MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR”

MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR”

Compartilhe esse artigo

A grande pressão sobre os Illuminati continua. Algo que, inevitavelmente, leva algum tempo, uma vez que milhares de indivíduos estão envolvidos. Não existe resposta rápida, considerando que os assuntos devam ser tratados de acordo com a lei Terrana. Tenham certeza de que as coisas estão a caminho de chegarem a uma conclusão, embora haja outros assuntos que, também, serão tratados.

Originalmente, pretendia-se divulgar informações aos poucos. No entanto, tendo em vista os atrasos sofridos, agora, está prevista uma divulgação plena. Isso significa que, como muita coisa foi contida, as mudanças que estão por vir podem muito bem serem avassaladoras.


Seus modos de vida mudarão para melhor, já que, coisas como energia livre criarão um padrão de vida completamente novo. A Aliança se destaca entre aqueles que pressionam pela introdução de mudanças e que, agora, estão em numa melhor posição do que os Illuminati, de modo que o progresso avançou bastante.


O período de tempo para introduzir tais mudanças está bem avançado, no entanto, lembrem-se de que, também, eventos que afetarão a maneira de como as grandes empresas estão sendo administradas serão abrangidos, levando algum tempo até que essas questões sejam resolvidas. Em essência, é o tamanho das mudanças que levam muito tempo para se concretizarem. No entanto, no final, ficarão mais do que satisfeitos e, após uma espera tão longa, tudo estará no gosto de todos.


Os velhos tempos de falta e má distribuição desaparecerão. Unidades mais compactas garantirão que todos, igualmente, se beneficiem das mudanças. Entendam que, por um longo tempo, vocês se beneficiaram das novas tecnologias, muitas das quais foram projetadas, através, do uso de engenharia reversa de naves alienígenas. 


Isso lhes proporcionou a base para um conhecimento ainda melhor e mais avançado que os levaram ao espaço profundo. Também, receberam grandes avanços no que diz respeito ao conhecimento em informática. Tudo elevou a qualidade de vida, levando-os a meio caminho para uma nova maneira de ver e desfrutá-la.


O futuro está tomando forma e os benefícios para usufruirão serão enormes. Eles virão, pois não poderão ser retidos indefinidamente. Algumas mudanças parecerão desconfortáveis e possivelmente resultarão na relocação de pessoas para um novo local, uma vez que a Mãe Terra, também, realiza sua própria limpeza em preparação de sua Ascensão.


A Terra, que esteve sujeita a tantos danos devido as guerras e uso adverso de seus recursos. No entanto, as mudanças que virão ajudarão a corrigir tais problemas, como por exemplo, com o uso de energia livre, a necessidade de usar a Terra para esse fim será superada.


Existem outros recursos em uso que não são prejudiciais, tais como parques eólicos, embora, inadequados para atender às demandas envolvidas. Tenham certeza de que estamos fazendo o possível para incentivar a introdução de novos métodos inofensivos ao meio ambiente Terrano.


Estejam avisados e preparados para enfrentarem os desafios que ainda estão por vir. De nossa parte, gostaríamos de ver mais cooperação entre os países, já que os desafios que estão por vir serão mais bem enfrentados em nível global. 
Aqueles que detêm a maior parte da riqueza precisam ajudar aqueles incapazes de lidar com grandes problemas. Gostaríamos de lembrar que todos vocês, de um modo geral, são afetados pelo que acontece na Terra. São todos UM e o tempo para o crescimento individual às custas de outros é passado.


Têm que crescer como um mundo e trazer harmonia e cooperação à vanguarda. Quanto mais rápido puderem trazer a paz ao mundo, mais cedo o caminho para a Ascensão será completamente aberto. No entanto, mesmo assim, ele se aproxima rapidamente.


Todos os que creem e os que não creem estão seguindo um caminho pré-determinado, que é o contrato de vida, acordado de cada alma. O crescimento espiritual e bem-estar de cada um estão em jogo e, suas consciências devem entrar em ação, levando-os a tomarem a ação certa e positiva e de maneira alguma maléfica ou prejudicial para outra alma. Ouçam os sussurros do Eu Superior, que é o “outro” você e que conhece e ajuda no acompanhamento e manutenção dos planos de suas almas.


Suas experiências na Terra estão muito longe daquelas das vibrações e dimensões mais elevadas. A Terra, como certamente, estão começando a entender, é uma escola para o crescimento espiritual. Cada um de vocês cresce de acordo com suas experiências e levam esse entendimento com vocês para  suas próximas vidas. Portanto, o que aprendem e que os aprimora é o mais importante. 


Começam a entender que, estarem experimentando dentro de um holograma, é algo preparado para suas experiências evolutivas e não sua verdadeira Realidade. Estão entre as estrelas e se elevarem suas vibrações com sucesso a um nível de ascensão, retornarão a um reino maravilhoso, muito além de suas atuais compreensões.


Como um holograma, sua Terra está sendo usada para lhes dar as condições e experiências que precisam para evoluir. Atualmente, estão contidos num campo de energia protetora externa, gerado pelos Aviários Azuis (Blue Avians),  que ainda estão presentes e supervisionam suas evoluções. 


Neste importante momento, aqueles que estão no caminho da Ascensão não terão que esperar muito mais para chegar a esse ponto e é importante que nenhuma interferência seja permitida. Portanto, atualmente ninguém pode sair ou entrar deste Universo, como uma forma de proteção para vocês. 


Entendam que estão vivendo uma experiência “irreal”, na medida em que estão sendo impedidos, uma vez que já  poderiam estar desfrutando de uma experiência mais avançada. No entanto, mudanças estão ocorrendo devido aos avanços obtidos com serviços de engenharia reversa de naves espaciais acidentadas na Terra. 


Eles permitiram acelerar o progresso através de coisas como fibra ótica e novos materiais usados na tecnologia espacial. Existem outros avanços que os militares se apropriaram para seu uso restrito, mas que, no final, terão que revelar.


Como já mencionamos muitas vezes, foram-lhes negados muitos avanços que tornariam a vida mais fácil. Entretanto, quando ascenderem, serão muito bem compensados. Estarão livres dos efeitos do envelhecimento e permanecerão jovens, podendo usar desse recurso quando e como desejarem. 


Viverão muito, muito mais tempo do que o presente e desfrutarão a vida sem a perspectiva de doenças ou enfermidades, pois, em vez disso, absolutamente, desfrutarão de boa saúde. O Universo estará aberto para sigam os desejos de seus corações e, ainda, evoluírem ainda mais, uma vez que a Evolução não para, até que alcancem o Supremo – a Divindade. E assim, saibam, pois que ainda existe um longo caminho a ser percorrido em seus futuros.


Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino, onde toda alma tem a mesma conexão com Deus.
Em Amor e Luz.


Mike Quinsey.


Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author