O CONSELHO ARCTURIANO DA 9D – “DESINTOXICAÇÃO DOS CHACRAS”

O CONSELHO ARCTURIANO DA 9D – “DESINTOXICAÇÃO DOS CHACRAS”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.


Estivemos no processo de avaliar seu sistema de chacras tridimensionais que agora são seu sistema de chacras quadridimensionais, e estamos felizes em informar que seus chacras estão evoluindo. Eles estão se tornando centros de energia mais fortes. Eles se tornaram capazes de lidar com mais energia, e também existe uma desintoxicação natural deles. E assim, percebemos que eles estão mais limpos e claros do que nunca.


O que isto significa, é que você tem maior acesso a todas as forças que seus chacras possuem. Você tem maior acesso ao Amor, poder, criatividade, autoexpressão, clarividência, conexão e domínio sobre o reino físico e muito mais do que aquilo que aprendeu antes sobre seus chacras.


Eles são dinâmicos. Eles trabalham juntos. Eles funcionam como uma unidade, e muitos de vocês estão aproveitando o poder e a graça do seu sistema de chacras agora por causa da limpeza que fizeram e por causa de todo esse trabalho que fizeram em si mesmos.


Esta desintoxicação natural está ocorrendo devido ao fato de você estar simplesmente vivendo em um plano dimensional mais alto agora. A quarta dimensão é mais elevada em comparação com a terceira. Portanto, a energia que é incompatível com a frequência mais alta da quarta dimensão está sendo expurgada de seus chacras e, quando isso acontece, pode se tornar bastante desagradável, desconfortável e parecer muito ruim você.


Essa é uma das razões pelas quais você precisa se cuidar. Você precisa se amar através dessas experiências de desintoxicação. Você precisa reconhecer que os sintomas da ascensão são reais. Eles não são apenas uma desculpa para ser preguiçoso.


Também queremos lembrá-lo da importância do sono, da hidratação e da meditação para ajudá-lo nesse processo. Novamente, aqueles de vocês que estão acordados foram intuitivamente atraídos a fazer todas essas coisas e muito mais, e vocês são os que estão nos mostrando ao resto da humanidade do que seus sistemas de chacras são capazes.


Agora, aqui estamos falando sobre seus sete chacras principais, e também queremos que saiba que existem muitos outros chacras em todo o seu corpo físico. E você ainda tem um sistema de chacras da quinta dimensão, que geralmente está pairando ao seu redor em seus campos de energia.


Esses centros de energia podem fornecer praticamente tudo o que precisa. Dedique algum tempo, todos os dias, para se sintonizar com seus sete chacras principais, para sentir o que está acontecendo com eles, mas seja paciente com esse processo de desintoxicação. Você vem acumulando energias vibracionais inferiores há muitas vidas. Vai levar algum tempo para limpar tudo, mas você está fazendo isso e o resultado final será fenomenal.


Estamos muito impressionados, e você também deve estar. Fique impressionado consigo mesmo. Você está fazendo um trabalho maravilhoso aí no planeta Terra.


Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com vocês.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author