background

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

GUIAS ANGÉLICOS - "COMO MELHORAR QUALQUER RELACIONAMENTO"


Hoje, gostaríamos de discutir brevemente como seus pensamentos e expectativas desempenham papéis significativos nos relacionamentos que você tem entre si. Embora essa mensagem não seja particularmente longa, consideramos que é um lembrete bastante importante. Lembramos que nunca compartilhamos com você algo que você ainda não conhece em algum nível.

Agora, com isso dito, cada um de vocês tem todo tipo de relacionamento com seus amigos, familiares e entes queridos, no entanto, isso não significa que você ame tudo sobre cada um deles. Embora não consideremos as diferenças como negativas, de forma alguma, elas realmente lhe oferecem maravilhosas oportunidades de aprendizado.

Existe em todo ser humano coisas que você gosta e coisas que você não gosta, partes delas que ressoam com o seu ser e partes que não estão alinhadas com o seu ser. O que gostaríamos de lembrar a cada um de vocês é concentrar-se nas partes de seu ser de que você mais gosta, nos atributos que você admira e nas ações pelas quais agradece. Você vê que depende de cada um de vocês concentrar sua atenção no que deseja expandir. Muitos de vocês caem na armadilha de ficar frustrados com as diferenças de opinião ou com os diferentes pontos de vista que não desejam experimentar um do outro e, é claro, esses atributos se expandem.

Embora você nunca tenha a capacidade de mudar outro ser, sempre tem a capacidade de se concentrar nas partes de que gosta, nas partes pelas quais agradece e nas visões alinhadas às suas. Assim como tudo na sua realidade, o que você focar sempre se expandirá. O que você espera de alguém será o que você recebe. Espere grandes coisas um do outro. Todos vocês estão muito mais em harmonia e parecidos entre si do que imaginam.

Então, novamente, lembramos que você se concentra no que ama nas pessoas com quem entra em contato e certamente testemunhará sua transformação no mundo. Lembre-se de que você é o criador de todos os aspectos da sua realidade. Concentre-se no bem um do outro.

Esperamos que este simples lembrete tenha lhe servido de alguma maneira.

Em amor e luz, somos seus Guias Angélicos


Canal: Taryn Crimi
Tradução: Sementes das Estrelas / Cíntia Liborio
Veja mais mensagens dos Guias Angélicos Aqui