BENJAMIN FULFORD – “ATUALIZAÇÃO SEMANAL”

BENJAMIN FULFORD – “ATUALIZAÇÃO SEMANAL”

Compartilhe esse artigo
06.01.2020

DESESPERADO MOVIMENTO SIONISTA PARA INICIAR DRASTICAMENTE UMA TERCEIRA GUERRA MUNDIAL

O assassinato do principal general iraniano Qasem Soleimani perpetrado por norte-americanos, foi um “movimento brilhante no xadrez” ou um erro muito estúpido que, embora, de qualquer forma, prejudicou gravemente os Sionistas.

“O martírio de Soleimani, pode ter sido uma jogada brilhante de xadrez do Presidente dos EUA, Donald Trump, para desencadear o anti-Semitismo global e acabar com Israel, Arábia Saudita, Sionismo, Exxon e o estado profundo, usando Irã, Rússia, China, Turquia, UE e seus aliados”, foi como uma fonte do Pentágono resumiu a situação.

No entanto, a Inteligência Britânica teve uma história muito diferente de suas contrapartes americanas, que disseram que Soleimani foi morto porque “iria disparar armas nucleares, na tentativa de iniciar uma Terceira Guerra Mundial e trazer o Mahdi ou o Messias”. Acredite nessa desculpa e observe que “era altamente incomum o Pentágono não ter avisado a Grã-Bretanha”, segundo fontes do MI6.

Independentemente disso, apesar da incrível batida dos tambores de guerra Sionistas, fontes do Pentágono, Rússia e China concordam que esse incidente não poderá escalar numa Terceira Guerra Mundial.

“Como Einstein disse: ‘Não sei com que armas a Terceira Guerra Mundial será travada, mas a Quarta Guerra Mundial será travada com paus e pedras’. Precisamos garantir que a situação do Irã não ameace a civilização moderna”, foi como uma fonte da Sociedade Secreta Asiática descreveu a visão da China dessa crise engendrada.

“…Eliminar funcionários de outro Estado-membro da ONU… Viola os princípios do Direito Internacional e deve ser condenado”, foi a resposta do Ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergey Lavrov, com relação ao incidente. A comunidade mundial apoiará as acusações iranianas de crime de guerra contra Trump e ele acabará na prisão por esse crime, prometem fontes russas do FSB.


O Veteran’s Today, está relatando que o governo dos EUA cometeu um crime de guerra ao convidar oficialmente Soleimani, sob a promessa de imunidade diplomática e o levantamento de sanções contra o Irã, apenas para emboscá-lo e matá-lo.


Fontes do Pentágono dizem que, pelo fato de Trump ter sido “enganado e ordenar o ataque [contra Soleimani], devido à falsa inteligência israelense”, agora, tem uma causa e pode demitir agentes Sionistas [Secretário de Estado Mike] Pompeo, [Secretário de Defesa Mark] Esper, [Chefe da CIA Gina] Haspel e até javanka [Jared Kushner e Ivanka Trump].

“A bandeira vermelha da Jihad foi declarada em Israel e na Arábia Saudita, já que o Irã recebeu  casus belli  e aprovação global, enquanto Trump tem cobertura política para tirar as tropas e os cidadãos dos EUA do perigo”, dizem as fontes.

Além disso, “as Forças Especiais dos EUA poderão até caçar israelenses no Iraque Curdo, na Síria ou em outros lugares antes de partirem, podendo executar mandados de prisão expedidas pelo Tribunal Penal Internacional contra criminosos de guerra israelenses”, preveem as fontes.

“Na medida em que as acusações seladas se aproximam do número bíblico de 144.000, a guerra cinética pode ser combinada com a lei, através, do TPI e dos tribunais militares, para travar uma guerra total contra os Sionistas”, continuam. “O TPI, também, pode processar Israel e Arábia Saudita por crimes de guerra no Iêmen, crimes contra a humanidade na Síria, Iraque e Líbia e quaisquer Sionistas ou agentes do estado profundo que ajudem ou incentivam o ISIS [Daesh]”, dizem elas.

