OS ANJOS – “A VIDA É UMA DANÇA NO PRESENTE”

Compartilhe esse artigo

Cada um de vocês não tem defeitos diante de nossos olhos. Cada um de vocês não é nada menos do que a luz do Divino formada e moldada em uma alma humana preciosa e única, a quem foi dado o dom da criação! Vocês, queridos, criam a experiência que quiserem aqui na Terra.

Você não está destinado a viver uma determinada vida. Você não está fadado a ter uma certa morte. Você não está destinado a estar com um ser humano ou outro. Você faz “planos de jornada” antes de vir à Terra. Antes do nascimento, você tem certos desejos sobre como e com quem deseja crescer. Você pode ter uma idéia de onde deseja viver, o que deseja fazer e como / quando deseja morrer. Você cria acordos provisórios sobre como dançará com certas almas, com a finalidade de seu movimento mútuo, para uma maior compreensão do amor. No entanto, você nunca está “fadado” a executar esses planos pré-vida.

Quando você chega à Terra, o ritmo em que você cresce e como escolhe evoluir é completamente ditada por seu livre arbítrio – por sua energia, suas escolhas e as maneiras pelas quais você escolhe se ver e viver ao seu redor.


Há muitas razões pelas quais você pode alterar seus planos anteriores ao nascimento.

Às vezes você evolui mais rapidamente do que o previsto. Talvez você aprenda o amor próprio e não precise mais de circunstâncias dolorosas ou desafiadoras para desencadear o seu crescimento. Embora os planos antes da vida possam tentá-lo a permanecer ou a seguir em uma certa direção, se você evoluiu além do necessário, será guiado a novos caminhos.


Às vezes, o ritmo de crescimento é diferente entre duas almas e o tempo para seus planos antes do nascimento não está alinhado. Por exemplo, às vezes duas almas concordam que se encontrarão e entrarão em uma dança íntima de crescimento, mas quando se encontram, uma permanece presa, com lições não aprendidas, em um relacionamento doentio enquanto a outra está livre. Nesse caso, os planos anteriores ao nascimento serão sentidos por ambos, mas o indivíduo livre deve fazer novas escolhas nas circunstâncias atuais.


Em nenhum caso,  um deve sofrer pelas escolhas do outro. É preciso simplesmente fazer escolhas diferentes. Os planos da jornada podem mudar.

Em alguns casos, você pode se surpreender com uma oportunidade na Terra que não foi planejada. Você pode ter a chance de evoluir de maneiras novas e mais emocionantes do que você jamais sonhou.

Não importa o que você planejou antes do nascimento, estamos sempre tentando guiá-lo ao longo do caminho que seja mais suave, amoroso, respeitoso e honrado ao seu espírito – o mais suave que você permita na época e que respeite a luz em todos os outros ao seu redor também.

Portanto, quando você se deparar com uma escolha, não se preocupe tanto com o que você deve “fazer” e com o que os outros “devem fazer”. Em vez disso, faça uma pergunta simples: “Dado o que sinto e como a vida a minha volta escolhe ser no momento, o que vem depois?” Dadas as restrições, o que posso escolher que está no meu coração? Qual é a próxima escolha mais alegre que posso fazer, aqui e agora? O rio pode não ser capaz de mover a pedra, mas pode-se optar por viajar com confiança.

Queridos, cuidem de seus próprios corações e escolham os caminhos que pareçam mais suaves em um determinado momento. Nesta realidade, independentemente de seus planos anteriores ao nascimento, sua alegria não precisa ser limitada pelo mundo, pela política ou pelas escolhas das pessoas ao seu redor.


Você pode escolher – a qualquer momento – evoluir com alegria!


Deus o abençoe! Nós o amamos muito.


Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)