Boletim dos Pleiadianos – “As Ilhas e suas Expressões – Parte 5”

Boletim dos Pleiadianos – “As Ilhas e suas Expressões – Parte 5”

Compartilhe esse artigo

Recentemente, recebi informações sobre Novas Ilhas, além das que já me foram passadas anteriormente (vide: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/p/as-ilhas.html). Eu não sei quantas mais os Pleiadianos vão me informar, mas, a princípio, seguem as três mais recentes:

Águas da Prata (Estado de São Paulo) = Ilha da Purificação: Esta, como o próprio nome já diz, PURIFICAÇÃO. As águas desta Ilha receberam poderosas energias magnéticas de recalibração e ajuste interno. As águas renovam e cristalizam, ajudando na descarbonização dos corpos biológicos. A Força da Purificação é latente nesta Ilha, e os habitantes dela são os responsáveis por sustentar os três (3) potentes projetores prateados apontados para ela. Essas projeções irradiam direto do coração da Frota Mariana da Purificação. É uma Ilha que também desencadeia finalizações cármicas, agilizando os processos que precisam ser acelerados, de maneira a serem logo purificados. Aqueles que moram na Ilha e/ou visitam-na sentem a intensa e poderosa influência magnética do ambiente. Normalmente, aqueles que moram há mais tempo já se fundiram ao seu campo e o sentem de maneira mais suavizada devido à familiarização, mas os que chegaram mais recentemente sentem-no de maneira mais intensa, até que todas as suas forças se ajustem àqueles campos.

Vocês, habitantes desta Ilha – como já dito – e mesmo aqueles que a visitam têm grande responsabilidade magnética de sustentar esses projetores com muito Amor, leveza e honra mantendo o ambiente organizado, purificado e elegante, de maneira a continuar sendo esse ponto de força no planeta. Lembrando que – fato que nunca citei ao que me lembre nos textos das outras ilhas – a indisciplina e/ou “descaminho” (deixar de sustentar uma amorosidade), poderão fazer com que os projetores sejam “des-apontados” do ambiente (Ilha), o que até o momento não vi acontecer, Graças a Deus Pai-Mãe! Mas já vi acontecer de pessoas específicas perderam os seus projetores. Então, muito Amor, luz, carinho, gentileza e tudo de bom. Permitam, assim, que flua o melhor dos seus corações, pois é grande a sua responsabilidade neste país (Brasil) e no planeta como um todo. Esta Ilha, naturalmente, está ligada magneticamente a todas as fontes de água do país e do planeta, sincronizando forças carentes de purificação.

Poços de Caldas (Estado de Minas Gerais) = Ilha dos Sonhos: Esta é a Ilha dos Sonhos, tanto dos sonhos noturnos enquanto seus corpos descansam adormecidos, assim como dos sonhos despertos como os ideais, os desejos e os quereres de uma pessoa. Os habitantes desta Ilha sustentam essa energia para que os sonhos noturnos sejam mais harmoniosos, calmos e inspiradores, assim como sustentam a energia para que as melhores coisas se realizem e os desejos, os ideais, os sonhos de vida de uma pessoa se concretizem para um bem maior e mais elevado. É a Ilha que potencializa os desejos, as vontades e as intenções. Muito cuidado com o que pensa e deseja (sorriso…), pois esta Ilha potencializa estes pensamentos e sentimentos. Então, se estiver focando/sonhando/visualizando demais algo que não queira por raiva, mágoa ou algo assim, as energias desta Ilha estarão potencializando isso. Se você mora nesta Ilha, saiba que os seus sonhos terão grande potencial de realização, sejam eles quais forem… Cuidado também caso haja algum desejo de mal ao próximo, pois, se esse próximo tiver proteção elevada, isso voltará a você doze (12) vezes potencializado. Os habitantes desta Ilha têm uma gigantesca responsabilidade energética de se manterem em harmonia, paz, Amor e fluindo em bons pensamentos. Apresso-me em dizer também que, caso os velhos pensamentos negativos lhes passem pela cabeça, não se assustem ou temam pela realização deles, pois fluxos de pensamentos negativos, às vezes, são normais na fisicalidade da Terra. O importante é simplesmente deixá-los ir, não lhes dando atenção ou foco algum, pois o foco de quem mora nesta Ilha potencializa-os, drasticamente.

Os seus sonhos noturnos naturalmente são potencializados e direcionados pelo que você viveu, muitas vezes, durante o dia. Então, para que não venham a ter pesadelos potencializados, procurem manter muita harmonia durante o dia, por mais estressante e desafiante que possa parecer. Esta Ilha também tem forte conexão com o Reino Dévico e com a Ilha da Purificação, havendo túneis subterrâneos secretos construídos pelos Aghartianos da Terra Interna e Pleiadianos, há muito tempo, e que ainda são usados. São túneis altamente tecnológicos e de alta vibração.

Esta Ilha sustenta três (3) projetores, sendo um prata, um dourado e um branco.

São Tomé das Letras (Estado de Minas Gerais) = Ilha da Integração: Esta Ilha sustenta quatro (4) lindos projetores, três (3) deles azuis-escuros e um (1) azul-claro. Esses projetores potencializam a Ilha com a Luz da integração, da conexão com a Unidade, do companheirismo, da união e parceria. É uma Ilha em que os seus habitantes no Brasil sustentam a Força e a Responsabilidade de primeiramente ancorar as energias do UM e, em seguida, distribui-las para as demais Ilhas. Grandes energias Pleiadianas e Sirianas fluem nesta Ilha, que também tem grande conexão com a Ilha dos Portais (Rio de Janeiro), em grandes sincronicidades e interconexões.

Dispensam-se mais comentários sobre esta maravilhosa Ilha, porém, é ainda importante dizer que ela também é um ponto de força dos Aghartianos da Terra Interna, onde eles têm pontos sagrados na superfície (coisa rara de eles fazerem é manter alguma base no ambiente da superfície). No passado, há milhares de anos, esta Ilha foi um grande centro de pousos e partidas das grandes naves espaciais dos Pleiadianos e Sirianos. E também foi usada como base de um grupo de seres da Frota Maia chamado de Mardhishys, estes que eram altos, de pele negra, com os olhos em tom de azul-claro e eram Arquitetos, Engenheiros, Astrônomos e Diplomatas de alto nível. Esses seres deixaram muitas mensagens magnéticas neste local, e que muitos podem senti-las em todo o ambiente da Ilha. Foram eles que moldaram muitos pontos montanhosos e pedregosos desta Ilha para facilitar a visualização geral do ambiente, quando vinham em aproximação.

Muitos habitantes nativos desta Ilha são de certa forma descendentes dos Mardhishys, pois estes, apesar de serem Seres Espaciais, tiveram relacionamentos físicos com muitas Terranas e Terranos da região no passado, fundindo seus DNAs. É possível também que nativos dali possam ser encarnações desse grupo.

Muita responsabilidade, Amor e unidade para os habitantes desta Ilha e para todos que a visitam, pois, ao entrarem ali, sentir-se-ão mais integrados, mais unificados, mais elevados e em sentimento de irmandade e companheirismo profundos, pois é a força maior que irradia desta Ilha.

Até as próximas Ilhas! Por hora, é o que tenho de informações trazidas pelos Pleiadianos!

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

PARA OUTRAS ILHAS JÁ CITADAS, CLIQUE AQUI

Se você deseja apoiar financeiramente o trabalho, clique Aqui

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

Compartilhe esse artigo

About Author