background

domingo, 5 de janeiro de 2020

JAMYE PRICE - "AS ENERGIAS DE 2020"



REVISÃO DE 2019

Areon  chamou 2019 de: o ano da liberdade. Ele foi acelerado com muitas mudanças. A mudança é constante no reino físico; portanto, parte de nossa evolução natural da Ascensão deve estar bem com a mudança. Como nosso reino interior é onde reside a verdadeira liberdade, o trabalho é manter uma abertura à vida, mantendo limites saudáveis ​​à medida que avançamos na mudança.

Para os compassivos e sensíveis, pode ser necessário algum esforço para manter esses limites, mas essa força de limites saudáveis ​​é o que cria a liberdade interior para permanecer aberto à vida. A abertura do coração à vida é uma vulnerabilidade. É uma disposição para permitir a vida, arriscar a conexão, estar aberto à mudança. É vital para a evolução e continuidade da vida.

A vulnerabilidade é apenas uma força que está semeando e crescendo.

O ano da Liberdade se referiu ao  fortalecimento interno. Em 2019, construímos nossa paciência para liberar as amarras do tempo e liberamos nossa identidade passada que nos mantinha inconscientemente circulando no mesmo caminho desgastado.

Construímos uma estrutura interna que era mais estimulante e ainda mais maleável para mudar, de modo que a mudança não fosse tão destrutiva. Estávamos experimentando e escolhendo interiormente para transcender o caos polarizador da dualidade, expandindo o caminho do meio do equilíbrio.

ENERGIAS DE 2020

Aqui 2019 se expande até 2020, à medida que construímos o santuário interno que criamos em 2019. Areon está chamando 2020 de: o ano de seguir o seu coração.

Para seguir seu coração com ousadia, você tem a soberania empoderada (Liberdade) para ouvir o sussurro suave do amor quando o medo (que geralmente é alto) tenta manter as coisas iguais. Você tem a clareza de discernir potenciais quando o velho é óbvio e grita por sobrevivência. Você tem a paciência para permitir que a vida lhe mostre o caminho de menor resistência e fluxo, no ritmo que a gravidade cria.

2020 o chamará para equilibrar seu fluxo mental e emocional, de modo que sua força e vulnerabilidade - sua Liberdade - de interagir com a vida apoiem a sua alegria criativa. A vida vive através de você. Sua vida apaixonada sustenta a vida. Esse é o coração vivo - a vida alegre continua. Embora nem sempre seja uma alegria exuberante, os desafios são a oportunidade de  realinhamento com nossa coragem de criar novamente.

A primeira parte do ano (aproximadamente o primeiro semestre) tem um senso de consciência em torno da estrutura mental que suporta o fluxo do coração. A conexão coração / mente é importante para a Ascensão, porque estamos evoluindo para uma conexão consciente (mental) com o reino sutil (infinito / não linear = coração). Isso muda nosso foco dos sentidos físicos e do aprendizado de navegar na forma física, para também equilibrar os potenciais não físicos em nossas ações criativas.

O primeiro trimestre de 2020 tem um forte impulso / atração de expansão, especialmente quando aprendemos a focar nossa estrutura mental de maneiras mais saudáveis. Os opostos da dualidade estão realmente conectados. Através de você. O que nos leva à energia de Janeiro.

AS ENERGIAS DE JANEIRO

Para Janeiro, foram-me mostradas fortes linhas de energias vindas do coração e da garganta, quando então, criaram um “disparo de neurônios” na cabeça. Estas  linhas de energia dispararam em duas direções opostas - o fluxo de energia igual, porém oposto. Igual é a neutralidade que cria a conexão entre os opostos. Esta conexão está em você.

Este fluxo de energia do coração e garganta criou uma conexão dos dois hemisférios cerebrais, ajudando-o a conectar o  cérebro direito vasto e conceitual com o cérebro esquerdo lógico. 

A conexão é o principal foco em Janeiro. A transcendência da dualidade, enquanto ainda vivemos e operamos nela, continua. Janeiro parece um pouco mais calmo, especialmente se você puder acessar a consciência e a observação desapegada da informação que se agita e se forma ao seu redor.

Em essência, estamos acalmando a mente a fim de nos conectarmos com o coração, nosso pulso infinito e sagrado que então reverbera na vida - conectando a vida, criando a vida, continuando a vida. Esta consciência desapegada de uma mente calma suaviza e neutraliza a sua energia.

A quietude neutra permite que você se sintonize com o sussurro silencioso do Amor, convidando-o a escolher a conexão.

No início de 2020, Janeiro pede que você observe, gaste um pouco mais de tempo ouvindo a vida e a si mesmo, a fim de aprimorar sua Conexão. Isso irá informá-lo dos desejos do coração - sua conexão com a vida, a conexão da vida.

Areon vem dizendo há anos: coloque SUA energia em sua vida. Janeiro pode parecer um pouco menos como a ação disso e um pouco mais como esclarecer seus desejos e depois sua ressonância interior. É um ótimo momento para colocar as suas mãos em seu coração e se perguntar: O que o meu coração quer? E apenas ouça. Observe com desapego. E ouça um pouco mais.

Depois de ouvir seu coração, pergunte-se: Como posso me conectar com esse desejo? Conecte-se com minha coragem, minha paciência, minha alegria, etc.” Ao fazer isso, você inicia um fluxo de energia do coração (e mais) que dispara os neurônios do cérebro na ação. Os hormônios em cascata criam um reajuste da totalidade de suas informações.

Se parecer que isto desencadeia alguma resposta negativa (geralmente como / quando ou uma falta de resposta), use o foco recente que Areon repetiu nos últimos meses e se ame incondicionalmente. Nutra o seu coração para que ele tenha força suficiente para guiá-lo. Isso se repetirá ao longo de 2020.

RESUMO

Janeiro parece um pouco mais calmo energeticamente, mas também parece que há uma energia excitada (nem sempre uma emoção feliz, dependendo da ressonância de alguém). Isso o ajudará a conectar as energias iguais mas opostas dentro de você e na vida. Procure oportunidades (sintonizando opostos na unidade - harmonizando) para conectar-se com aquilo que parece separado de você. Esta é a integração prática de seu fluxo energético infinito de seu coração e mente finita.

Conecte-se com um potencial que você deseja manifestar através de você; primeiro em seu reino interior, depois em suas interações com a vida. Você é o imenso poder do amor que constrói mundos. Deixe que isto flua para este reino da forma. Feliz 2020!


Canal / Autor: Jamye Price
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jamye Price / Conselho Lyriano do Tempo Aqui