background

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

JENNIFER HOFFMAN - "RELATÓRIO DA ENERGIA DE JANEIRO DE 2020"



Você pode acreditar que estamos no ano de 2020 e que agora estamos entrando na terceira década dos anos 2000?

Você acredita que já se foram 20 anos desde que entramos em 2000?

Sei que tem sido um período difícil para muitos, mas temos que deixar de lado nossas expectativas não atendidas e decepções, porque nossa jornada pessoal dependia em parte do despertar coletivo.

Janeiro de 2020 é um mês de transição, transformação, um ponto decisivo para mudanças poderosas e o potencial existe, apenas precisamos usá-lo.

Em um ano que promete ser uma jornada extraordinária, a energia de Janeiro é um curinga - imprevisível, repleta de potenciais, repleta de desejos para a ação e resultados, e qualquer resultado é possível. Este não é um banquete de possibilidades que nos foi apresentado; é mais um jantar de sorte que para o qual temos um prato coberto. O que trazemos à mesa este mês é tão importante quanto as contribuições de todos. Queríamos apresentar as energias da 5D da comunidade, conexão, colaboração e criatividade para nossas vidas e para o mundo.

Bem, elas estão aqui e agora que estamos fora das energias mais fortes da densidade e do destino do carma, os resultados são de nossa responsabilidade.

Janeiro não começou pacificamente e com uma pausa para que pudéssemos nos recuperar das festividades de ano novo. Neste mês, temos que "acelerar o processo", por assim dizer, porque estamos em um ciclo de eclipses e também temos grandes ciclos de energia. Mas a estrela do show deste mês é monumental, a conjunção Saturno / Plutão em Capricórnio, que acontece ao longo de três dias, de 12 a 15 de janeiro de 2020. Este é um  registro e está acontecendo agora. Também estará ativo durante o ano todo, então sentiremos seus efeitos por algum tempo

Além da conjunção Saturno / Plutão, estamos em um período de transição que começou com o eclipse da lua nova em 26 de dezembro e termina com o eclipse da lua cheia em 10 de janeiro, bem a tempo da conjunção Saturno / Plutão no dia 12. Esta será uma semana movimentada. E isso apenas começa a diversão para o período de Janeiro a Março, que incluirá o signo retrógrado de Mercúrio e a mudança de Saturno, entrando em Aquário pela primeira vez desde Fevereiro de 1991. Muitos ciclos estão ocorrendo agora, para nos ajudar a avançar para o próximo nível de ascensão e incorporarmos nossos novos aspectos multidimensionais.

As experiências do passado surgem nesses ciclos para que possamos fazer escolhas diferentes e, colocarmos uma nova frequência e vibração nelas. Assim, a dor se torna paz, o julgamento se torna aceitação, a tristeza se torna alegria e o arrependimento estabelece novas intenções para o sucesso.

Com tantas pessoas nos avisando sobre a conjunção Saturno / Plutão, precisamos não pré-julgarmos o seu potencial e resultados. O que acontece com cada um depende do que está acontecendo em nossas vidas, da intenção que estabelecemos para a transformação, das lições que temos que aprender e do nosso próprio potencial. Não existe um padrão para esse processo, ele é totalmente dependente de nosso caminho individual, de nossa energia, missão da alma, propósito de vida e nossa capacidade de incorporar novas frequências energéticas. Embora façamos parte da jornada coletiva de ascensão, cada um de nós está em um caminho individual.

As energias de Janeiro podem ser tranquilas, moderadas ou muito difíceis para você. Todos experimentarão essas energias de maneira diferente. O que pode ajudar nesse processo é lembrar que cada um de nós é energeticamente soberano e que estamos no controle de como a energia flui em nosso próprio campo energético. Não temos controle sobre a energia de ninguém. Quando trabalhamos com nossa intenção e estabelecemos limites poderosos de energia, criamos uma base sólida para a congruência e a administração da energia. Então, tenha sonhos ousados, com grandes intenções, resplandeça a sua luz intensamente e aperte o cinto para a extraordinária jornada à frente!

Tenha um mês maravilhoso!


Autor: Jennifer Hoffman 
Facebook: Jennifer Hoffman
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui