobriguem-se de dar vazão aos apelos da vaidade desmedida. Ela pode tentar se fazer passar por outras coisas, mas não tem poder de lhes oferecer melhor posição que efetivamente ocupam em sua própria escala evolutiva. Assim sendo, empenhem-se em tornarem suas próprias ações exemplos expandidos de conduta, como um dia o fez o próprio Sananda sobre a face de Gaia.


Quem não pode aplicar na própria existência TODOS os conceitos mais elevados que defende, apenas possui débitos diferentes do outro – e em alguns casos, sequer isso! -, e nada além. [sorriso]Humildade!


Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)


Amorosamente,

•AarayA de Sírius


Canal: Dinnho Beduzupo

Fonte: https://www.facebook.com/AarayaDeSirius
Veja mais mensagens como esta clicando aqui
Compartilhe esse artigo

About Author