MÃE MARIA - "RECONHECER O NOVO CAMINHO"




Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Este é o tempo da entrega!

Sim, entregar o que foi e o que não foi, entregar o passado com vossos fracassos e vossas conquistas, conscientes de que no novo tempo não há margem para a separação e o limite, para o desamor e a discórdia, para o egoísmo e a mesquinhez, para as guerras e para a mente estreita que só percebe a existência do mundo da ilusão.

A mente crística emerge das profundezas do vosso ser, devolvendo-vos a consciência do “existire” neste plano em que habitais, para que possais reconhecer o novo caminho, o caminho da renúncia ao ego, o caminho da vitória do espírito, o caminho que vos devolve a clareza de que sois co-criadores prontos para consolidar a unidade com todas as formas de vida em evolução na Mãe Terra, o caminho da Redenção.

Porém, amados, se faz necessário que possais perceber o verdadeiro significado da Unidade.

Unir, reunir, exige de vós despertardes a percepção das inúmeras faixas de vibração que se fundem em vossa existência física, para que possais tocar todas as manifestações de vida existentes em vosso planeta, permitindo-vos reincorporar a essência de todas elas porque todas elas fazem parte de vós.

Não mais podereis olhar para os reinos que habitam vosso planeta como separados de vós.

A íntima relação de cada humano com a Mãe Terra e a Mãe Natureza precisa se consolidar, para que a harmonia de todas as formas se revele em cada pensamento, em cada atitude, em cada ação de cada ser pensante, permitindo com isso o despertar de todas as forças dormentes sem causar nenhum desequilíbrio e nenhum dano a nada que manifeste vida.

Lembrai-vos que todo o desequilíbrio que tem emergido em vosso planeta decorre de uma única fonte: a mente do ser humano.

A mente cria a vossa realidade, cria a separação, cria a discordia; é através das escolhas dessa mente distorcida que a Mãe Natureza age, inundando esse planeta com manifestações de violência que refletem tão somente a violência do ser humano.

O novo tempo é abastecido tão somente pela força do amor, e enquanto a humanidade não resgatar o amor em seus corações o mundo continuará a refletir o caos criado na mente do homem.

É preciso, pois que possais reincorporar, rapidamente, a Mente de Deus em vós, e esse reencontro só pode ocorrer em uma mente plácida, alimentada pelo silêncio diário que tem o poder de abrir a visão ilimitada de cada Filho da Terra.

Bem amados, nunca em vosso mundo a oração foi tão necessária!

Orai, pois para que vossos irmãos acordem para trilhar o novo caminho, orai por vossos dirigentes para que eles cumpram seu papel pacificando o mundo, derrubando as barreiras que separam irmãos de irmãos, barreiras impostas pela mente estreita do homem que julga seus iguais pela cor da pele, pela religião e pelo lastro daquilo a que chamais de dinheiro, a grande arma que detem o poder de controlar e manipular a seu bel prazer.

Orai para a Mãe Terra e para a Mãe Natureza enviando amor de vossos corações, pedindo perdão por toda devastação que, como ser humano, ajudastes a criar e a alimentar.

Orai, amados, por tudo e por todos, na certeza que a oração sincera é uma arma poderosa de transformação da densidade que permeia o inconsciente coletivo, e que mantém tantas formas de vida nos estreitos limites do ego, onde a negatividade prospera e o limite é a condição natural de vida.

Que vossas orações limpem e purifiquem todas as dores geradas e alimentadas pelo poder manipulaivo do ser humano, devolvendo a cada um a clareza, para que as novas escolhas sejam permeadas de amor e paz, sabedoria e compreensão, para que a vida seja a manifestação plena da luz do Criador.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.


Canal: Jane Ribeiro
Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui