background

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

LEE HARRIS - "ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA DE JANEIRO DE 2020"



CLAREZA OFUSCANTE - CURA DO DRAMA - CORREÇÃO DE CURSO - SURGIMENTO DA MAGIA - ABUNDÂNCIA

Há cinco temas principais chegando em janeiro:

CLAREZA OFUSCANTE - um tema para todo o ano de 2020 e que fará sua primeira grande aparição este mês.

CURA DO DRAMA - cura de eventos dramáticos que ocorreram recentemente ou o encontro de novas maneiras de lidar com o que costumava aparecer como drama em sua vida.

CORREÇÃO DO CURSO - uma energia que entrará muito fortemente em Janeiro e no início de Fevereiro. Haverá muitas oportunidades para você corrigir o curso.

ASCENSÃO DA MAGIA - A energia mágica começando a aparecer em sua vida pessoal, na diversão e no lazer.

ABUNDÂNCIA - no que diz respeito à MAGIA. Pessoas que lhe oferecem experiências, coisas e oportunidades que você não estava antecipando ou sabia que não poderia trazer para si mesmo.

Bem-vindo à primeira Atualização da Energia para 2020. Esta época do ano sempre traz consigo uma energia de 'revisão e renovação' para as pessoas. Isto tem sido uma tradição há décadas. Fazemos um balanço do ano passado e começamos a pensar no futuro, mas também é interessante que este mês também seja o começo de uma nova década no calendário. Certamente, em termos espirituais, energéticos e astrológicos, a década de 2020 a 2030 será intensa. Por isso, acrescenta algum peso à energia da "revisão" que muitos de nós sentiremos.

CLAREZA OFUSCANTE

Em Janeiro, o primeiro tema que vim compartilhar com você é a Clareza Ofuscante e isso também se relaciona à previsão para 2020. A clareza ofuscante será algo que aparecerá repetidamente ao longo deste ano, e isso pode estar relacionado a muitos aspectos diferentes da vida.

Pode significar repentinamente ter clareza sobre a sua vida como um todo ou certas situações em que você está pessoalmente, mas igualmente, para muitos de nós no planeta, seremos nós repentinamente tendo a verdade revelada para nós e que não estávamos prontos para ver, não estávamos vendo ou não estávamos esperando. Relaciona-se à superação de pessoas, lugares e verdades que costumavam nos sustentar e servir, mas não são mais necessários para onde você está indo a seguir.

Portanto, essa clareza ofuscante às vezes pode atingi-lo como uma tonelada de tijolos e liberar uma verdade inesperada. Pode ser doloroso processar ou muito chocante no momento em que isso acontece, mas com o passar do tempo,  tornamo-nos mais capazes de ter uma longa visão do por que esses eventos surgem para nós e o que eles estão fazendo em nossas vidas. Para quase todos, somos convidados a avançar e mudar a uma velocidade maior do que nunca. Isso também ocorre porque o mundo está mudando muito rápido; muito mais rápido do que a maioria de nós, neste corpo, nesta vida, já experimentou antes.

A clareza ofuscante está impulsionando mudanças, e está acontecendo pessoalmente, coletivamente e no mundo em geral, e embora haja muito a dizer sobre isso, quero principalmente focar em como isso será para muitos de vocês pessoalmente. Freqüentemente há um elemento de choque (ou pesar) e a necessidade de abandonar o velho quando surge uma nova clareza. No entanto, o que pode ser mais novo para a maioria de nós é a carga de energia que vem com ele. Quando essa clareza ofuscante o atingir - ela surgirá através da sua consciência interna ou aparecerá através de eventos externos. Ela terá uma carga diferente de qualquer outra no seu passado e irá trazer uma energia elétrica para o seu campo. Isso pode fazê-lo saber o que quer fazer imediatamente ou sentir essa verdadeira sensação de fogo e querer agir sobre alguma coisa. Traz consigo uma energia de agir em alta velocidade com menos medo do que antes. Nesse sentido, representa uma descoberta de limitações antigas.

Apenas tente estar ciente de que essa acusação é algo que virá através de você. Isso irá ativá-lo e elevá-lo, o que é ótimo, mas, como sempre, tenha em mente como você age sobre isso. Quando ficamos muito eletrificados, tendemos a querer correr para o mundo e, às vezes, forçar nossas circunstâncias externas a corresponder ao sentimento elétrico que temos dentro de nós.

Às vezes, isto é exatamente o que precisamos fazer e, às vezes, é assim que avançamos na vida. Anteriormente, ou não tivemos coragem de fazer ou não sabíamos que poderíamos, mas igualmente, pode ser uma maneira caótica de fazer as coisas, se estamos tentando forçar as coisas antes que elas estejam prontas.

Se você está familiarizado com o sentimento de "preciso fazer uma mudança", ela começa a se formar em você ....:

Permita que isto esteja com você por alguns dias, se puder.

Deixe que ele tenha algum tempo para percorrer seu corpo, mente e energia ao considerar as mudanças que deseja fazer.

Deixe-o permanecer no seu sistema o máximo de tempo possível antes de realizar ações grandes ou dramáticas, pois isso ajudará no resultado.

Se você não pode fazer o que precede, e apenas precisa seguir em frente, confie na energia de propulsão que você precisa seguir, MAS esteja ciente de que mudanças drásticas podem causar reações dramáticas.

Portanto, as considerações acima oferecem uma nova maneira de ficar atento quando a carga elétrica entra.

Portanto, se você puder ficar com ela  por um tempo, poderá sentir: "Ah! Essa carga, essa energia, está me remodelando, interiormente".

Pergunte a si mesmo:

O que posso praticamente fazer com esse sentimento e desejo que tenho agora, que talvez seja um passo menor e menos impactante para o meu mundo exterior enquanto construo e ancoro essa energia em meu corpo, coração e mente?

A Clareza Ofuscante traz consigo uma grande energia de transformação e, neste momento, parece que as coisas estão se rearranjando em você e ao seu redor, é  onde todo o seu foco estará. Mas, na verdade, se você olhar para trás daqui a um ano ou daqui a dois anos, verá que o que essa clareza ofuscante está realmente fazendo: ela o está levando a um espaço mais elevado, muito além dos detalhes atuais que você pode ver hoje.

Ela o está movendo  para um espaço mais consciente e, o mais importante, a um espaço mais alinhado. Você pode estar lentamente sendo transformado para uma realidade em que é realmente mais útil do que aquela em que está agora. Suas habilidades, talentos e capacidades podem chegar aonde você está indo, assim como seus sentimentos de estar presente na vida e no amor.

Portanto, pode ser um momento complicado para navegar emocionalmente, porque esse nível de clareza ofuscante e a energia de transformação que ela carrega têm muitos efeitos importantes em nossos relacionamentos emocionais e conexões com os outros.

CURA DO DRAMA

Isto me leva ao meu próximo tema, que é a Cura do Drama.

Então isso é interessante e eu nunca ouvi isso como um tema antes, mas a cura do drama veio muito fortemente como uma mensagem para Janeiro, e podemos ver isso de várias maneiras diferentes.

A cura do drama pode literalmente significar que há um drama real em sua vida (um evento físico muito dramático que pode ser repentino, doloroso ou tóxico), mas igualmente pode significar que você está aprendendo a navegar por dramas de uma maneira mais pacífica e mais estável do que nunca.

Você pode se encontrar fazendo um balanço, olhando para sua vida e dizendo: "Uau, a última vez que isso aconteceu na minha vida ou algo assim, eu não reagi muito bem. Isso causou um enorme derramamento de emoção ou conflito em mim e as coisas ficaram instáveis ​​por um tempo ". Muitos de vocês perceberão que, embora a cura do drama possa significar que sim, os dramas estão acontecendo em sua vida para forçar e induzir a cura para você, mas também pode significar o contrário. Que você mesmo está vendo que não precisa mais participar do tipo de jogo de drama na 3D da mesma maneira que estava. E isso pode ser um grande presente e parecer muito libertador.

Muitos de vocês perceberão esse tema do "Drama" porque podem ser ouvintes compassivos  de alguém que esteja em um desses períodos e podem ter compaixão, porque se lembram de terem estado lá. Da mesma forma, há um aumento no planeta em torno do drama emocional para as pessoas, pois há muitas mudanças acontecendo em alta velocidade que estão colocando mais em contato com seus sentimentos em um nível profundo. E para muitos, essa experiência é como uma onda de choque percorrendo a mente e o corpo.

E a maioria de vocês lendo isso, provavelmente já está no seu caminho há algum tempo, então você deve estar ciente de que esse sempre seria um tempo explosivo no planeta e um tempo de grandes mudanças.

A cura do drama também pode significar que, se você passou por grandes dramas no último ano ou talvez nos últimos anos, haverá uma energia de cura chegando para você agora. Então, você pode realmente começar a se apoiar nisso e começar a se dar permissão para reconhecer que o trauma agora pode ser deixado para trás. Que um período mais lento está sobre você, para que você possa se integrar. Da mesma forma, este será um ótimo momento para obter qualquer tipo de terapia de trauma de que você realmente precisa, para que você possa realmente trabalhar com seu corpo para quaisquer choques pelos quais tenha passado. Você não precisa carregá-lo consigo ou estar passando por uma ansiedade subconsciente nos próximos meses.

E a ansiedade é um grande tema e foco no planeta no momento, então é definitivamente algo para todos olharem e trabalharem. Muitas pessoas estão sentindo isso, está no ar, então pode ser algo em que você deve estar atento para não se envolver - os dramas de outras pessoas com seu corpo emocional.

Muitos empatas estão começando a aprender: "Oh, ótimo, eu posso ter espaço para os outros e posso ouvir, mas não tenho que passar todas as emoções deles pelo meu corpo enquanto faço isso".

Como para muitos de vocês, esta lição foi definitivamente uma verdadeira curva de aprendizado para mim pessoalmente, ao longo dos anos, e é preciso foco, consciência e algumas investigações profundas para ver onde e por que você começou a fazer isso em primeiro lugar. Mas esse modo de ser é algo que você começará a perceber que está mudando energeticamente dentro de você à medida que os meses passam e Janeiro anuncia um novo começo disso.

CORREÇÃO DO CURSO

A correção do curso é um tema que veremos em janeiro e é onde você fez uma escolha, uma decisão ou começou a seguir um determinado caminho e, em seguida, mudou de idéia ou fez uma escolha diferente. Você também pode receber a opção de outra pessoa, por isso pode resultar em choque ou emoção para você.

A energia de correção do curso será muito forte em janeiro e no início de fevereiro; portanto, haverá muitas oportunidades para você corrigir o curso de uma das duas maneiras:

A forma da escolha que você fez (ou outras pessoas fizeram) será alterada, o que significa que as decisões tomadas serão revertidas ou as idéias serão alteradas. Ou, se não for a forma do que realmente aconteceu, a maneira como você se sente e consegue seguir em frente depois que essas mudanças repentinas acontecerem mais rápido do que o habitual, devido à presença dessa energia.

Portanto, há muita interseção entre os temas 'Cura do Drama' e 'Correção do Curso' e, mais cedo, você pode se sentir aberto onde se encontra, em vez de recuar ou se afastar dele.

Estes são tempos muito delicados e a superfície emocional de todos está muito mais próxima da pele. As pessoas estão aparecendo em bela vulnerabilidade, autenticidade e apoiando-se umas nas outras, estando mais abertas umas com as outras do que nunca. Ou, inversamente, elas estão lutando, com julgamento e defesa contra o que está acontecendo ou se desligando e se afastando. Este é apenas o coração que tenta se proteger do choque, da dor e do conflito, e podemos ver essa energia atuando em escala mundial.

Como cada um de nós lida com isso, será pessoal

ASCENSÃO DA MAGIA

O outro tema para este mês é agradável - é a Ascensão da  Magia. Não temos apenas A Ascensão de Skywalker em janeiro (olá  fãs de Star Wars!), Também temos a ascensão da magia e ela aparecerá de muitas maneiras diferentes, mas especificamente no trabalho e no lazer.

Então, para aqueles que são muito focados na missão - o trabalho que você está aqui para realizar, a missão que você está aqui para realizar, verá muita magia e abertura ocorrendo nos tipos de relacionamento que você traz para sua vida para ajudá-lo em seu trabalho. Talvez a magia apareça apenas como uma nova consciência do bom espaço em que você está, porque muitos sensitivos focados na missão, criadores de mudanças e trabalhadores da luz estão sendo realmente apoiados agora, porque precisamos dela.

Esta década trará muitos desafios, mas também muita energia positiva em torno da transformação. Então você verá muitas sincronicidades, conexões e oportunidades mágicas surgindo em torno do trabalho que você faz, da missão pela qual você está aqui, mas igualmente participa. Isso se refere a esse novo nível de conexão, abertura, vulnerabilidade e compartilhamento disponível no planeta. Isso não significa que você deva se sentar em casa e esperar que ela bata à sua porta; nós definitivamente temos que ser proativos.

Definitivamente, precisamos reconhecer quando estamos fechados em casa há muitos anos e nos perguntamos por que nos sentimos isolados.

O isolamento é um dos problemas que temos agora como um tema no planeta, por isso temos que tomar medidas e fazer progressos para sair do isolamento. Eu sempre digo: comece fazendo uma afirmação de intenção.

"Irei trazer mais amigos mágicos, amorosos e maravilhosos para a minha vida este ano."

"Convido novas pessoas maravilhosas a entrarem na minha vida."

Depois, apoie esta intenção com algumas ações.

Coloque-se em alguns cenários em que você possa conhecer algumas pessoas, para mostrar que está disposto tanto no campo, quanto nos domínios da energia.

Com novas energias mágicas e a ascensão da magia aparecendo no trabalho e no lazer, você também pode  se sentir mais presente do que nunca e ser capaz de dizer: "Uau, mesmo com toda a loucura que está acontecendo no mundo, atualmente, eu me sinto mais presente, mais consciente, mais vivo. Em alguns momentos isso poderá mudar novamente, mas agora me sinto mais leve e mais vivo do que nunca. "

É quando você conhece a energia mágica, está dentro e ao seu redor e você é tocado. Quando falamos sobre coisas mágicas acontecendo, são as coisas que induzem esse estado e que também atraímos mais quando vivemos mais a partir deste estado. A magia, como a energia do coração, é uma força magnética.

ABUNDÂNCIA

Encontros e oportunidades mágicas é onde a abundância entra como o nosso último tema em Janeiro. A Abundância, no que diz respeito à magia, com pessoas lhe dando experiências, coisas e oportunidades que você talvez não estivesse antecipando ou não sabia que poderia trazer para si mesmo. Portanto, existe um verdadeiro fio de conexão que está começando a acontecer para quem quer se encontrar, portanto, esteja disposto a que isso também entre na sua vida.

ENTRANDO EM UMA NOVA DÉCADA

Para concluir, o que estaremos fazendo em Janeiro, é realmente abrir novos
caminhos e energias para a próxima década. A maioria de nós não irá se sintonizar nos próximos 10 anos, o que é bom, porque não é aí que a maioria de nós trabalha com o foco em nossas mentes, mas estamos no início de uma década muito nova e a energia está aqui agora.

Se você se lembrar de 2010 e como se sentiu, especialmente, se você foi uma daquelas pessoas que pensavam que 2012 iria mudar tudo da noite para o dia, ou você não tinha certeza sobre 2012 e havia alguma incerteza, reserve um momento para relembrar tudo o que ocorreu nos últimos 10 anos.

Estamos em um momento muito mais forte agora em termos de consciência coletiva, em torno da transformação ativa no planeta, e há realmente menos incerteza sobre o que vai acontecer com o nosso futuro agora do que em 2010. As pessoas estão mais conscientes do que antes das necessidades que enfrentamos no momento e também estamos mais conscientes das áreas de crise do que estávamos em 2010. E a conscientização leva à mudança.

Em 2010, parecia haver ainda muito pensamento mágico em grande parte da comunidade espiritual. Nada de errado com isso, mas isso mudou depois de 2012, quando as pessoas reconheceram que ainda estamos aqui fazendo parte desse mundo da 3D, sim, mas com todas as outras dimensões que temos disponíveis para nós também. E as mangas estão sendo arregaçadas por aqueles que se sentem aqui como parte dessa era de mudanças.

Esta era recente em que estivemos reteve muita energia da morte, de maneiras literais e metafóricas. Conheço muitas pessoas que deixaram o planeta não apenas no ano passado, mas até nos últimos meses e estou ouvindo isso de muitas outras pessoas. A energia da morte sempre traz consigo transformação e novo nascimento. Como aqueles que foram deixados para trás, precisam mudar e se tornarem alguém novo no rastro de um ente querido que passa. Assim, a morte também cria um nascimento.

Então, se você ainda está aqui no planeta, meu amigo, você tem algo a fazer e / ou algo para estar aqui na próxima década.

Estamos no início de uma década em que muitos novos caminhos no planeta se abrirão, e também novas maneiras de ser em você, em mim e em todos nós como indivíduos. Se você tem um pouco de energia nervosa quando digo isso, tudo bem. É apenas um indicador de que sim, você também está nesse grupo de mudanças. Haverá algumas coisas ou formas de ser que você precisa deixar de lado para entrar em seus próximos estágios, mas tudo o que você percorreu o preparou para o caminho em que você está agora.

Então, ao entrarmos em 2020, gratidão por se sintonizar e espero que você tenha um Janeiro cheio de graça, cura e magia.

Muito amor,

Lee


Autor: Lee Harris
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Lee Harris Aqui