MESA QUÂNTICA OM CRISTAL COM LEONY NOGUEIRA

MESA QUÂNTICA OM CRISTAL COM LEONY NOGUEIRA

Compartilhe esse artigo

Saudações queridos! Com muito Amor e Alegria estou abrindo a agenda dessa ferramenta terapêutica a qual gosto muito. 

A Mesa Radiônica Quântica OM Cristal é considerada um portal de ativação, um instrumento sutil e bem interessante. 

Com a Transição Planetária a todo vapor, esse período de ajustes energéticos cósmicos nos quais o nosso planeta está transitando, a Mesa OM Cristal tem sido um instrumento muito útil e eficaz que proporciona tanto a nós operadores quanto aos consulentes conseguirem os ajustes energéticos necessários para acompanhar os desafios que passamos.

A Mesa OM Cristal pode trabalhar qualquer situação na sua vida e os resultados são surpreendentes!

Medindo e ajustando as frequências vibratórias dos níveis físico, emocional, mental, e espiritual. 

Numa única Mesa, o consulente já sente os resultados positivos desses ajustes.

Equilibrando relacionamentos familiares e relações em geral.
A Mesa pode trabalhar qualquer coisa e em qualquer área da sua vida.

O trabalho começa conectando todos os seus corpos ao Centro Terapêutico Astral e a Egrégora da Mesa, que atuam a partir da 6ª Dimensão.

A Mesa proporciona uma mudança no padrão, você se beneficia de todas essas energias dos cristais, dos símbolos, da Geometria Sagrada, e da Rede Cristalina de Ascensão Planetária, tendo uma expansão de consciência, melhores relacionamentos, tanto com você quanto com os demais, manifestação da prosperidade, proteção energética, etc. 

A Mesa proporciona renovação e equilíbrio, com uma consciência muito mais expandida! Mas cabe a nós cultivar e sustentar essas elevadas vibrações, nos dedicando aos processos de reforma íntima e fazendo o melhor que pudermos conosco mesmo e com os demais ao nosso redor.

O corpo funciona como uma espécie de antena, estamos frequentemente sintonizados respondendo tanto mentalmente quanto fisicamente as radiações que nos atingem. Neste contexto, a radiestesia e a radiônica, além de ampliarem as nossas reações podem ser utilizadas para identificar e corrigir as fontes de transmissão das radiações nocivas existentes em qualquer campo energético.

Algumas atuações da Mesa Quântica OM Cristal:

– Ativa a percepção extra sensorial potencializando a glândula pineal (quando permitido).

– Harmoniza o corpo físico, enviando frequências de equilíbrio para algum órgão que esteja necessitando, auxiliando na cura e potencializando a recuperação.

– Harmoniza os relacionamentos (profissionais, familiares, afetivos, sociais, etc.)

– Harmoniza o mental, enviando frequências de paz e serenidade, ou de ação e determinação, conforme necessidade.

– Harmoniza o campo espiritual, limpando, reprogramando, protegendo. Elimina miasmas, larvas astrais, implantes e clones nocivos, transmuta feitiços e magias nocivas, limpa maldições familiares; encaminha espíritos obsessivos.

– Auxilia na transmutação de padrões mentais e de comportamentos, como traumas, medos, bloqueios, vícios, etc.

– Potencializa uma situação (encontrar um trabalho, comprar, alugar ou vender imóvel ou carro, etc.) enviando as frequências necessárias.

– Acelera algum processo judicial (quando permitido).

– Auxilia na liberação de votos, pactos, promessas, contratos, compromissos, ligações cármicas, sempre que permitido.

– Transmuta os nossos bloqueios sejam eles conscientes ou inconscientes provenientes desta vida, de vidas passadas, ou de hereditariedade.

– Transmuta Padrões negativos relacionados com as finanças, relacionamentos, vida profissional, vida familiar, e outras áreas, além das situações geradas em vidas passadas, dimensões paralelas, etc.

– Por ser quântica atua também no passado, em vidas passadas e até mesmo em linhas de tempo no futuro, sempre que for necessário e houver permissão.

– Também é possível fazer perguntas do tipo “qual a cor predominante da aura” e o “quanto está cumprindo com a missão de alma nessa existência”.

– Análise da glândula pineal, medindo porcentagem de ativação e se há presença de cristais.

– Alinhamento dos chakras.

– Análise dos elementos (terra, fogo, ar, água) em equilíbrio ou desequilíbrio e possíveis ferramentas para alinhamento.

– Enfim, promove um salto quântico em todos os níveis que for permitido trabalhar. Dentre outras questões.


– Também é possível limpar e harmonizar ambientes, casas e empresas, para isso é necessário dados adicionais e deve-se informar inbox ou via whatsapp quantas sessões deseja.


Leony Nogueira (Equipe Sementes das Estrelas)



PARA MAIORES INFORMAÇÕES ACESSE:


Compartilhe esse artigo

About Author