O CONSELHO ARCTURIANO DA 9D – “TRABALHANDO AS PRÓPRIAS SOMBRAS E BUSCANDO A ALEGRIA”

O CONSELHO ARCTURIANO DA 9D – “TRABALHANDO AS PRÓPRIAS SOMBRAS E BUSCANDO A ALEGRIA”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.


Como seres não físicos somos seres muito sensíveis. Para nós, sentir é tudo, e temos sentidos altamente aguçados, porque queremos poder sentir a menor diferença entre uma vibração e outra.


Essa habilidade nos torna criadores magistrais, e é isso que desejamos que vocês sejam enquanto ainda estão no corpo físico. Queremos que sintam sua sensibilidade como seu maior patrimônio, e isso significa que precisam sentir tudo o que surge dentro de si mesmos.


Mas isso não significa que tenham que se colocar em situações em que sabem que vão se sentir mal.


Vocês devem ser líderes, professores e curadores, mas não mártires. Vocês não precisam procurar todas as notícias mais horríveis para saber para onde precisam enviar mais Amor e Luz.


Vocês querem estar sensíveis a essa sensibilidade. Vocês querem proteger esse aspecto de si mesmos para não se queimarem. É por isso que também é importante fazer tudo o que lhes traga alegria e se concentrarem nos aspectos de suas vidas que estão funcionando bem.


Vocês sempre terão algo dentro de si mesmos para sentirem se precisam sentir alguma emoção específica. Portanto, vocês também não precisam procurar pelas piores experiências de seu passado, ou de suas vidas passadas. Elas surgirão, e surgirão no momento apropriado para vocês lidarem com elas e, enquanto isso, por que não apenas viver a vida que desejam viver?


Vocês também têm bastante tempo livre para se sintonizar com as vibrações de frequência mais alta disponíveis. E, portanto, recomendamos que vocês sintam a si próprios propositadamente.


Essa é a vida que vocês desejam criar para si mesmos, e esse é o mundo em que desejam viver, e tudo o que seja de uma vibração menor vocês terão a oportunidade de experimentar. Mas, novamente, vocês não precisam procurar por todos os cenários possíveis que possam desencadear vocês.


Vocês precisam continuar acessando as vibrações de frequência mais alta que estão chegando, e colocar seu foco sobre essas.


E quando algo dentro de vocês não parece tão bom, vocês simplesmente não precisam ter medo disso. Vocês não querem fugir disso. Vocês não querem fingir que isso não faz parte das suas experiências e da experiência humana.


Tudo é, e tudo precisa ser experimentado, para que vocês integrem todos os aspectos de si mesmos, para que se tornem os seres integrais que sempre quiseram ser nesta vida, e para isso precisam dessa sensibilidade para criar a realidade que desejam experimentar. .


Nós vemos muitos de vocês indo em uma direção extrema com muita frequência. Vocês não precisam evitar a dor, mas também não precisam procurá-la. Quando vocês não têm medo de algo, quando não estão tentando suprimi-lo, vocês podem ter um relacionamento muito mais amigável com qualquer situação ou pessoa, e é isso que desejamos para vocês.


Também sabemos que vocês já fizeram muito ao trabalharem com suas próprias sombras, e sabemos que estão prontos para uma versão muito mais clara da realidade.


E é assim que continuaremos clamando a todos vocês a se juntarem a nós.


Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com vocês.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author