AARAYA, O MENSAGEIRO SIRIANO – “QUERER-SE BEM ESTABILIZA ENERGIAS”

Compartilhe esse artigo
Amadas Almas, Saudações!


A negligência do Homem para o devido trato das próprias energias é um fenômeno recorrente que só serve à seu retardamento mais progressivo em seu processo de expansão consciencial. Querer-se bem é o princípio, o primeiro degrau na rota de sua formação evolutiva, e nada tem a ver com ego ou excessos.


Para quem resiste à lidar com isso de modo expandido, holístico, mais amplo, tende à refrear o próprio fluxo positivo de tudo a que têm direito, magneticamente falando. Sequer dá-se conta disso, mas seus efeitos são plenamente visíveis para seus sentidos físicos, psíquicos e emocionais:


O ser não tem boa relação com os demais;


É instável enquanto integrante de qualquer agrupamento;


Tem um humor questionável – quando possui algum;


Tudo para ele é na base do à-ferro-ou-fogo;


Não prospera por mais que “se esforce”;


É frequentemente mais traído do que os demais;


A saúde não se mantém por muito tempo, sendo constantemente acometido por várias patologias;


Sofre por amor em altas escalas ou torna-se apático para questões românticas;


Resiste às questões mais elementares que o transcenderiam;


Queixam-se sistematicamente ao invés de explorar novas possibilidades no trato de seus assuntos; entre outras características mais densas.


Ingressar em atmosfera de maior empatia por si, por quem são, por sua jornada – apesar dos dissabores do percurso -, é uma maneira de administrar com engajamento positivo as demandas que lhes cruzam os caminhos. Entendam isso e readequem padrões distintos, enquanto existe essa possibilidade (em outras atmosferas menos evoluídas, isso inexiste!). Outros parâmetros evolutivos são disponibilizados.


Queridos, excessos podem e devem ser revistos em quaisquer situações. Mas aqui falamos do mínimo respeito pelos seres de luz que certamente são, e não se recordam. Vocês não poderão viver qualitativa e harmoniosamente com o outro enquanto não aprenderem o valor de gostar de si mesmos, de amarem-se incondicionalmente.


Auto-estima é caso sério. Milhares de Buscadores em desequilíbrio tiram a própria vida física sobre a face do planetinha azul por causa do modo conturbado com que lidam com suas frustrações, com seus temores, com suas ansiedades, entendam.


O Novo Homem é gentil e respeitoso consigo primeiro, para que ponha-se em condição mais elevada de propagar isso por onde estiver. Essa é a Lei do Bem-Querer.


Quem muito aponta dedos, só ilustra o quão longe de si mesmo está. Por outro lado, não há maior Amor Incondicional envolvido do que àquele que trabalha para que o outro possa elevar-se e ser mais feliz como o é a centelha fiel aos desígnios de JATA, A Fonte Criadora. [sorriso]


Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)


Amorosamente,

AarayA de Sírius


Canal: Dinnho Beduzupo

Fonte: https://www.facebook.com/AarayaDeSirius
Veja mais mensagens como esta clicando aqui
Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)