Os Sionistas podem ter feito essa desesperada tentativa de iniciar uma guerra contra o Irã, por causa da rede de arrasto que está se aproximando deles. Por exemplo, estão surgindo evidências na grande imprensa de que ataques de armas químicas contra Síria foram acobertados pela Organização Sionista para a Proibição de Armas Químicas, controlada por Sionistas. Isso significa que sua grade de controle de informações está entrando em colapso.


De qualquer forma, a tentativa de iniciar uma Terceira Guerra Mundial com o Irã está definitivamente ligada às negociações de falências da Corporação dos EUA, concordam várias fontes da Sociedade Secreta. Até agora, a Corporação dos EUA não encontrou financiamento para continuar suas operações depois de 31 de Janeiro e essa pode ser a verdadeira razão pela qual, mais uma vez, jogaram sua cartada de guerra, observou uma fonte da Sociedade Secreta Asiática.

Certamente, a histeria da mídia sobre o Irã distraiu as pessoas do fato de que a economia dos EUA está em queda livre, pior do que a crise do Lehman, de 2008. Aqui estão alguns sinais recentes disso.

Nos últimos três meses, o Baltic Dry Index caiu 64%, na medida em que o mundo pára de negociar com os EUA.


Em Dezembro, os preços dos caminhões usados nos EUA caíram 50%, enquanto o frete ferroviário caiu 11,5%.



A produção industrial dos EUA caiu para o nível mais baixo desde 2009, imediatamente após o Lehman.

Outra indicação de que a Corporação dos EUA está desesperada por fundos é o fato de que a NASA  (Not A Sapace Agency) está exigindo dinheiro para sua sobrevivência no Japão. 


A Corporação dos EUA conseguiu enganar a China e arrecadar fundos para manter suas operações, após a crise do Lehman, prometendo um presidente negro – Barack Obama. 

Desta vez pode ser diferente porque, até agora, apenas o Conselho da Reserva Federal está comprando ações e títulos do Governo dos EUA. 


No entanto, nenhum dinheiro da FRB é aceitável para os pagamentos internacionais da Corporação dos EUA, que vencem no dia 31 de Janeiro. 
O fato é que a dívida dos EUA está aumentando, enquanto que bombas populacionais e a negação da realidade com dinheiro falso não resolverão o problema. 

O que o povo americano precisa entender, é que o mundo está tentando libertá-lo da escravidão babilônica por dívida da Corporação dos EUA e restaurar a República dos Estados Unidos da América. 

Isso levará a um enorme salto no padrão de vida nos Estados Unidos, semelhante à quase duplicação do padrão de vida russo, depois que Vladimir Putin expulsou a máfa Khazariana de seu país. 

Mesmo que a Corporação dos EUA consiga financiamento para após 31 de Janeiro, o mundo está caminhando para uma extrema turbulência e um grande expurgo, na medida em que a besta Sionista é derrubada, dizem fontes do Pentágono. 

A situação no Irã tem gerado distração de muitos eventos radicais que estão acontecendo em outras partes do mundo. Por exemplo, a imprensa Sionista está ignorando as notícias de que seu líder da oposição venezuelana e autoproclamado “Presidente” Juan Guaidó foi afastado de seu cargo de chefe da Assembleia Nacional, como noticiaram vários veículos de comunicação venezuelanos. Isso significa que não poderão usar o petróleo venezuelano para pagar suas contas. 

Enquanto isso, os enormes incêndios florestais que ameaçam a Austrália, agora, estão sendo classificados pela polícia e fontes militares australiana como um ataque deliberado àquele país. Estes incêndios criminosos estão sendo acompanhado por uma enorme campanha da mídia corporativa, com o objetivo de tentar forçar o governo australiano a pagar um imposto sobre o Carbono aos cabalistas, informam fontes de inteligência australianas. A polícia diz que, em sua  maioria, os incêndios foi causada por incendiários e não pelo “aquecimento global”. 


Também, como na Califórnia, alguns dos incêndios australianos não parecem naturais. Porque só os veículos foram queimados, como se vê nas fotografias, no link abaixo?


