SELÁCIA - "BEM-VINDO À 2020"



UMA NOVA DÉCADA SE INICIA

2020 está aqui! Chegou o intenso acúmulo de energia que todos sentimos desde 2019. Isto envolve raros ciclos planetários catalisando megas mudanças na sociedade. Alguns deles não acontecem há centenas de anos. Esteja preparado para um ano de muitos inícios e términos. Continue a ler para compreender melhor o que isto significa para você, para os seus entes queridos e para a Terra

Nós e o nosso mundo estamos sendo recriados - de cima para baixo - para refletirmos uma nova consciência centrada no coração que surge na Terra. Para aqueles que estão em um caminho espiritual, conscientes desta enorme transformação, sabemos que estes tempos revolucionários não são fáceis. Nós também sabemos, no nosso âmago, que viemos agora para o nascimento desta nova energia e que temos um apoio ilimitado. Compreendemos que o trabalho real é o nosso trabalho interno - isto é o que facilita as mudanças em nosso mundo exterior.

Quando relembrarmos estes tempos, ficaremos maravilhados com o quanto esta década foi extraordinária. Celebraremos os novos níveis de despertar que ocorreram. Teremos exemplos de como grupos de pessoas e, às vezes, uma única pessoa, conseguiram provocar uma mudança revolucionária na abordagem. Seremos gratos pelas oportunidades que tivemos de progredir espiritualmente e de vivermos o nosso propósito com alegria.

PRINCIPAIS DATAS DA ENERGIA EM JANEIRO

1º de Janeiro: O Sol e quatro planetas estão em Capricórnio. As energias estão se desenvolvendo para o eclipse e a conjunção descritos abaixo. Use este período para reflexão, meditação e para preparar a sua energia para o fim de semana de 10 a 12 de Janeiro. Ao longo dos próximos dias, também, leve em consideração a intensidade e o possível comportamento sem caráter de outras pessoas ao seu redor. Aplique a compaixão a si mesmo e aos outros. Evite levar as coisas muito a sério e respire com frequência.

10 de Janeiro: Temos um super poderoso eclipse lunar da lua cheia em Câncer. Este pode ser um momento crítico. Segredos podem vir à tona. Os avanços podem também acontecer, até mesmo aqueles que você não possuía em seu radar, assim esteja presente para que você possa se beneficiar plenamente. Um relacionamento pode mudar em momentos como este. Exemplo: Se duas pessoas estavam em desacordo, pode ocorrer um entendimento, e da mesma forma em relacionamentos saudáveis, um problema anteriormente não detectado pode surgir para resolução. Esteja presente e em seu coração para passar por mudanças assim, da maneira mais elevada. Evite a culpa.

12 de Janeiro: Saturno aperfeiçoa a sua rara conjunção com Plutão no signo de Capricórnio. Os efeitos deste alinhamento serão sentidos ao longo de 2020. Para referência histórica, Plutão esteve em Capricórnio de 1762 a 1778 - a Revolução Americana ocorreu entre 1765 e 1783. O retorno de Plutão está também associado à queda do Império Romano. O lado positivo de Plutão é o renascimento e a renovação. O lado negativo envolve lutas pelo poder, abusos de autoridade e o uso destrutivo da força.

20 de Janeiro: O Sol sai de Capricórnio e entra no signo de Aquário.

24 de Janeiro: Lua Nova de Aquário, primeira lua nova de 2020.

25 de Janeiro: Ano Novo Chinês - Ano do Rato.

COMO NAVEGAR PELAS ENERGIAS DE JANEIRO:

A chave para navegar pelos altos e baixos de Janeiro é seguir o caminho do meio do equilíbrio. Evite extremos e busque regularmente uma visão mais elevada. Julgar o que você vê, não os faz desaparecer - o julgamento reduz sua frequência e, em seguida, sua capacidade de se conectar com a verdade mais elevada e o amor que está no seu âmago.

Seu mundo exterior pode parecer um caos, e seus entes queridos podem precisar de apoio extra. Permita isso.

Lembre-se diariamente que o caos e a perturbação fazem parte de um plano maior para revolucionar a maneira como vivemos juntos na Terra. Ironicamente, quanto mais coisas perturbadoras aparecem, mais próximos podemos estar da grande mudança de consciência para que nascemos, para ajudarmos a facilitar.


Autor: Selácia
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Selácia Aqui