LANÇAMENTO DO PRIMEIRO LIVRO DE NEVA (GABRIEL RL)

LANÇAMENTO DO PRIMEIRO LIVRO DE NEVA (GABRIEL RL)

Compartilhe esse artigo

Em fevereiro de 2019 foi feito nas páginas do Sementes das Estrelas um post (vide aqui  https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/02/experiencias-multidimensionais-com.html) pedindo às pessoas que tiveram algum tipo de experiência multidimensional com Gabriel RL (Neva) que escrevessem seus relatos para uma posterior publicação em livro. Deu certo. O livro foi intitulado “Experiências Multidimensionais com Gabriel RL (Neva) – Coletânea de Relatos”. Pai Seta Branca pediu que o material ficasse pronto para o dia do Encontro de 2019, e assim foi, FICOU PRONTO! Àqueles que escreveram e enviaram seus relatos para publicação desta obra, entregamos nosso Amor, nossos respeitos, eterna gratidão!

Equipe Sementes das Estrelas

————————————————————————————-

Eu, Neva (Gabriel RL), estou muito honrada e feliz com esse material! Meu carinho e bençãos a todos que participaram da construção dessa obra! Estarei assinando os livros e a equipe estará enviando pelos correios.

Está disponível em: https://www.lojasementesdasestrelas.com.br/produtos/livro-experiencias-multidimensionais-com-neva-gabriel-rl/

 

 

Compartilhe esse artigo

About Author