AARAYA, O MENSAGEIRO SIRIANO – “TABU”

AARAYA, O MENSAGEIRO SIRIANO – “TABU”

Compartilhe esse artigo
Amadas Almas, Saudações!


Tabus são formas divergentes de tratar determinados temas. Nem sempre são elucidadoras – aliás, raramente o são. Falemos um pouco disso. [sorriso]


Concordar ou discordar são possibilidades de posicionamento de qualquer terrano. Pode-se inclusive adotar a neutralidade, se o quiser. Seja como for o ato é que quanto mais densidade estiver atrelado às suas opiniões, menos credibilidade tende-se a passar para seus interlocutores.


Daí o apontamento para que contornem as formas mais apaixonadas na hora de representar o que pensam e sentem. Porque não se trata de ter razão sempre, e sim de tentar ilustrar um quadro interno seu, e nada além.


O outro não é um seu inimigo porque pensa diferente de vocês. O outro não quer seu mal porque sente diferente de vocês. Pode-se pensar e sentir de modo alternativo, e até conflitante, sem que isso descambe para os excessos próprios da irracionalidade gratuita.


O tabu mada mais é do que o jeito que o outro lê o mundo à sua volta. Não tem a intenção de os ferir, agredir, afrontar. Terranos podem ter seus próprios posicionamentos, mesmo que não sejam estes populares, e não será seu descaso o que realizará as mudanças no outro que vocês entendem que ele deve enfrentar. Isso não funciona desse modo, entendam!


Tabus são fruto de consciências mal resolvidas consigo mesmas. Buscadores melhor resolvidos com o que são não precisam que o resto do universo lhes diga “amém!” para que sigam bem em suas jornadas evolutivas. Só os iludidos caem nessa cilada de baixa carga magnética.


Crianças, cuidem de suas vidas, de suas realidades*, da expansão de seus entendimentos, da maneira holística no trato de todas as coisas. Adeptos de tabus são seres ainda em busca de suas melhores versões, a alguns passos atrás. Expandidos trilham pelas vias da leveza, mesmo que isso implique em lutas árduas e contínuas.


Não tem que ser “fácil”, ou não seriam missões. Não é coisa para se “tentar”, e sim de fazer acontecer. Distraem-se ainda com elementos superficiais e o fruto disso é a maneira rasa na hora de considerar o próprio Autoconhecimento. Até quando insistirão nisso, Família? Pelo o que mais precisarão passar para que despertem como já se configuram para tanto? Reflitam. [sorriso]


Heia Sun! (Haja Luz!)


Amorosamente,

AarayA de Sírius


Canal: Dinnho Beduzupo

Fonte: https://www.facebook.com/AarayaDeSirius
Veja mais mensagens como esta clicando aqui
Compartilhe esse artigo

About Author