A França, por sua vez, enfrenta uma revolução enquanto os sionistas tentam se manter à tona, roubando o dinheiro da aposentadoria/pesnsão dos franceses, assim como já roubaram os fundos de pensão do Japão. As greves maciças e o ano de manifestações só se intensificam, na medida em que o nível de vida francês continua a mergulhar sob o regime do Presidente, escravo Rothschild, Emmanuel Macron.



Fontes maçônicas P3, dizem que a França irá experimentar uma mudança de regime em 2020. “ este é um bom momento para investir em futuros de guilhotina”, brincou uma fonte morbidamente. 

A P3, também, revelou um pouco mais sobre si mesma, dizendo que a P1 foi criada há dois séculos e substituída pela P2, há sessenta anos. A P2 foi substituída pela P3 em 2020. A maior diferença entre o P3 e a P2 é que a P3 não tem mafiosos entre seus membros, dizem. 

Os maçons P3, dizem que os alemães comandados por Angela Merkel, agora, são o principal obstáculo à paz mundial e à criação de uma futura agência de planejamento. Isto significa que  Merkel estará sob grande pressão para renunciar, em 2020, segundo uma das fontes. Isto é visto na forma de uma UE cada vez mais desestabilizada, afirmam. 

O outro evento não relatado, todavia, drástico é a guerra secreta entre os chineses e os Satanistas khazarianos. O abastecimento alimentar da China está sendo atingido com “Ebola suino” e por “vermes do exército” e, agora, os chineses estão sofrendo de uma doença semelhante à SARS. 



Além disso, mais importante general de Taiwan foi morto num acidente de helicóptero, tido como quase que certamente um assassinato.

De acordo com relatórios da inteligência britânica, os chineses estão respondendo a esses ataques usando tecnologia de armas escalares para atingir certos americanos. 

Agora, os Sionistas, também, estão agitando seu sabre nuclear, quando o Primeiro-Ministro Satanista, Benjamin Netanyahu acidentalmente, de propósito, disse que Israel é uma “potência nuclear”. 


Recentemente, também, fizeram várias ameaças contra o Japão, reivindicando direitos japoneses e outras fontes. A mais recente, é uma ameaça renovada com o uso de armas de energia dirigida para causar a erupção do Monte Fuji.  


Os Illuminati Gnósticos e outros, ameaçam retaliar contra qualquer novo ataque contra o Japão, explodindo Washington, D.C., Roma e Jerusalém com bombas nucleares de 500 megatons. Além disso, a máfia khazariana, também, foi lembrada que centenas de terremotos foram registrados na ilha de La Palma, imediatamente, após o ataque de 11 de Março de 2011 contra Fukushima. Se a precária formação rochosa de La Palma cair no mar, a costa leste dos EUA e do Sul da Europa será atingida por um tsunami, com ondas de 100 metros de altura.

Apesar de todas essas ameaças e contra ameaças, não devemos esquecer a realidade de que a paz mundial é muito mais provável de acontecer do que uma guerra mundial. 

As pessoas do mundo rejeitam esmagadoramente a tentativa dos Sionistas e seus colegas no Irã de provocar uma Terceira Guerra Mundial. 

Os militares americanos e aliados europeus rejeitam pedidos de guerra contra o Irã. Os chineses e os russos também estão dizendo aos radicais iranianos que não estarão envolvidos na Terceira Guerra Mundial. 

O governo iraniano manteve conversações de paz com a Arábia Saudita e os EUA. 

O Presidente iraniano. Hassan Rouhani visitou recentemente o Japão. Após o ataque a Soleimani, os Estados do Golfo, incluindo a Arábia Saudita, exigiram paz. 


Certamente, pode haver mais provocações por parte dos Sionistas, na medida em que seu projeto Satânico se desmorona às suas voltas. No entanto, estes perderam a capacidade de enganar e manipular as forças militares do mundo para uma guerra mundial. Isto significa que para os Sionistas, a escrita está no muro e diz: “Paz na Terra, aos homens de boa vontade”. 
Autor: Benjamin Fulford 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author