background

domingo, 19 de janeiro de 2020

ASCENSÃO PLANETÁRIA - SINTOMAS E ATIVAÇÃO



Ao longo dos últimos 15 anos de processo evolutivo da Ascensão de forma ativa e consciente, passei por imensas fases e aprendizagens, que sinto serem úteis neste momento partilhar.

A Nova Energia é muito forte, é nova na Terra e de uma alta frequência vibratória, que vem alterando a nossa constituição molecular de forma gradual.

Nosso Corpo físico, ADN e Consciência estão em mudança e atualização. E numa primeira fase, pode fazer surtir alguns sintomas, que com o tempo passam, o corpo vai se adaptando ao novo modelo e passamos a acessar a planos superiores de maior amplitude.

Um dos exemplos mais comuns, é a alteração da alimentação. Pois esta mudança requer um corpo mais leve e subtil, o novo “blueprint” da humanidade.

Cada caso é um caso, mas quem está no processo evolutivo de forma ativa, deve ter o máximo de atenção à alimentação, respeitar o seu corpo e suas necessidades.

Os alimentos são informação entregue ao corpo, às células e este agora, está a perder densidade, daí que a alimentação sem carne animal, por exemplo, é indispensável ao processo. Isto ocorre de forma natural, sem esforço, uma vez que o corpo sabe o que suporta ou não.

Sempre com responsabilidade e moderação, sem radicalismo ou excesso de rigor, mas em equilíbrio com as próprias necessidades do momento. No meu caso, foi de forma natural e espontânea, sem qualquer esforço.

Sendo assim, o corpo não pede mais a antiga informação que lhe serviu na velha energia. Por isso, repito cada caso é um caso, mas o futuro é uma alimentação sem animais, uma vez que faz parte do próprio processo evolutivo do Homem.

Da minha experiência pessoal deixo alguns sintomas que testemunhei:

* Fadiga física
* Sono
* Sede
* Cansaço mental
* Sonhos intensos e vívidos
* Dores físicas (costas, articulações)
* Enxaqueca
* Intolerância alimentar à carne animal, álcool, tabaco
* Perda e/ou aumento de peso
* Alteração do padrão de sono
* Zumbido vibracional no ouvido
* Tonturas (rotação do eixo)
* Intolerância ao barulho (rádio, TV, confusão)
* Alteração na visão (visão intuitiva desenvolvida – visão das cores da energia)
* Ativacões de processos kármicos (resolução de relacionamentos kármicos do passado)
* Mudança de profissão
* Reorientação de vida – propósito e missão
* Batimento cardíaco acelerado
* Espirais de energia a correr pela coluna, ativação do ADN quântico
* Aquecimento corporal intenso
* Intolerância ao excessivo fohat do Sol no chakra da coroa
* Intolerância à mentira e falsidade
* Leitura imediata e instantânea do campo áurico das pessoas
* Captação das formas/pensamento em órbita ao campo áurico
* Visualização das cores nos campos energético

* Despertar espiritual
* Despertar da Kundalini
* Ativações do ADN/ GNA
* Conexão à Essência
* Mudança de interesses no geral
* Conexão profunda à Natureza
* Comunicação telepática com os animais
* Aumento da intuição e percepção
* Mudança nos relacionamentos afetivos
* Maior clareza mental
* (Re) encontro com Almas Gémeas
* Dons de Cura
* Clarividência
* Clariaudiência
* Telepatia
* Integração do Eu Superior
* Libertação do karma negativo
* Renovação da matriz da Alma
* Curas espontâneas
* Propósito de vida
* Missão
* Dharma
* Conexão e União com o Criador

É importante referir que ao longo dos anos e desde o princípio desses 15 anos, sempre pratiquei Meditação diária, Limpeza Energética, Hatha Yoga, Cura Quântica, Oração, Reiki, Regressão a vidas passadas, alimentação vegetariana, e mais recentemente Kriya Yoga e Theta Healing, e muito estudo.

Hoje sinto a Nova Energia de forma excepcional e de forma maravilhosa! Não tenho mais esses sintomas desconfortáveis de dor ou mal estar. Eles só aparecem se a pessoa carrega ainda com um corpo denso e com a energia kármica negativa.

Então aí a limpeza , a purificação, irá levantar esses bloqueios e o corpo se ressente, numa fase do processo, que pode levar anos, ou agora que tudo é mais rápido, talvez meses. Tudo irá depender da forma como a pessoa lida com a sua memória kármica, ou seja a densidade energética que ainda sustenta em sua matriz e consequentemente, no seu corpo físico. Pois a Consciência é a união de todos os corpos integrados.

Recomendo então, uma prática de cura energética para ajudar a desbloquear o drama interno, assim como o Yoga ( Kundalini, Hatha, Kriya, Asthanga) para ajudar no processo de purificação dos Nadis e meridianos, responsáveis pela boa circulação da energia vital nos corpos.

O contato com a Natureza, o enraizamento do corpo com Gaia e sua nova vibração e procurar ter tempo de qualidade de descanso e diversão saudáveis, sem toxicidade, mas com alegria genuína e boa forma.

Quando despertos para a nossa verdadeira identidade, percebemos que temos e somos tudo aquilo que andamos à procura no exterior. Mas é preciso fazer essa escolha e viver de acordo e em coerência com essa escolha. Somos Luz, Amor e Consciência, e estamos cá para viver em saúde, paz e alegria.

Liberdade e responsabilidade! Era de Aquário!

Em Amor e União,

Um abraço fraterno


Autor: Jennifer Hoffman 
Facebook: Jennifer Hoffman
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui